Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 571 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71471521561562563564565566567568569570571572573574575576577578579580581621671 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2009, 12:14
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    achei um link bem legal...

http://maparadar.com/

[]s

Murillus muito bacana esse site.
    Mas ele não informa aqueles radar móvel que ficam em alguns locais estratégicos não né? Tais como: av.santos dumont em frente a silcar, Av carlos jereissati ( aeroporto ); Av. W soares em frente ao Ceará autoshopping e em frente a Honda terraluz, av rogaciano leite, e por vai...
    Abs
  • 25/07/2009, 12:26
    ESMJ
    Vendo troller ano 2007
    Caros amigos sei que aqui não é o local apropriado, mas por ser uma comunidade destinado a pessoas de Fortaleza-Ceará, segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.

- Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
    Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351
  • 26/07/2009, 17:06
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caros amigos sei que aqui não é o local apropriado, mas por ser uma comunidade destinado a pessoas de Fortaleza-Ceará, segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.

- Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.

Enis, o Nagata estava procurando um troller para comprar...oferece para ele, pode dizer que foi eu que disse que ele estava procurando....Tá chipado ou remapeado???

Boa sorte em sua venda colega!
  • 26/07/2009, 17:07
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Enis, o Nagata estava procurando um troller para comprar...oferece para ele, pode dizer que foi eu que disse que ele estava procurando....Tá chipado ou remapeado???

Pensando melhor, ele vem de avião e volta no troller...heheheheheheh...resolve todos os problemas dele .
  • 26/07/2009, 17:36
    ESMJ
    Citação:

Boa tarde Jeff, td bem?
    Ele está "chipado" sim com 200cv. Foi chipado por intermédio do Pedro Carapeba da Trilhafort ainda Okm.
    To querendo vender pra pegar um novo....
    Abraços
    Enis
  • 26/07/2009, 17:37
    ESMJ
    Citação:

Pensando melhor, ele vem de avião e volta no troller...heheheheheheh...resolve todos os problemas dele .

hehehehe.....é bem mais interessante pra ele :dance:
  • 26/07/2009, 18:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

hehehehe.....é bem mais interessante pra ele :dance:

Enis... Eu estou anunciando teu carro.......
  • 26/07/2009, 20:59
    brandtoffroad
    Citação:

Enis, manda o preco por favor. Pode ser em private se desejar ok.

ABS
  • 26/07/2009, 21:39
    germanoterios
    Liberação para transitar nas dunas do cauipe
    Galera,

Neste final de semana eu e o Felipe conseguimos a liberação para andar nas dunas do CAUIPE.

Nós estavamos indo para a praia de Flexeiras sábado e quando estava passando pelo cumbuco tinha uma viatura da AMT atolada.

Eu disse para o Felipe, "VAMOS PASSAR BEM DEVAGAR E NÃO VAMOS AJUDAR". Era para eles aprender a ser menos chato. Quando passamos e logo depois voltamos. hehehehe Além de tudo nós que formamos o RAPAZIADA 4X4, temos companheirismo, até mesmo com os inimigos.

Foi hilário a cena, dos agentes pedindo :concordo: ajuda!!!! Voltamos e o Felipe colocou a cinta para puxar. Eu disse Felipe puxa daquele jeito, e assim foi feito. Ele deu somente um "SOCÃO" , o comentário do agente que estava fora da viatura foi esse: "O Fulano quase quebra o pescoço" :putz:.

Todo mundo que estava aos arredores ficou rindo.

O FELIPE GRAVOU O VIDEO!!!!

FELIPE COLOCA O VIDEO,PARA A GALERA VER!!!!

Nós pedimos a liberação para transitar e eles ficaram somente rindo... Acho que o TERIOS e a L200 do Felipe estão liberadas!! kkkkkkkkkk

Abraços a todos.
  • 27/07/2009, 00:24
    JEFFCATUNDA
    ë só esperar a multa chegar...k k kkk kk kkk k kk k kk k kk
  • 27/07/2009, 10:30
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Galera,

Neste final de semana eu e o Felipe conseguimos a liberação para andar nas dunas do CAUIPE.

Nós estavamos indo para a praia de Flexeiras sábado e quando estava passando pelo cumbuco tinha uma viatura da AMT atolada.

Eu disse para o Felipe, "VAMOS PASSAR BEM DEVAGAR E NÃO VAMOS AJUDAR". Era para eles aprender a ser menos chato. Quando passamos e logo depois voltamos. hehehehe Além de tudo nós que formamos o RAPAZIADA 4X4, temos companheirismo, até mesmo com os inimigos.

Foi hilário a cena, dos agentes pedindo :concordo: ajuda!!!! Voltamos e o Felipe colocou a cinta para puxar. Eu disse Felipe puxa daquele jeito, e assim foi feito. Ele deu somente um "SOCÃO" , o comentário do agente que estava fora da viatura foi esse: "O Fulano quase quebra o pescoço" :putz:.

Todo mundo que estava aos arredores ficou rindo.

O FELIPE GRAVOU O VIDEO!!!!

FELIPE COLOCA O VIDEO,PARA A GALERA VER!!!!

Nós pedimos a liberação para transitar e eles ficaram somente rindo... Acho que o TERIOS e a L200 do Felipe estão liberadas!! kkkkkkkkkk

Abraços a todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou engracado msm germano...

tem dois videos.. um filmado pelo rodrigo (meu irmao) e outro filmado por vc... ficou massa pq vc fez questao de filmar os azuzinhos!

mais tarde posto no youtube e coloco aqui no forum.
  • 27/07/2009, 10:40
    rogeriomasih
    Deviam era ter deixado o mar cobrir...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 571 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71471521561562563564565566567568569570571572573574575576577578579580581621671 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.