x
Convex Datacenter

1º Raid Nobel

Rapaziada,

Esse evento está sendo organizado pelo Chico Feitosa (4x4 Eventos).
    Não é de nenhum grupo específico!!!
    O valor do kit é de R$ 350,00 casal.
    O Briefing é hj a noite, no Sal e Brasa, e a saída será dia 31/01 (sábado de manhã, com direito a café da manhã).
    Será parecido com o RAID DO BOTECO, sendo que o Hotel é o Parque das Fontes.
    Estão inclusos, além do rodízio no Sal e Brasa hj, e o café da manhã na saída, a cerveja liberada no hotel e show do Luis Marcelo à noite.
    O passeio será LIGHT, ou seja, muita beira de praia.
    Vale a pena levar a família!!!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Opa... Andre, voce sabe algum numero de telefone ou site para mais informaçoes?

O passeio e light mesmo? pq estou querendo ir com a bb de 1 aninho heheh

Alguem aqui do RAPAZIADA VAI?

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

O Briefing é hj a noite, no Sal e Brasa, e a saída será dia 31/01 (sábado de manhã, com direito a café da manhã).
    Estão inclusos, além do rodízio no Sal e Brasa hj, e o café da manhã na saída, a cerveja liberada no hotel e show do Luis Marcelo à noite.

aBç.

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Recebi um e-mail da Controller sobre o passeio:

Boa Tarde!!!

Caros amigos!!

Solicito a presença de todos a comparecer no restaurante SAL E BRASA nesta terça- feira dia 27/01/2009 para a entrega dos kit´s do 1° RAID CERVEJA NOBEL.

Agradeço a sua presença.!!!

OBS: CASO NÃO TENHA ADQUIRIDO O KIT ESTAREMOS VENDENDO NESTA TERÇA NO RESTAURANTE.

Contatos e informações: Ricardo Valente - 8715.8354
    Chico Feitosa - 8871.6006
    Leo Controller - 8830.2007
    Vicente Gonçalves - 8810.2007

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Rapaziada,

aBç.
    Mas pensei que o RAID era para divulgar a marca, os caras querem é ganhar dinheiro em cima...R$ 350,00 por casal ta extremamente caro para um passeio patrocinado. E o pior que não tem nada de RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido), pois não vai ter marcação ou competição, apenas passeio!

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Opa Janeri

Nao quero entrar aqui em discursao quanto a preço, ate pq nao faço parte de nada la hehehe
    Eu tomo por base o seguinte, RODIZIO SAL E BRASA = R$ 49,90 P/CABEÇA x2 (casal) R$ 99,80 + 10% R$ 109,78, isso esta incluso no jantar de hoje. entao ainda "SOBRA" R$ 240,22.
    Ai temos, 1 diaria casal no hotel media R$ 170,00 a R$ 190,00, ainda temos R$ 50,22(media).
    Show do Luiz Marcelos (sou fa do cara... entao nao tem preço kakakkkaka) Aluguel de palco, som, som, iluminaçao R$ 250,00 "DAS PEBAS".

Resumindo... R$ 350,00 para um passeio normal pode ate parecer caro em decorrencia dos patrocinadores, mas acredito eu que a NOBEL esteja entrando somente com AS CERVEJAS, pois elas sao liberadas no hotel o tempo todo outra conta... uma nobel custa o que? R$ 1.00? nao sei... entao e so tomarmos umas 50 LATINHAS que ja estamos no LUCRO

Eu devo ir, passeio em familia, trilha leve tudo que eu queria para inaugurar o 4x4 de vez

Alguem aqui do rapaziada vai?

MAis uma vez... nao quero criar polemica quanto a valores... apenas coloquei a minha posiçao.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mas pensei que o RAID era para divulgar a marca, os caras querem é ganhar dinheiro em cima...R$ 350,00 por casal ta extremamente caro para um passeio patrocinado. E o pior que não tem nada de RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido), pois não vai ter marcação ou competição, apenas passeio!

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Talking Pneus 225/70 R16

RAPAZIADA4X4, Aproveitado o espaco;
    Ofereco aqui 4 pneus 225/70 R16 TOYO com nota fiscal e 2 Dias de comprado.
    Preco de Ocasiao!
    R$ 1.900,00 os 4 pneus.
    Em 5 x no cartao Visa ou Master.
    Motivo: Decide vender a viatura!!
    Fone:85 8736.7600
    ou 85 3471.3000.
    Falar com Alisson.

Abraco a todos!!!
    Dual
    Ranger XLT 3.0
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    MAis uma vez... nao quero criar polemica quanto a valores... apenas coloquei a minha posiçao.
    Nao existe nada caro ou barato...

Tudo depende do seu referencial...

Por exemplo... fim de mes, liseira, comeco de ano, ipva, iptu, concelho, sindicato, colegio, etc etc etc...

Ou seja, acho que nao foram felizes na data... mas eu acho que 350,00 pelo passeio deste porte esta bom...

Aprendi que passeio e' algo pra quem "pode"...

Pra organizacao e' extremamente sacal e desgastante... vc faz levantamento gastando seu dinheiro e combustivel... faz milagre no caixa pois ninguem para tudo de vez... tem milhoes de continhas (camisas adesivos etc etc) e contonas (pousada)... e ainda tem que brigar com os FDP que enchem o rabo de cana e nao querem seguir a "normas" do passeio... ou seja, muito desgaste...

Pros participantes e' legal mas pra quem pode... pode quebrar o carro... pode brigar com a mulher por causa daquela laminha ou pelo atraso de 3 hs... pode ser multado (essa e' novidade)...

Por isso e muito mais eu aprendi que passeio e' algo pra quem "pode"...

350,00 esta no preco... vai quem pode... e nao reclamo por ja ter passado muito tempo na organizacao de eventos como esse...

Mas o osvaldo tb esta certo... e' caro... 350,00 realmente e' bem caro...

Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post

Alguem aqui do rapaziada vai?

estou tentando...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Nao existe nada caro ou barato...

Tudo depende do seu referencial...

Por exemplo... fim de mes, liseira, comeco de ano, ipva, iptu, concelho, sindicato, colegio, etc etc etc...

Ou seja, acho que nao foram felizes na data... mas eu acho que 350,00 pelo passeio deste porte esta bom...

Aprendi que passeio e' algo pra quem "pode"...

Pra organizacao e' extremamente sacal e desgastante... vc faz levantamento gastando seu dinheiro e combustivel... faz milagre no caixa pois ninguem para tudo de vez... tem milhoes de continhas (camisas adesivos etc etc) e contonas (pousada)... e ainda tem que brigar com os FDP que enchem o rabo de cana e nao querem seguir a "normas" do passeio... ou seja, muito desgaste...

Pros participantes e' legal mas pra quem pode... pode quebrar o carro... pode brigar com a mulher por causa daquela laminha ou pelo atraso de 3 hs... pode ser multado (essa e' novidade)...

Por isso e muito mais eu aprendi que passeio e' algo pra quem "pode"...

350,00 esta no preco... vai quem pode... e nao reclamo por ja ter passado muito tempo na organizacao de eventos como esse...

Mas o osvaldo tb esta certo... e' caro... 350,00 realmente e' bem caro...

estou tentando...

[]s
    Murillus,

Se fosse um passeio organizado por um grupo, ou associação não estaria caro, pois pagaria os custos. Mas pô, não é o Raid da Cerveja Nobel? Os caras tão divulgando a marca deles, vão colocar adesivo em todos os carros, vão sair na mídia com o nome deles, e tão passando todo o custo para quem vai no RAID (que na verdade não é RAID, é passeio). No Sal e Brasa, com essa quantidade de gente por pessoa deve sair menos de R$ 30,00. No hotel também, sai mais barato você pegando essa quantidade. Por isso que digo que está caro.

