x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

FECHAMENTO DO PEDIDO:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU EM 15/07 CEF.
    02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral. PAGOU 21/07 BB.
    03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU 21/07 CEF.
    04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU 15/07 CEF.
    05.machinm-SEIS cintas 10x8m com proteção lateral. PAGOU EM DINH. 23/07.
    06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS: 90,06,.............NÃO PAGOU!
    07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU EM 14/7 BB + DINH..
    08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU EM DINH.17/07.
    09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU 14/7 CEF.
    10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral. MATHEUS PAGOU 21/7 CEF.
    11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral.
    12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral. ......PAGAS 15/7 CEF.
    13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU DINH. 17/7.
    14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. PAGOU 3 EM DINH. 17/7,...................E FALTAM 2 CINTAS, 180,14!
    15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral. RS;270,13..............................NÃO PAGOU!
    16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,02.................................NÃO PAGOU!
    17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,17..................................NÃO PAGOU!
    18.andrezin- uma cinta 10x8m com proteção lateral.PAGOU BB 22/7.
    19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU DINH. 17/7.
    20.silvio- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.PAGOU EM 21/7 BB.
    21.silvio- duas cintas 15x10 com proteção lateral..PAGOU BB 21/7
    22.murilos- duas cintas 10x8m com proteção lateral. PAGOU DINH.+ BB.
    23.bruno- uma cinta 10x8m com proteção lateral R$: 90,00....................................NÃO PAGOU!
    24.neto- uma cinta 15x10 com proteção lateral.R$: 170,00.....................................NÃO PAGOU!

TOTAL DE CINTAS PAGAS:

10X08= 27.
    10X03= 01.
    15X10= 02.
    TOTAL: 30 CINTAS.

NÃO PAGAS:
    10X08= 08.
    10X03= 01.
    15X10= 01
    TOTAL: 10 CINTAS.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Murilo, valeu pela força!!!! É muito bom ver os amigos incentivando o nosso grupo!!!!

Outra coisa....
    Preciso das fotos do final de semana em Uruaú para "alimentar" o nosso site! Quem tiver foto do churrasco, dos passeios, etc... favor me enviar por email.

afluna@hotmail.com

Estou fazendo o possível para ir pro Arraiá em Canindé!
    Qual o horário de saída?
    Se eu for no fim da tarde de sábado, tem problema? Estou convencendo o Ivan a ir comigo...

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Murilo, valeu pela força!!!! É muito bom ver os amigos incentivando o nosso grupo!!!!

Outra coisa....
    Preciso das fotos do final de semana em Uruaú para "alimentar" o nosso site! Quem tiver foto do churrasco, dos passeios, etc... favor me enviar por email.

afluna@hotmail.com

Qual o horário de saída?
    Se eu for no fim da tarde de sábado, tem problema? Estou convencendo o Ivan a ir comigo...

aBç.
    ANDREZINNNNNN...

Eu bati várias fotos do churrasco na máquina do BABACA...Acho até que dá para fazer a logo do grupo com alguma delas, isso se o Osvaldo não se incomodar do vermelhão dele não sair na foto...heheheh, mas ele pode editar e pintar o meu de vermelho e dizer que é o dele... eu não me incomodo não....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Qual o horário de saída?
    sem problemas...

cara a trilha é muito facil mesmo... da pra ir tranquilo...
    qualquer coisa, quem so puder ir mais tarde, pode dar um toque pelo radio...
    pois celular nao pega muito bem la... e nos vamos buscar... sao so 7km...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

É muito bom ver os amigos incentivando o nosso grupo!!!!
    cara,

pedi ao thyago pagar meu passeio de canoa pois ele ja estava indo ai... e nesta semana a correria ta muito grande, e nao to conseguindo dar um pulo na techprint... e como eu mesmo disse quem nao fechar logo vai ficar chupando o dedo...

outra coisa... como vai funcionar o extra? camisa? hospedagem? etc etc etc...

mandei tb um cado novo do acelerador pro flavinho... e peço que repasse a ele meu agradecimento pela gentieza do emprestimo...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Thumbs up Fala murilãoooo!!!!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    cara,

pedi ao thyago pagar meu passeio de canoa pois ele ja estava indo ai... e nesta semana a correria ta muito grande, e nao to conseguindo dar um pulo na techprint... e como eu mesmo disse quem nao fechar logo vai ficar chupando o dedo...

outra coisa... como vai funcionar o extra? camisa? hospedagem? etc etc etc...

mandei tb um cado novo do acelerador pro flavinho... e peço que repasse a ele meu agradecimento pela gentieza do emprestimo...

[]s

Tenho duas noticias uma boa e outra pior ainda!!!!

a boa é que eu passei o cheque do teu kit!!!!

e a pior ainda é que esqueci de entregar teu cabo do acelerador ou isso seria uma desculpa pra eu ficar com teu cabo de acelerador hehehe.

E isso que o pessoal da organização do passeio ressalta nos do proprio grupo deixamos pra ultima hora, ai fica sem kit, acaband a negada o que fazer pra conseguir um. VAMUS LÁ NEGADA DEEM O EXEMPLO!!!!!

Hoje Eu comprei 06 kit's que são:

Thyago Lima
    Zé(Vulgo Joaquim CunCunhado do Marcelo)
    Babaca(Vulgo Ricardo CunCunhado do Marcelo)
    Daniel Aguiar
    Murilus
    Marcelo Celedonio

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Radares (fotossensores) no Ceara...

achei um link bem legal...

http://maparadar.com/

[]s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post

a boa é que eu passei o cheque do teu kit!!!!

valeu...

Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post

e a pior ainda é que esqueci de entregar teu cabo do acelerador
    vou mandar o flavinho te cobrar entao... kkk...

[]s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    achei um link bem legal...

http://maparadar.com/

[]s
    Murilo, tem como passar estes pontos para o garmin??/

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo, tem como passar estes pontos para o garmin??/
    Jeff,

Tem sim cara.

Na aba de exportações vc pode baixar um arquivo na qual irá ser carregado no garmin.

Para carregar no Garmin, irá precisar do programa "POI Loader".

Ele é bastante intuitivo, mas qualquer duvida pode perguntar

Uso bastante os radares cadastrados neste site nos meus gps.
    4X4 Brasil
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Pessoal não consegui fazer um tópico, aparece sempre concluido e nada acontece, então vou perguntar aqui se alguem puder gerar essa resposta como um topico para mim agradeceria. Boa noite, estou participando de um grupo que está desenvolvendo um carrinho elétrico para uma competição. Para desenvolver o chassi do carro, pensamos em utilizar uma treliça espacial para economizar em peso, até aí ok. O problema é que eu estou procurando já faz algum tempo por um software no qual eu possa "desenhar" a treliça bem simples e calcular aonde serão os maiores esforços, se alguém souber de um programa que possa fazer isso e não seja muito complexo para mecher agradeceria se me enviasse uma dica, vlw!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Doug. O. Ver Post
    Pessoal não consegui fazer um tópico, aparece sempre concluido e nada acontece, então vou perguntar aqui se alguem puder gerar essa resposta como um topico para mim agradeceria. Boa noite, estou participando de um grupo que está desenvolvendo um carrinho elétrico para uma competição. Para desenvolver o chassi do carro, pensamos em utilizar uma treliça espacial para economizar em peso, até aí ok. O problema é que eu estou procurando já faz algum tempo por um software no qual eu possa "desenhar" a treliça bem simples e calcular aonde serão os maiores esforços, se alguém souber de um programa que possa fazer isso e não seja muito complexo para mecher agradeceria se me enviasse uma dica, vlw!
    ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem