Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 671 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171571621661662663664665666667668669670671672673674675676677678679680681721771 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 00:34
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    No Cumbuco a proibição veio depois de uma série de acidentes com vitimas fatais nas dunas.

Onde mora o problema:

1) Os 4x4 nao usam bugueiros... nem como guia...

Em NATAL, fui abordado por um bugueiro, mas, estando sozinho, nao quiz leva-lo como guia dentro do carro... Meu destino era a Lagoa do Carcara, e como quem tem boca vai a Roma, fui... Na saida, o dito bugueiro ameacou trancar minha saida e foi tirando satisfacao aos gritos... Pra azar dele, estava com um amigo que andava armado (era PM)...

Em NATAL, eu tambem vi um grupo de bugueiros espancar um outro que servia como guia dos 4x4...

2) Os 4x4 fazem mais e melhor nas trilhas...

No Cumbuco, ja vi um grupo de turistas se acidentar feio pela imprudencia do bugueiro...

Na Praia das fontes, vi um turista ser levado as pressas ao hospital com dores nas costas por ter caido do buggy...

Em jeri, vi, ou melhor quase vi, um bugueiro entrar no tapa com cinco 4x4 pois queria passar a balsa na frente de todos...

3) Os 4x4 sao habilitados...

...
  • 06/01/2010, 09:12
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    No Cumbuco a proibição veio depois de uma série de acidentes com vitimas fatais nas dunas.

a questão é exatamente esta: é mais fácil proibir que regulamentar para todos.
  • 06/01/2010, 09:39
    leo cabral
    Usar buggueiros como uma bandeira falando que buggueiro faz isso ou aquilo , anda desse jeito ou daquele , não é como vamos conseguir algo.:discordo::discordo:
  • 06/01/2010, 11:51
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por alexandre banana Ver Post
    jeff meu caro onde foi que vc comprou essas molas !? A tua foi mais barato pq era a terceira ... A mestra e a segunda são mais caras. Mas diz aih onde foi que tu fez que eu vou fazer uma cotação lá...

ceará molas

rua ceará esquina com josé bastos!
  • 06/01/2010, 12:03
    JEFFCATUNDA
    Este final de semana estou de folga e gostaria de saber dos colegas quem topa dar uma passeada por ai....

Serra ou praia, tanto faz, mas acho que serra seria mais "diferente"...

Hoje já é quarta-feira e temos que ver ainda até questão de estadia...

Já falei com o Murilo que disse que topa... Quem mais se habilita??
  • 06/01/2010, 12:32
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Este final de semana estou de folga e gostaria de saber dos colegas quem topa dar uma passeada por ai....

Serra ou praia, tanto faz, mas acho que serra seria mais "diferente"...

Hoje já é quarta-feira e temos que ver ainda até questão de estadia...

Já falei com o Murilo que disse que topa... Quem mais se habilita??

Jeff,

Dependendo do local e da minha disponibilidade aqui do trabalho, pode ser que eu me habilite a ir com voces.
    Abs
  • 06/01/2010, 13:19
    ESMJ
    Vendo suzuki jimny
    Vendo SUZUKI JIMNY ano 2000/2001, ( ar, direção,vidros,travas,retrovisores elétricos, alarme ), manual do proprietário completo, cópia de chaves, rodas de liga-leve, estepe original novo sem uso.Cor Verde
    Não é carro utilizado em trilhas, veículo de uso urbano.
    Faturado dia 04/04/2001
    Caso tenha interesse envio fotos.
    (85) 8895.2525 / ID:97*5351- Fortaleza-Ceará
    Fotos: www.redeautos.com.br/45389

• 06/01/2010, 14:09
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Vendo SUZUKI JIMNY ano 2000/2001, ( ar, direção,vidros,travas,retrovisores elétricos, alarme ), manual do proprietário completo, cópia de chaves, rodas de liga-leve, estepe original novo sem uso.Cor Verde
    Não é carro utilizado em trilhas, veículo de uso urbano.
    Faturado dia 04/04/2001
    Caso tenha interesse envio fotos.
    (85) 8895.2525 / ID:97*5351- Fortaleza-Ceará
    Fotos: www.redeautos.com.br/45389

quanto é? ;P
  • 06/01/2010, 21:04
    cantodopirão
    Desculpem a sinceridade, mas criança de 12 anos subindo duna em que há turistas no topo não é off road consciente....:stop:
    Deixando isso de lado..... estou convencido:
    BOICOTE!!!:palmas:

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    O que precisa ficar bem claro ( http://opovo.uol.com.br/opovo/ceara/942337.html )

Não estou defendendo nem um lado nem outro...

Estou defendendo o RESPEITO...

Mas quero registrar que existe uma grande diferença entre TER um 4x4 e SER um 4x4 ou OFF ROADER...

No primeiro, basta ter (muito) dinheiro e comprar um carrão...

No segundo caso, pra ser um OFF ROADER, tem que ter espirito de equipe, ter amizades e fazer sempre novos amigos, prezar pelo companherismo, lealdade, solidariedade com o outro e com a sociedade, cultivar o bom humor, nunca se aperrear e aprender a superar os seus limites...

Significa tambem preservar a natureza, respeitando e ajudando as pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas...

E vai mais alem, saber respeitar a gente humilde que, apesar da situação desfavorável, sempre nos recebe com um sorriso no rosto, acenando com as mãos, desejando boa viagem para aquele povo "esquisito" que adora AVENTURA...

Uma lição e um estilo de vida!...

Por isso, pratique um OFF ROAD CONSCIENTE...

E seja membro de um clube tal qual Amigo das Trilhas, Bandoleiros, Bilionarios Offroads, Chapas Offroad, Comando Apache, Ninjas Offroad, Papatrilhas, So Jeep, Stauros Adveture, Rapaziada 4x4, Renegados, Zueira Offroad e etc...

[]s

• 06/01/2010, 21:22
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O padrão das capas ficou entre um dos dois modelos abaixo (preto com a logomarca em amarelo). Vou conferir com o Osvaldo e posto aqui.

E ai grande rogério,

A capa do estepe vai sair? O leo tbm nao tem interesse em colocar uma capinha no samuca,nao?

Abs
  • 07/01/2010, 01:23
    JEFFCATUNDA
    2ºBV DAY BEACH.
    PARAFORTAL

DIAS 08, 09 E 10 DE JAN. 2010

JEFF
    ROGERIO MASIH
    LEO CABRAL
    ENIS
    DUAL
    LEODOND
    FABIO SM
    GLEISON NOGUEIRA
    ......................
    Alguem mais se habilita a ir conosco?

Murillo
    Osvaldo
    Andrezin
    Cruiff
    Fyllipe
    ...

Saída na sexta (08/01) 14:00hs e no sábado(09/01) entre 09:00 e10:00hs.

Fortaleza x Paracuru ( apoio na casa do rogerio ) pelo asfalto e retorno pela praia.
    Passeio a flexeiras, almessegas no sábado...
    Almoço no fullxico (Sabado ou Domingo).

:concordo::concordo::concordo::concordo:

• 07/01/2010, 19:23
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    2ºBV DAY BEACH.

PARAFORTAL

DIAS 08, 09 E 10 DE JAN. 2010

JEFF
    ROGERIO MASIH
    LEO CABRAL
    ENIS
    DUAL
    LEODOND
    FABIO SM
    GLEISON NOGUEIRA
    ......................
    Alguem mais se habilita a ir conosco?

Murillo
    Osvaldo
    Andrezin
    Cruiff
    Fyllipe
    ...

Saída na sexta (08/01) 14:00hs e no sábado(09/01) entre 09:00 e10:00hs.

Fortaleza x Paracuru ( apoio na casa do rogerio ) pelo asfalto e retorno pela praia.
    Passeio a flexeiras, almessegas no sábado...
    Almoço no fullxico (Sabado ou Domingo).

:concordo::concordo::concordo::concordo:

E ai Jeff,

Como é que vai ser com o pessoal que vai pelo asfalto e retorna pela praia? Quem irá retornar pela praia no mesmo dia sabado?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 671 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171571621661662663664665666667668669670671672673674675676677678679680681721771 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.