Mas como tem muita gente asilada por offroad, acaba indo..se fizessem boicote, não montariam nas costas da gente.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Murillus,

Se fosse um passeio organizado por um grupo, ou associação não estaria caro, pois pagaria os custos. Mas pô, não é o Raid da Cerveja Nobel? Os caras tão divulgando a marca deles, vão colocar adesivo em todos os carros, vão sair na mídia com o nome deles, e tão passando todo o custo para quem vai no RAID (que na verdade não é RAID, é passeio). No Sal e Brasa, com essa quantidade de gente por pessoa deve sair menos de R$ 30,00. No hotel também, sai mais barato você pegando essa quantidade. Por isso que digo que está caro.

Mas como tem muita gente asilada por offroad, acaba indo..se fizessem boicote, não montariam nas costas da gente.
    Colegas.

Eu não tenho conhecimento deste passeio, não recebi propaganda do mesmo, mas acho que é um empreendimento comercial como qualquer outro...fortal....carnabral...bralbralbral...etc.

Os colegas que estão na organização fizeram o levntamento de custos e viram a margem de lucro que viabilizasse o evento...Como o Murillo falou, só que já participou da elaboração destes eventos sabe o quanto é desgastante.

Se a Nobel já pagou tudo, melhor para a organização que vai ter uma margem de lucro maior, mesmo dando um desconto no valor total (jantar, cervejas, hotel, show...etc..) para os que vão participar, e isso não é crime em uma sociedade capitalista como a nossa...

Isso é bem diferente de um passeio organizado por um grupo de amigos, em que não se visa o lucro e sim a diminuição das despesas de todos...

Agora, se é para dizerem que eu não critiquei nada, acho que não é uma boa politica para os diversos grupos off-road do Ceará esta associação de bebidas alcoolicas com direção em áreas de praias. Pega mal!

Mas desejo todo sucesso aos colegas que estão realizando o evento, conheço o Chico feitosa e o Ricardinho sopa de barro e são gente finissima...se tivesse tempo eu iria com certeza.

Inté!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    OJaneri

Quero pedir desculpas aqui em PUBLICO, o TAO ESPERADO JANTAR NO SAL E BRASA ONTEM nao passou de "PASTELZINHOS, BATATA FRITA, POLENTA, PAO DE QUEIJO e uma mesa de FRIOS" ehhehe resumindo, fui com MUITA FOME E BARRIGA VAZIA, voltei ainda com fome e cheio de pao de queijo no bucho .

Mas resumindo, gostei da apresentaçao do pessoal e acabei me inscrevendo, carro 28 espero que o passeio seja realmente tranquilo.

Abraços a todos

1º Raid Nobel

Isso é bem diferente de um passeio organizado por um grupo de amigos, em que não se visa o lucro e sim a diminuição das despesas de todos...
    Pessoal,
    É como o Jeff falou...
    A organização desse evento é do Chico Feitosa, que tem uma empresa de eventos, ou seja, ele trabalha com isso! Como todo negócio ele tem que lucrar!!! Se fosse passeio de algum clube, aí sim estaria caro!
    Não vejo nada demais nisso... Vai quem quer...
    Como disse o Murilo; só acho que eles não foram felizes em relação a data do evento.
    Só vale a pena fazer passeios dessa forma, após o Carnaval. Por isso, acho impossível eles conseguirem alcançar a quantidade de carros do RAID DO BOTECO (150).

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Opa Andre.

Quando acontece o RAID DO BOTECO? sabe me dizer alguma pagina com fotos ou videos do ultimo que teve?

Abraços

Pessoal,
    É como o Jeff falou...
    A organização desse evento é do Chico Feitosa, que tem uma empresa de eventos, ou seja, ele trabalha com isso! Como todo negócio ele tem que lucrar!!! Se fosse passeio de algum clube, aí sim estaria caro!
    Não vejo nada demais nisso... Vai quem quer...
    Como disse o Murilo; só acho que eles não foram felizes em relação a data do evento.
    Só vale a pena fazer passeios dessa forma, após o Carnaval. Por isso, acho impossível eles conseguirem alcançar a quantidade de carros do RAID DO BOTECO (150).

aBç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem