x
Convex Datacenter

Thumbs up

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Nesse fds vou ficar por aqui, vamos combinar alguma coisa pra domingo ou 3º feira feriado?
    Pode ser um churrasquinho no cauipe, em cima das dunas do catu, lagoa do uruaú ou algo mais radical (colonial, chesf, mal-cozinhado junto com jaquarequara...).
    E ai, alguem vai ficar por aqui pra gente combinar?
    TÔ DENTRO!!
    VAMOS COMBINAR ESSA PROGRAMAÇÃO NA REUNIÃO DE SEXTA-FEIRA!!???

REUNIÃO DO RAPAZIADA 4X4

LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO
    AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA COM COSTA BARROS.
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Exclamation Expedição guaramiranga do rapaziada 4x4

COMEÇARAM AS VENDAS DOS PRIMEIROS KITS DO NOSSO PASSEIO!!!
    NESSA PRIMEIRA SEMANA A PRIORIDADE É DO PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4, MAS A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA VAMOS COMEÇAR A DIVULGAR NOS OUTROS GRUPOS E ABRIR PARA OUTRAS PESSOAS INTERESSADAS!!
    ENTÃO, VAMOS CORRER PRA GARANTIR A VAGA, POIS SÓ TEMOS 24 KITS.

PS: ESTAREMOS VENDENDO KIT'S NA REUNIÃO DE SEXTA-FEIRA.
    A INTENÇÃO É DE FAZERMOS UM PASSEIO 100% RAPAZIADA 4X4.

aBç.
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sine...sempre vejo teu troller prado em frente da firma...vc retirou essa faixa né?
    Olá Jeff boa noite,
    Sim retirei os adesivos após o carnaval. No momento está sem.
    E ai ta gostando do novo carro?
    Acredito que até o final do ano eu esteja encomendando um novo, tive que adiar a minha compra pois fui obrigado a adquirir uma hilux nova para um contrato mensal.
    Abração e tenho acompanhado sempre o tópico de voces.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Tô sim colega, é muito bom.
    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Turma,

Nesse fds vou ficar por aqui, vamos combinar alguma coisa pra domingo ou 3º feira feriado?
    Pode ser um churrasquinho no cauipe, em cima das dunas do catu, lagoa do uruaú ou algo mais radical (colonial, chesf, mal-cozinhado junto com jaquarequara...).
    Rapaz Pompeu ... vamo nessa com a gente pra serra cara .... vai ser show de bola ... e outra ... lá num é quebra carro não ... ali foi porque os meninos tavam te fazendo medo hehehehehehe .... mas vai ser tranquilo o passeio ...

Andrezim tá afim de ir não cara !?!??!!?!? vai ser massa o passeio .... hospedagem 0800 na fazenda de um amigo ... sabado na chegada vai ter um churrasquinho com sanfoneiro tocando pra gente .... vai ser bacana galera ....
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Rapaz Pompeu ... vamo nessa com a gente pra serra cara .... vai ser show de bola ... e outra ... lá num é quebra carro não ... ali foi porque os meninos tavam te fazendo medo hehehehehehe .... mas vai ser tranquilo o passeio ...
    Alexandre,

Conheço quase todos que estavam lá, a turma é muito boa.
    Não é medo não, a 1ª parte da trilha q v6 vão fazer eu já conheço, o problema é que muito provavelmente eu terei que está aqui em Fortaleza apos as 12hs, além de so poder encontrar com a turma depois das 8:30hs.
    Agente se fala até lá.
    Abração.

Beleza Pompeu vamos combinar. sabado vou subir a serra com o Alexandre do niva mas pretendo voltar no propio sabado ou domingo pela manhã cedo. te ligo mas tarde para te entregar o cd com as filmagens da serra de Maranguape.

abs,

Thumbs up Disse que não sairia no feriado mais no domingo não é feriado por isso tô dentro

Turma,

Pompeuzão vei, se for no domingo tô dentro, ai vou de ranger e levo a churrasqueira e duas de 18" mais vai ficar baixinho e picanha, mais se for na terça acho que no dá não devido teve uns 5 finais de semana direto que não descanso ai prometi pra mulher que não sairia no proximo feriado mais como de advogado e louco todo mundo tem um pouco, disse que não sairia no feriado mais no domingo não é feriado por isso tô dentro. E eu vou de ranger porque o vitara tá de férias depois de maranguape e alagadodejeri. Se for domingo é só chamar.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Dia bom é sabado!

Pelo menos para mim que trabalho no domingo......hehhhehh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Troller Roubado

Encontrei com o troller que foi roubado num posto perto de casa ontem a noite, conversandoo com o dono ele disse que ja tinham sido recuperados algumas pertences das pessoas que estavam no sitio e que a quadrilha ja havia sido presa, ele estava com 4 pneus com aros de ferro, mas ainda sem estepe, disse que o bichim ja estava na ativa de novo

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dia bom é sabado!

Pelo menos para mim que trabalho no domingo......hehhhehh

Jeff,

Acho o sábado um pouco mais complicado, pois, muitos trabalham pela manha e pra fazer o churrasco só a tarde fica mais corrido pela questão do tempo.
    A minha sugestão é a seguinte:
    - Sairiamos as 9hs do domingo, fariamos os cata-ventos (so passando), depois catú descendo pela Tapera até Barro Preto, fariamos a trilha do macaco até perto do Batoque e fariamos o churrasco na barra ao lado da barraca do Sr. João, pois teriamos o apoio de banheiro e acompanhamentos (baião, batata frita e etc.)
    O que voces acham?
    Postem sugestões pra gente deixar marcado logo mais na reunião.

Exclamation Expedição lençóis maranhenses

SÓ PRA REGISTRAR QUE OS NOSSOS AMIGOS JÁ ESTÃO NA ESTRADA, A CAMINHO DOS LENÇÓIS (ACABEI DE FALAR COM ELES, E ESTAVAM PASSANDO POR UMIRIM.)
    DENTRE OS QUE FORAM, ESTÃO REPRESENTANDO O RAPAZIADA 4X4 OS AMIGOS:
    NETO
    IVAN
    DENNYS

aBç.
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem