Cara, acho que devemos mudar porque já está muito batido e muito "comercial"... Passar por lá e almoçar e jantar tudo bem... Mas Icapui por exemplo tá muito mais bonita e preservada...
Versão Imprimível
Jovi e Leo,
quem mandou um email foi o alemão do niva (Andreas) que conhecemos no Pecém. Enviei o link deste fórum para ele fazer contato.
Capas:
1. Rogério - 215/70 r15
2. Jeff -
3.
Recebi hoje um relato de um colega do grupo COMANDO APACHE... Ele me falou que na semana passada, na do natal, eles estavam em uma barra, não lenbro qual, mas para os lados de flexeiras, esperando as balsas, eram 20 trollers... Dai chegou um grupo de bugueiros e disseram que não podiam esperar porque estavam com clientes...
Só não saiu tapa porque concordaram em dividir as balsas, cada grupo com uma...
Rogério, uma dúvida: Todas as capas serão iguais ou pode ser diferente? Acho que ficaria interessante a capa do pneu na cor preto com a logomarca do rapaziada na cor branco ou cinza, tipo do apache, nada muito chamativo ou fotografias. Foi apenas uma sugestão.
1. Rogério - Pneu 215/70 r15
2. Jeff - Pneu 31" BF
3. Enis - Pneu original Troller ( acho que é 255/75/15 )
Enis,
existe um padrão para as capas. Vou procurar e posto aqui.
O padrão das capas ficou entre um dos dois modelos abaixo (preto com a logomarca em amarelo). Vou conferir com o Osvaldo e posto aqui.
- Gostaria de agradecer ao jeff Catunda pela companhia divertidísssima durante viagem de ida no dia 1°.
- Também gostaria de agradecer ao Willian pela companhia muito agradável durante a volta na noite do dia 1°.
- Queria também agradecer ao Felipe pelo auxilio salvador para desviar do toco de madeira que perseguia meu carro!
-E principalmente agradecer a Rogério Masih pela hospedagem de primeiro mundo !
Oi Rogério,
É muito bom esse jipinho. Por enquanto estou aprendendo as manhas dele, testando em dunas com areia e relevo de todo tipo, e sem bugueiros...
Esclareço que a boa experiência não foi como concorrente em um 4x4, e sim como cliente em um passeio com um bugueiro de Natal (por sinal, residente na capital, cara educado e de ótimo nível, realmente civilizado, deveria ser um exemplo para os outros bugueiros).
Também como cliente passei por uma péssima experiência com um bugueiro em Baía Formosa, até quase partimos para as vias de fato. Um cara muito mal preparado, sem noção, fez absurdos, aconteceu muita coisa, não vou postar aqui para não me prolongar.
Como jipeiro, por ainda estar iniciando, não interagi com bugueiros, principalmente porque estou "treinando" em dunas que são praticamente desertas.
Quanto a sua terceira observação: deixe quieto, outro dia, tomando uma cerva a gente fala nisso. Eu quero é paz com todo mundo...
Agora todo mundo, de todas as partes, tem que dar sua contribuição. Se errarem com a gente, não é para revidarmos, temos que dar o bom exemplo sempre. Essa é a única estratégia com resultados positivos no longo prazo...
Um abraço!
E AÍ, RAPAZIADA, VAMOS NOS ORGANIZAR PARA COMPARECER EM QUAL DOS SHOWS:
Confira a programação completa:
07/01 – Jota Quest – Itapipoca
08/01 – Jota Quest – Quixeramobim
09/01 – Jota Quest – Fortaleza
10/01 – Jota Quest – Juazeiro do Norte
14/01 – Nando Reis – Crateús
15/01 – Nando Reis – Guaramiranga
16/01 – Nando Reis – Fortaleza
17/01 – Nando Reis – Crato
21/01 – Skank – Iguatu