x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Agradecimentos: 0

Ate que enfim, VIATURA "NOVA"

Boa Tarde a todos, a um ano atras "parcitipei" do forum afim de saber como me livrar da minha "chaleira" L200 04 Automatica, segui alguns conselhos e VENDI, apos 1 ano com a bebe recem nascida e ja "durinha" decidi comprar outro 4x4, achei entao uma Pajero Full2002 DID, 1 semana com carro, tudo por enquanto as mil maravilhas, so falta testar na areia, entao quando tiver algum passeio LIGHT favor avisar que marcarei presença.

Abraços a Todos

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Há todos do Rapaziada que se fizeram presente, valeu por terem feito desse evento mais um encontro de sucesso, amizade, companheirismo e diversão, parabéns tambem, aos que competiram e representaram muito bem o grupo (Andrezim, Andre Luiz, Feroz e Romulo Valentim).
    Abraços e até o proximo.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post

Ai Pompeu, com quem ficou o garrafão de agua???

abraços.
    Artur,

Primeiramente obrigado por ter levado aquele garrafão com água, quebrou o galho de muita gente.
    Como não poderia ir no domingo, deixei seu garrafão com o Andrezim, que iria deixar a sua disposição na Techprint. (ele vai é usar, tá faltando lá kkkkkkkkkkkk)
    Se voce tiver alguma dificuldade de pegar com ele, me ligue ou poste alguma mensagem q eu peço para o motoqueiro deixar em sua casa.
    Há, voce ja tá contratado como dançarino oficial do Rapaziada, pense num "pé de valsa". rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    SÓ QUERIA RESSALTAR QUE NÃO ARRECADAMOS NADA EM ALIMENTOS!!!!

É NESSAS HORAS QUE EU ME PERGUNTO.... K D O PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4 ????

Pra não ficar muito fêio pro nosso grupo, eu estou levando na Mycar 40 kgs de arroz.[/QUOTE]

Andrezim,
    Voce tem toda razão, brincamos, nos divertimos e esquecemos do essencial nesse evento, que era arrecadar alimentos para doação aos mais necessitados.
    Realmente foi uma falha de todos nós, portanto, como temos até 6ª feira para fazer a entrega dos alimentos arrecadados, sugiro, com sua autorização claro, que quem puder e quiser ajudar com a doação dos alimentos, comprasse (sem quantidade ou cota estipulada, o que puder) e deixasse na sua empresa (Techprint Informatica, na Pontes Vieira).
    O que vc acha? Pode ser?

PESSOAL,

QUERIA QUE VCS SE SENSIBILIZASSEM COM AS COMUNIDADES CARENTES QUE ESTÃO INSCRITAS PARA RECEBER OS ALIMENTOS ARRECADADOS, E COLABORASSEM COM ALGUMA QUANTIDADE... ARROZ, FEIJÃO, FARINHA DE MILHO, QUALQUER QUE SEJA A QUANTIDADE SERÁ BEM VINDA!!!!

QUEM PUDER DEIXAR NA TECHPRINT: AV. PONTES VIEIRA, 1465, 1º ANDAR. (EM CIMA DA PADARIA ART PÃO, EM FRENTE AO MERCADINHOS SÃO LUIZ)

FALEI COM O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO, E ELES DISSERAM QUE PODEMOS ENTREGAR ATÉ A SEXTA-FEIRA 12/12/08.

QUEM COLABORAR, PODERÁ ACOMPANHAR A ENTREGA NA COMUNIDADE ESCOLHIDA!

"VAMOS FAZER FELIZ, QUEM PRECISA DE COMIDA".

aBç a todos!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Thumbs up Parabéns Rapaziada 4x4

Como sempre, nós fomos o grupo mais animado, do evento!!
    Desde a festa de abertura (Briefing) até o último dia do Indoor, nós marcamos presença com a maior quantidade de pessoas do mesmo grupo, e sempre somos os últimos a sair!! hehehehe....

Queria agradecer a quem se fez presente, e principalmente aos participantes do evento:

- Feroz (que foi "gerreiro" até o final, mesmo com as dificuldades apresentadas com o seu carro)
    - Rômulo Valentim (por ter representado o Rapaziada 4x4 no mais alto lugar do Pódium e por ter arrancado o adesivo da L200 daquele "louco") kkkkk...
    - André Luiz (por ter tido coragem de competir comigo) kkkkkkkkkkk....
    - Murilo (por ter ficado com medo, e só participar da Gincana)
    - Ivan (por ter participado da Gincana)
    - Pompeu e Artur (os dançarinos do Rapaziada 4x4)

Enfim, a todos que lá estavam; pois cada um colaborou para o engrandecimento da festa!!!!

Obs: Essas fotos, é só uma "amostra" de como foi a festa!!!

01) a nossa tenda;
    02) a nossa tenda eletrônica;
    03) a competição do maior bucho. kkkkkkkkkkkkkk.... (Procura-se o cabra do bucho da direita, ele ganhou um aparelho de abdominal)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaaanbckmtsolm9wnbhdcblslkbct0ltxzlbu2pxpjh8ytnuabyh0gu7neu8recfzs2yhrzocxs32gwga6bdx0igsajtu.jpg   -atgaaadhqi8mv_m8yz-a92c-fvn8fmcd8etniszf3cl0uwxkgx1ot4ei1a6qv9ry0bjk_gnxv-duhvqt50sfnsbqi7jxajtu.jpg   -dsc00803.jpg  
    4X4 Brasil
    Rapaziada 4x4

Pé-de-Valsa é tu Pompeu, que dançou até com as latas de cervejas!!! hehehehe....
    Não sei o que foi melhor: o churrasco no Indoor, ou a festa 20 e Poucos Anos!?

1) a "Pista de dança" da nossa Tenda, no Indoor;
    2) os Graduados do Rapaziada 4x4, na entrada da Festa 20 e Poucos Anos;
    3) Pompeu Costa dançando com uma loirinha suada; kkkkkkkkkk...
    4) a visão da nossa mesa (front stage) na festa (no telão o Marcelo Bonfá, baterista da Legião Urbana);
    5) o Nasi (vocalista do IRA) vêio pedir pra tirar uma foto com o pessoal do Rapziada 4x4.

aBç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaaca-pvuesi9pkmwbpzilagmzq9wq_mbzimucoa2oyjh4mercgq2fktgvuefbdfi8gtdeue2mfktktj33exuvvxcajtu.jpg   -dsc00812.jpg   -dsc00814.jpg   -dsc00815.jpg   -dsc00823.jpg  
    4X4 Brasil
    Rapaziada 4x4

Ae Rapaziada, tão de parabéns, até com o pneu desembeiçado num pára.
    Hehehehehe.
    Tirei umas fotos se quiserem que post só falar.
    Abraços.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Espírito Natalino!

Pessoal.

Acho que o espirito natalino tem nos unido bem mais nestes ultimos dias.

Realmente, o tempo muito curto para a organização de nossas ações de solidariedade nos fez contribuir com pouco nesta ultima campanha...mas certamente podemos sim colaborar com mais. Afinal, se não somos afortunados com as riquezas materiais, bem dotados somos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Isso é o que nos une; uma grande familia, que como toda familia tem lá seus problemas... mas são ligados pelo respeito ao próximo e a natureza...

Uma das maiores contribuições que podemos dar a humanidade é, sem duvida alguma, o exemplo.

Que isso jamais mude, pois certamente quem hoje anda em nossas trilhas, sabe do que estamos falando...Um grupo familiar.

Sinceramente, obrigado a cada um de vocês que me (nos) proporcionaram grandes momentos de alegria...

Jamais vou esquecer de uma coisa que o Gustavo me falou em um de nossos primeiros passeios. Ele disse:

" Jeff, se você pudesse se ver agora, veria um cara com um sorriso de uma orelha à outra orelha""...

E era a mais pura verdade...Isso tudo pode parecer uma grande besteira, mas não é assim tão fácil encontrar novos prazeres e fazer novos amigos aos 47 anos...principalmente com pessoas mais jóvens, mas com espiritos muito maduros...

Grandes colegas, vocês certamente foram o meu melhor presente de 2007...e espero sim, que isso tudo dure por um bom tempo, muito tempo...

E se alguma vez fui muito chato com algum de vocês, por favor. me perdoem, tenho muito apreço por todos vocês....

Grande abraço a todos.

Antecipo às boas festas, e o próximo e prospero ano novo...

Já está na hora de marcar o nosso encontro de final de ano...se não der para ser na casa da avó do Pompeu, podemos marcar em uma churrascaria de rodizio...assim a trabalheira diminui e a gente conversa mais...

SAUDAÇÕES.

JEFF.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2007

Quantas Libras? :D

Boa Tarde pessoal

Com a pajero full, fazer um passeio ali entre Beach Park e Iguape, devo usar +/- quantas libras? 13?
    Pajero "aguenta" agua ate +/- onde?

Abraços

Luciano Mattos

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    SÓ QUERIA RESSALTAR QUE NÃO ARRECADAMOS NADA EM ALIMENTOS!!!!

É NESSAS HORAS QUE EU ME PERGUNTO.... K D O PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4 ????

Pra não ficar muito fêio pro nosso grupo, eu estou levando na Mycar 40 kgs de arroz.
    Andrezim,
    Voce tem toda razão, brincamos, nos divertimos e esquecemos do essencial nesse evento, que era arrecadar alimentos para doação aos mais necessitados.
    Realmente foi uma falha de todos nós, portanto, como temos até 6ª feira para fazer a entrega dos alimentos arrecadados, sugiro, com sua autorização claro, que quem puder e quiser ajudar com a doação dos alimentos, comprasse (sem quantidade ou cota estipulada, o que puder) e deixasse na sua empresa (Techprint Informatica, na Pontes Vieira).
    O que vc acha? Pode ser?
    É isso ai Andrezin, Pompeu.
    Estarei cortando o meu cabelo lá no hiper Bom-preço e aproveito levarei a minha contribuição lá na Techprint.
    Pompeu valeu pelo elogios do "pé de valsa", já melhorei por que antigamente eu era conhecido com o"pé de vento" kkkkkkk.
    Um abraço.

Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Boa Tarde pessoal

Com a pajero full, fazer um passeio ali entre Beach Park e Iguape, devo usar +/- quantas libras? 13?
    Pajero "aguenta" agua ate +/- onde?

Abraços

Luciano Mattos
    Coloca 15 na frente e 13 atras pra andar tranquilo e não forçar o motor.
    Lembre-se que no asfalto vai precisar andar em baixa velocidade e evitar fazer curvas fechadas acima de 40 km/h
    Com relação a agua, eu não arriscaria passar em locais acima de meia roda.
    Lembre-se de sempre descer do carro e atravessar a pé o local antes de entrar com o carro.
    Passar devagar para evitar ondas e com o motor cheio também é aconselhável.

Evite arriscar-se se estiver desacompanhado.

Muita cautela perto dos banhistas e sempre ande com os farois acesos.
    Não esqueça de verificar a tábua das marés antes de curtir a praia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem