x
Convex Datacenter

Obrigado Jeff. Meu Vitara tá em manutenção na Assef, assim que sair pretendo comprar um Radio tb. Quando eh o proximo passeio? Como faço pra conhecer o pessoal? Vcs tem reuniões semanais? Meu telefone é 88983722. Valeu.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Noticias de Caninde...

Primeiramente obrigada pela presença dos que foram... Pompeu, Marcelo, Alexandre... e ja pedindo desculpas por qualquer coisa...

infelizmente nao deu pra ir pra fazenda pois o riozinho tava com 3 metros de fundura...

o jeito foi improvisar um churrasco la em caninde mesmo...

bem, falando do churrasco... foi show... com direito a churrasqueiro e tudo... tinha ate "senador" por la... e diga-se que todo mundo saiu "bem bonzinho"...

mas o pior é que, mesmo melando o churrasqueiro e o dono da casa, ja fizeram um novo convite pra repetir a dose... so que desta vez ate com sanfoneiro...

podem esperar...

[]s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Já foi confirmado que não tem vaga no Mirante das Gamboas
    infelizmente...

acho que não devemos desistir da idéia desse passeio

certamente...

que pode ser em Canoa

ou majorlandia, icapui ou outro local...

Falei com o Murilo e ele conhece bem por lá...
    falamos com o marcelo que esta indo pra morrobranco... que tal tentarmos uma casa por la?... assim nao iriamos tao longe...

Interessados:

Andrezim.
    Pompeu.
    Flávio Bessa.
    Clairton.
    André Luiz.

Dennys.
    Pesadelo Branco.
    Jeff.
    Murilo.
    Sandro.
    Mais alguem?
    confirmados pra onde ???

A saida será na manhã de Sexta-feira, 01/05, e a concentração em um local em que tomaremos um café da manhã (tapoiqueiras?) até as 08:00 horas, esperando que todos cheguem...

saida pra onde afinal ???

mas vamos marrcar algo legal...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    OS KIT'S JÁ ESTÃO ACABANDO!

VAGAS LIMITADAS!!!!

II EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA
    RAPAZIADA 4X4
    DATA: 23 e 24 de Maio de 2009.

LOCAL DE SAÍDA: A definir.

HORARIO de SAÍDA: 08:00hs.

TRILHA: Iremos percorrer todos os tipos de piso (Lama, Água, Piçarra, Calçamento e Asfalto), sempre com responsabilidade e compromisso para com os participantes, evitando assim, trechos mais pesados ou com grandes dificuldades, sem perder a característica offroad.

POUSADA: Hotel Parque das Cachoeiras

KIT:
    - 2 (dois) rodízios na Spettus Steak House (Na entrega dos Kit’s – Briefing);
    - Café da manha na saída do passeio;
    - 1 (uma) diária no Hotel Parque das Cachoeiras com café da manhã;
    - 2 (duas) camisas do evento;
    - Adesivos do passeio;
    - Apoio mecânico sem reposição de peças;
    - Logística da Trilha;
    - Jantar e festa de confraternização com banda (no Hotel);
    - Sorteio de brindes.

VALOR KIT: R$ 250,00 avista ou 1+1 de R$ 125,00*
    *2ª parcela dia 15/05/09.

INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES:
    - Andrezim: 3472-2929/8759-1120
    - Clairton: 8736-0085
    - Pompeu: 8885-6062
    eu me escrevi mas nao pg ainda... mas so confirmando eu vou...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Noticias de Caninde...

Primeiramente obrigada pela presença dos que foram... Pompeu, Marcelo, Alexandre... e ja pedindo desculpas por qualquer coisa...

infelizmente nao deu pra ir pra fazenda pois o riozinho tava com 3 metros de fundura...

bem, falando do churrasco... foi show... com direito a churrasqueiro e tudo... tinha ate "senador" por la... e diga-se que todo mundo saiu "bem bonzinho"...

mas o pior é que, mesmo melando o churrasqueiro e o dono da casa, ja fizeram um novo convite pra repetir a dose... so que desta vez ate com sanfoneiro...

podem esperar...

[]s
    Rapaz se na próxima for ter trilha, pode contar comigo que eu tô é dentro ... mas tem que ter trilha cara ... pq pra ir por asfalto e voltar por asfalto é osso ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Fillype.

qual a tua viatura?
    Opa Rogerio,

A minha viatura é uma L-200 OUTDOOR, PRATA, GLS, MECANICA, 2008 AINDA 100% ORIGINAL...

abraco

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Grande Felipe, seja bem vindo ! Cara acompanha ai o forum e tenta participar das proximas atividades. A turma aqui é muito unida e receptiva tenho certeza que você vai se dar bem com a galera. Esperamos você nos proximos eventos.

ABÇ,
    OPA COMPANHEIRO MARCELO CELEDONIO...

Estou por aqui.. me programando para ir ao passeio de Guaramiranga proximo mes..

se tiver algum encontro ou um passeio (LEVE) nos proximos dias, me passa um alô: "fgurgeladvogado@yahoo.com.br" (é tb msn.. add aí)

abracao cara!

Thumbs up Colonial sabado 02/05

E aih rapaziada ...

Sabado que vem iremos fazer uma brincadeira na colonial ... Faremos os cataventos e cairemos para a colonial .... no final da brincadeira iremos para um sítio na estrada do fio ... onde faremos um churrasquim e tomaremos umas ....

Quem tiver afim de ir é só levantar o braço o/
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E aih rapaziada ...

Sabado que vem iremos fazer uma brincadeira na colonial ... Faremos os cataventos e cairemos para a colonial .... no final da brincadeira iremos para um sítio na estrada do fio ... onde faremos um churrasquim e tomaremos umas ....

Quem tiver afim de ir é só levantar o braço o/
    Se meu Vitara estiver pronto eu to afim de ir. Como faço? Qualquer coisa meu email eh junior.capoeira@yahoo.com.br

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Noticias de Caninde...

podem esperar...

[]s
    Que é isso Murilo nos é que agradecemos o convite... Riozinho nada você queria era nos matar afogados...kkkkkkkkkkkkk Mas o churrasco foi muito show mesmo manda um abraço lá pro pessoal e diz pro "senador" que o meu voto é dele. rsrsrsrsrs Vamos ficar na espectativa(quando o rio secar é claro). Segue algumas fotos do porre que tomamos.

abç,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ssa44831.jpg   -ssa44874.jpg   -ssa44844.jpg   -ssa44855.jpg   -ssa44869.jpg  

Exclamation Passeio de Guaramiranga

Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    OPA COMPANHEIRO MARCELO CELEDONIO...

Estou por aqui.. me programando para ir ao passeio de Guaramiranga proximo mes..

se tiver algum encontro ou um passeio (LEVE) nos proximos dias, me passa um alô: "fgurgeladvogado@yahoo.com.br" (é tb msn.. add aí)

abracao cara!

Blz Felipe, mas se você quer mesmo ir para o passeio é bom se adiantar pois os Kits já estão acabando. Quando marcamos algum passeio te aviso.

abç,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Coisa triste de se ver, o cara dormindo e a cerveja esquentando......

KKKK Kkk Kkkkkk kKKKKKKK...........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem