x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Cara, posso ficar, mas se essas que estão vindo tiverem a logo do grupo, vou preferir comprar ela.
    Vamos fazer assim, se vier essa com logo, eu fico com uma sua e pego uma com a logo.
    Pode ser ?
    Eu to mesmo com certa pressa de botar no seu caneco. Quebrei meu copo e quero passar o carnaval inteiro botando no seu caneco.

Seria interessante o link das canecas, pois existem vários modelos e há grandes diferenças.
    Minha nossa senhora.......depois a gente diz que esse grupo é familia.....hehehehehhhh..quebraram o caneco do cara...e agora tá gritando : é a minha vez... é a minha vez....KKKkk kkk kk kk kk kkkkkkkkkkkk
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Cara, posso ficar, mas se essas que estão vindo tiverem a logo do grupo, vou preferir comprar ela.
    Vamos fazer assim, se vier essa com logo, eu fico com uma sua e pego uma com a logo.
    Pode ser ?
    Eu to mesmo com certa pressa de botar no seu caneco. Quebrei meu copo e quero passar o carnaval inteiro botando no seu caneco.

Seria interessante o link das canecas, pois existem vários modelos e há grandes diferenças.
    A caneca vai ser a mesma, só que com o logo. Depois de feito o pedido, deve demorar cerca de 30 dias para chegar. Ou seja, vai demorar uns meses ainda. Fica com uma pra voce usar no carnaval e a outra irei pegar.

JEFF,

Tah, então vou ficar com essas duas para brincar o carnaval e quando forem fechar as novas eu pago as suas.
    Combinado assim ?
    Até o fechamento do grupo eu resolvo se vou pedir mais uma com a logo.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A caneca vai ser a mesma, só que com o logo. Depois de feito o pedido, deve demorar cerca de 30 dias para chegar. Ou seja, vai demorar uns meses ainda. Fica com uma pra voce usar no carnaval e a outra irei pegar.

JEFF,

Não falei que quebrei o caneco e sim o COPO.
    Já estou a mais de 6 meses com o caneco do Osvaldo...nada mais justo que eu passar o carnaval botando no caneco dele.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Minha nossa senhora.......depois a gente diz que esse grupo é familia.....hehehehehhhh..quebraram o caneco do cara...e agora tá gritando : é a minha vez... é a minha vez....KKKkk kkk kk kk kk kkkkkkkkkkkk

Exclamation Utilidade Pública

INFORMO QUE ESTÃO FAZENDO BLITZ NAQUELA PIÇARRA ENTRE PARACURU E PARAIPABA!!!
    UM AMIGO MEU VOLTAVA DE LAGOINHA, DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DE 3HS DA TARDE, E SE SURPREENDEU COM UMA BLITZ NAQUELE LOCAL!
    PORTANTO, FICA O ALERTA...

E PRA QUEM ACHA QUE UZAR AQUELAS LÂMPADAS BRANCAS (NÃO TÔ FALANDO DE XENON, E SIM AS PHILIPS, ETC..) ESTÁ LIVRE DE INFRAÇÃO... ESTÁ ERRADO!!!!
    É PROIBIDO UTILIZAR QQ TIPO DE LÂMPADAS, A NÃO SER AS AMARELAS (ORIGINAIS)!!!!
    OS FISCAIS DO DETRAN ESTÃO RETENDO A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO E LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO!

SE FOR DIRIGIR, BEBA!!!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Se não estou enganado alguns carros importados já vem de fábrica com as xenon brancas.
    Como vai ficar ?

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    INFORMO QUE ESTÃO FAZENDO BLITZ NAQUELA PIÇARRA ENTRE PARACURU E PARAIPABA!!!
    UM AMIGO MEU VOLTAVA DE LAGOINHA, DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DE 3HS DA TARDE, E SE SURPREENDEU COM UMA BLITZ NAQUELE LOCAL!
    PORTANTO, FICA O ALERTA...

E PRA QUEM ACHA QUE UZAR AQUELAS LÂMPADAS BRANCAS (NÃO TÔ FALANDO DE XENON, E SIM AS PHILIPS, ETC..) ESTÁ LIVRE DE INFRAÇÃO... ESTÁ ERRADO!!!!
    É PROIBIDO UTILIZAR QQ TIPO DE LÂMPADAS, A NÃO SER AS AMARELAS (ORIGINAIS)!!!!
    OS FISCAIS DO DETRAN ESTÃO RETENDO A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO E LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO!

SE FOR DIRIGIR, BEBA!!!!

aBç.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Todos os carros que que possuam lâmpadas de gás xenônio (inclusos os de fábrica) deverão passar por inspeção em local com certificação do INMETRO para medição e retirada do CSV (Certificado de Segurança Veicular), em seguida deverão passar no Detran onde receberão uma resalva na Documentação do Veículo.

Se não estou enganado alguns carros importados já vem de fábrica com as xenon brancas.
    Como vai ficar ?
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    OSVALDINNN...COMPUTA AI...DUAS CANECAR PREU.........ok!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Ola rapaziada,
    Aproveitando o espaco,vcs poderiam me informar onde posso achar em Fortaleza servico de funilaria de otima qualidade? Quais sao as melhores aqui em Fortaleza?
    Agradeco desde ja a informacao.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    informo Que Estão Fazendo Blitz Naquela Piçarra Entre Paracuru E Paraipaba!!!
    Um Amigo Meu Voltava De Lagoinha, Domingo Passado, Por Volta De 3hs Da Tarde, E Se Surpreendeu Com Uma Blitz Naquele Local!
    Portanto, Fica O Alerta...se For Dirigir, Beba!!!! abç.
    Pqp!!!

Em Um Lugar Isolado Daqueles?!

Era Com Bafômetro?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Bart. Faço meus serviços lá no Hudson, na vila união...sé é o melhor não sei....mas quando se fala em preços, é incomparavelmente mais barato que os outros....e o serviço é muito bom, bem como ele resolve se tiver algum problema após algun tempo...é um cara muito legal. se te interessar pono o numero dele por aqui...

Posta ai Jeff, quero dar uma geral na ranger e to atras de alguem barato e bom.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bart. Faço meus serviços lá no Hudson, na vila união...sé é o melhor não sei....mas quando se fala em preços, é incomparavelmente mais barato que os outros....e o serviço é muito bom, bem como ele resolve se tiver algum problema após algun tempo...é um cara muito legal. se te interessar pono o numero dele por aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem