x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
    Já tenho alguns interessados...

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
    www.mirantedasgamboas.com.br

aBç.
    nao tem mais vagas la...
    tentarei canoa ou outra praia da regiao...
    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Confirmado, não tem mais vagas!!!
    Um grupo de Juazeiro do Norte fechou 100 vagas, com pagamento antecipado!!! Aí é outra história...
    De qualquer forma, vou agendar pra outro feriado.... e depois comunico aqui no Forum!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

passeio a canidé

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

aBç...

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924

Eu posso me aventurar a acompanhar este passeio? A trilha vai ser somente em Canidé é isso?

sds

Breno

Entrada
    05/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Andrezinnnnnnnnnn

Coloca meu nome na lista. Esta trilha pode ser pelo asfalto? to enjoado de água e areia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk brincadeirinha já to com saudades das trilhas!!!!!!!
    se o Dennys ta dentro, pode colocar na lista ai o pesadelo tb... afinal, alguem tem q ir pra fazer besteiras... kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

aBç...

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924
    Murillus,

Meu amigo pode confirmar minha vaga ... eu tô é dentro ... hehehehehe
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS.
    Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....

Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
    PECEM E TAIBA não estão passando.
    a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
    Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
    em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....

Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......

Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....
    Putz! Valeu pela dica Jeff !
    Pelo visto então terei que mudar meu intinerário de ida a Jeri, a não ser que nosso amigo São Pedro feche as torneiras la de cima e deixe de chover.
    Abs e bom fds.

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Valeu pela atencao rapaziada...

Estou participando no prox fds do I RAID ASSEF CAR E GUIA VEICULOS, para limoeiro do norte...

vou me programar para ir ao passeio de GUARAMIRANGA.. Vou falar com a patroa e entro em contato com os organizadores..

um abraco rapaziada

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Postado originalmente por andreluna
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
    Já tenho alguns interessados...

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
    www.mirantedasgamboas.com.br

aBç

PESSOAL:

Já foi confirmado que não tem vaga no Mirante das Gamboas, mas acho que não devemos desistir da idéia desse passeio para aquelas bandas agora no dia 01/05.

Vamos procurar outra pousada, que pode ser em Canoa, ou mesmo na balêia que sempre tem vaga, e manter o projeto. Falei com o Murilo e ele conhece bem por lá...Só temos que esperar que ele volte de Canindé para agilizar essa busca.

Interessados:

Andrezim.
    Pompeu.
    Flávio Bessa.
    Clairton.
    André Luiz.

Dennys.
    Pesadelo Branco.
    Jeff.
    Murilo.
    Sandro.
    Mais alguem?

Só lembrando o que o Andrezinnm já colocou, não tem cota nesse passeio, vamos até tentar um desconto lá pela pousada.

A saida será na manhã de Sexta-feira, 01/05, e a concentração em um local em que tomaremos um café da manhã (tapoiqueiras?) até as 08:00 horas, esperando que todos cheguem...

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Thumbs up

Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..

Ele me falou desse forum..

Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.

Abraço

Fillype
    Grande Felipe, seja bem vindo ! Cara acompanha ai o forum e tenta participar das proximas atividades. A turma aqui é muito unida e receptiva tenho certeza que você vai se dar bem com a galera. Esperamos você nos proximos eventos.

ABÇ,

Smile Apresentação.

Meu nome é Junior, comprei um Vitara 97 4 portas. Estou iniciando agora no 4x4 e muito interessado em passeios e trilhas leves, quero principalmente aprender. Meu email é junior.capoeira@yahoo.com.br e meu msn é sequentialstudios@live.com (se adicionar mandar mensagem dizendo que eh da turma do 4x4)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Oi Junior. Por incrivel que pareça, o número de Suzukis só está aumentando em nosso grupo, tanto Samurais quanto Vitaras...Seja bem vindo colega, fique de olho por aqui que sempre postamos nossasa atividades neste tópico.

Grande abraço!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..
    Ele me falou desse forum.. Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.AbraçoFillype
    Oi, Fillype.

qual a tua viatura?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem