x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Comunicado.

COLEGAS.

A pedido da direção do grupo, estou organizando a compra dos donativos a serem entregues nesta sexta-feira para a organização do II encontro OFF ROAD.

Para facilitar optamos pela compra de cereais, arroz e feijão, no mercado atacadista da General Sampaio...

Efetuarei a compra nesta quinta-feira e estou instituindo o valor de contribuição em R$: 30,00 reais por pessoa, e gostaria de receber dos colegas este valor até, no máximo, sexta-feira.

Como existe urgência em adquirir estes alimentos, vou antecipar a compra dos mesmos, ficando bem clara a necessidade do reembolso em meu nome.

RELAÇÃO DOS COLEGAS.
    (CASO SEU NOME NÃO ESTEJA NA LISTA E VC DESEJA CONTRIBUIR, POR FAVOR ADICIONE-O).

MURILO.
    JEFF.
    THEMOTEO.
    IVAN.
    LEONARDO.
    ARTUR.
    ANDREZINNM.
    POMPEU.
    FABIO SABOIA.
    THIAGO DIÓGENES.
    THIAGO VARELA.
    OSVALDO.
    IGOR.
    FABIO BOY.
    DANIEL.
    DANIEL MEDEIROS.
    THOMAZ.
    MATHEUS.
    ROGÉRIO MACHIM.
    DENNYS.
    SANDRO...

Esta arrecadação se faz necessária por conta do nosso compromisso com a organização do evento, para que o custeio da festa não saia mais caro do que a quantidade de alimentos arrecadada.

Está em jogo não só a capacidade de doação dos colegas dos diversos grupos, mas sim, de todas as comunidades OFF-ROAD de Fortaleza, bem como o nosso compromisso com a natureza e com o bem estar dos menos favorecidos.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008

Doação

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS.

A pedido da direção do grupo, estou organizando a compra dos donativos a serem entregues nesta sexta-feira para a organização do II encontro OFF ROAD.

Para facilitar optamos pela compra de cereais, arroz e feijão, no mercado atacadista da General Sampaio...

Efetuarei a compra nesta quinta-feira e estou instituindo o valor de contribuição em R$: 30,00 reais por pessoa, e gostaria de receber dos colegas este valor até, no máximo, sexta-feira.

Como existe urgência em adquirir estes alimentos, vou antecipar a compra dos mesmos, ficando bem clara a necessidade do reembolso em meu nome.

RELAÇÃO DOS COLEGAS.
    (CASO SEU NOME NÃO ESTEJA NA LISTA E VC DESEJA CONTRIBUIR, POR FAVOR ADICIONE-O).

MURILO.
    JEFF.
    THEMOTEO.
    IVAN.
    LEONARDO.
    ARTUR.
    ANDREZINNM.
    POMPEU.
    FABIO SABOIA.
    THIAGO DIÓGENES.
    THIAGO VARELA.
    OSVALDO.
    IGOR.
    FABIO BOY.
    DANIEL.
    DANIEL MEDEIROS.
    THOMAZ.
    MATHEUS.
    ROGÉRIO MACHIM.
    DENNYS.
    SANDRO...

Esta arrecadação se faz necessária por conta do nosso compromisso com a organização do evento, para que o custeio da festa não saia mais caro do que a quantidade de alimentos arrecadada.

Está em jogo não só a capacidade de doação dos colegas dos diversos grupos, mas sim, de todas as comunidades OFF-ROAD de Fortaleza, bem como o nosso compromisso com a natureza e com o bem estar dos menos favorecidos.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.
    Jefferson

Deixei ontem na Tech Print minha contribuição que acredito que tenha atendido a espectativa da cota por pessoa (10kg de arroz, 5kg de feijão, 15 pacotes de flocos de milho e 4kg de açucar), caso precise de complemento avise que enviarei imediatamente!

Exclamation

Caro Murilo,

Acho que vc pegou PESADÍSSIMO com o Sergio "Pesadelo Branco", em falar de expulsão nesse Forum!!!
    Esse não é o local apropriado para admissão nem expulsão de membros do nosso grupo, e sim nas Reuniões!
    Vc sabe mais do que ninguém que quando estamos sob efeito de álcool acabamos fazendo coisas que jamais fariamos sóbrios, como no seu caso do Churrasco na Lagoa de Uruaú, que pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros, e nem por isso vc foi exposto ao ridículo, como fez com o Sergio.

Não estou defendendo a atitude dele!!!!
    Eu mesmo conversei com ele no domingo, após o acontecido, e pedí que ele retirasse o adesivo (pode até ser temporariamente) e alertei com relação aos perigos que ele causou; mas volto a dizer, não podemos fazer disso um ESPETÁCULO aberto ao público....

Lembre-se que um dos lemas do Rapaziada é AMIZADE, COMPANHEIRISMO,....

Abraço...
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Exclamation Doações

Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    colegas.

a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do Ii Encontro Off Road.

para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...

efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.

como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.

relação Dos Colegas.
    (caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).

murilo.
    jeff.
    themoteo.
    andré Luiz.
    feroz.
    ivan.
    leonardo.
    artur.
    andrezinnm. ok! deixou Alimentos
    pompeu.
    fabio Saboia.
    thiago Diógenes.
    thiago Varela.
    osvaldo.
    igor.
    fabio Boy.
    daniel08. ok! deixou Alimentos
    daniel Medeiros.
    thomaz.
    matheus.
    rogério Machim.
    dennys. ok! deixou Alimentos
    sandro...

esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.

está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.

saudações.

jefferson Lemos Catunda.
    Quem Achar Melhor Doar Alimentos, Pode Deixar Na Techprint Informática: Av Pontes Vieira, 1465, 1º Andar. (em Cima Da Padaria Art Pão, Em Frente Ao Mercadinhos São Luiz)

artur,
    o Seu Garrafão De água Está Comigo!!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Atualizando.

ATUALIZANDO....
    Colegas.

a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do II Encontro Off Road.

para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...

efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.

como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.

relação Dos Colegas.
    (caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).

murilo.
    jeff. OK PG.
    themoteo.
    andré Luiz.
    feroz.
    ivan.
    leonardo.
    artur. OK. Deixou cesta básica.
    andrezinnm. ok! deixou Alimentos
    pompeu.
    fabio Saboia.
    thiago Diógenes.
    thiago Varela. OK PG.
    osvaldo.
    igor.
    fabio Boy.
    daniel08. ok! deixou Alimentos
    daniel Medeiros.
    thomaz.
    matheus.
    rogério Machim.
    dennys. ok! deixou Alimentos
    sandro...

esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.

está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.

p.s:
    Para facilitar o pagamento, quem desjar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.

AG: 2812-6
    CC: 8247-3

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007

Sugestão para o Grupo Rapaziada 4x4

Rapaziada 4x4,

Estou verificando por alguns (não) acontecimentos que o grupo deveria ser reunir o mais rápido possivel para que seja tratado desses interesses, como:
    * A eleição de uma nova diretoria. (se for o caso).
    * Mensalidades.
    * Regulamento do grupo.
    * despesas em eventos.
    * Forum (nosso site) se for o caso.
    * Os próximos eventos.
    * Etica dos participantes do Grupo...
    * maior participação dos membros, para que alguns não fiquem sobrecarregados com algumas tarefas (até mesmo bancando algumas despesas).
    * ....

Pois, verificamos que nesse ultimo evento surgiram alguns desses fatos citados e que nós poderiamos de uma forma ou de outra trata-los para resolver particularmente (fora do forum).

Um abraço (4x4).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Acho que vc pegou PESADÍSSIMO
    Nao vejo o pq de tanto alardio... somente relatei o que ocorreu... e as consequencias do ocorrido...

Nem citei o nome dele, nem apelido, nem mesmo o carro... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo nao conseguiria associar a pessoa ao fato...

sim nas Reuniões
    nao fui eu que citei a estoria... e sim voce... eu so esclareci o ocorrido antes de alguem perguntar algo ou zuar... preferia que ninguem tivesse comentado mas tendo feito isso, é obrigação do grupo esclarecer... e ponto final! morreu o assunto...

como no seu caso do Churrasco na Lagoa de Uruaú, que pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros
    Lembro de ter pedido desculpas a todos (inclusive via forum) e ficado na berlinda aguardando a bronca...

exposto ao ridículo
    Volto a dizer:

Nao vejo o pq de tanto alardio... somente relatei o que ocorreu... e as consequencias do ocorrido...

Nem citei o nome dele, nem apelido, nem mesmo o carro... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo nao conseguiria associar a pessoa ao fato...

pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros,
    gostaria de lembrar a todos que existe:
    1) estatuto do ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFFROAD...
    2) CNPJ...
    3) RESPONSAVEIS LEGAIS (EU, THEMOTEO, GUSTAVO, NETO, POMPEU)...
    4) CONSELHO FISCAL (ANDRELUIS, THIAGO, LUCIANA, VIRIATO)...

ou seja, nos tomamos as diretrizes sejam elas boas ou ruins...

[]s...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por magoo53 Ver Post
    nao me coloca em uma situacao tao desprezada
    Sergio,

Me desculpe os comentarios mas eu queria é esclarecer o fato em si...

Nem citei o seu nome dele, nem seu apelido, nem mesmo o seu carro (marca ou placa)... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo o topico nao conseguiria associar a pessoa ao fato... preservando-o assim...

mas desculpa... tb cometi um erro ao citar isso aqui conforme conversado em offline...

com a ajuda de muita cerveja
    esse é o problema de juntar direcao e alcool...

No domingo nao vi tando alarde como vc esta fazendo, pelo contrario, brincadeiras de todos
    A amizade do rapaziada sempre ira existir a vc e a todos que se sentirem a vontade em estar do nosso lado, mas gostaria de lembrar a voce e a todos os membros que existe:

1) estatuto do ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFFROAD... inclusive com punicoes...
    2) CNPJ...
    3) RESPONSAVEIS LEGAIS (EU, THEMOTEO, GUSTAVO, NETO, POMPEU)...
    4) CONSELHO FISCAL (ANDRELUIS, THIAGO, LUCIANA, VIRIATO)...

ou seja, nos tomamos as diretrizes sejam elas boas ou ruins... para preservar o grupo como um todo...

Sergio, voce podera continuar andando conosco, participando dos passeios ate porque vc é muito boa gente, mas quanto a adesivar seu carro com nosso logo, isso nao pode... por enquanto (espero que por pouco tempo) como forma de evitar a depreciacao do nome do grupo ao nos ligar ao quase acidente... concorda?...

quando a poeira baixar... cabe a direcao do grupo avaliar...

EU tirar o adesivo em respeito a um pedido do Andrezinho, do qual tenho muito apresso
    desculpe-me mais achei que o valentim tinha tomado as dores do grupo e se antecipado...

e nao somente a você...
    Realmente depende de todos da direcao do grupo: eu, themoteo, gustavo, neto e pompeu... como so existia eu no momento... seria eu quem iria falar com voce, mas o valentim se antecipou... pelo menos foi o que eu achei...

mas fui eu (representante da direcao do rapaziada 4x4) que pedi desculpas a organizacao do evento pelo ocorrido...

[]s...

ps 1: lamentando o mal entendido... espero que entenda que esta foi uma medida para salvaguardar o grupo... e nada pessoal...

ps 2: que sirva de alerta a todos...

ps 3: tb espero ver seu carro muito em breve com nossa logo... mas faça por onde... ne!?...

ps 4: veja sua cx de mp...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Rapaziada 4x4,

Estou verificando por alguns (não) acontecimentos que o grupo deveria ser reunir o mais rápido possivel para que seja tratado desses interesses, como:

* A eleição de uma nova diretoria. (se for o caso).
    é arthur... tb concordo...

atual diretoria:
    Themoteo............ bem ausente por falta de tempo
    Murilo.................. pela atual situacao deixo meu (fajuto) cargo de tesoreiro em aberto a decisao do grupo pela permanencia ou nao...
    Pompeu
    Gustavo.............. fora do estado
    Neto................... bem ausente por falta de tempo

novos membros atuantes que devem ir para a direção:
    Andrezim
    Jeff

atual conselho fiscal:
    Andre luiz
    Viriato................... bem ausente por falta de tempo
    Thiago................... bem ausente por falta de tempo
    Luciana.................. fora do grupo por motivos pessoais

[]s... e que assim seja...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Rapaziada 4x4,

* Mensalidades.
    * Regulamento do grupo.

isso ja existe... e iriamos por em pratica a partir de 2009...

a ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD ja esta criada ha cerca de 01 ano... desde o evento passado dos clubes offroads...

logo o regulamento tb... e se assemelha ao do comando apache... entem no site deles ( http://www.comandoapache.com.br/ ) e leiam... mas cito:

Art. 5º - São deveres dos sócios entre outros previstos em eventual regimento interno:
    - São deveres dos sócios entre outros previstos em eventual regimento interno:
    a) Cumprir as disposições do Estatuto, bem como as do eventual regimento interno;
    b) Pagar as contribuições estabelecidas pela Assembléia Geral e pela Diretoria do COMANDO
    APACHE;
    c) Acatar as decisões da Assembléia Geral e da diretoria, bem como levar ao conhecimento das
    mesmas as irregularidades de que tiver ciência.

Art. 6º - Todos os sócios estão sujeitos a penalidades de:
    - Todos os sócios estão sujeitos a penalidades de:
    a) Advertência verbal;
    b) Advertência por escrito;
    c) Suspensão;
    d) Expulsão.
    § 1º - Será desligado dos quadros sociais o sócio que por três meses consecutivos não pagar suas
    obrigações mensais, independente de aviso.

Art. 7º - Os associados que tenham sido expulsos do quadro social, poderão reingressar no
    COMANDO APACHE, desde que se reabilitem a juízo da Diretoria e liquidem seus débitos quando se
    tratar de atraso de pagamento.
    Os associados que tenham sido expulsos do quadro social, poderão reingressar no , desde que se
    reabilitem a juízo da Diretoria e liquidem seus débitos quando se tratar de atraso de pagamento.

[]s
    4X4 Brasil

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o "pesadelo branco" foi infelizmente o 1º membro do rapaziada 4x4 SUSPENSO por nao respeitar as boas praticas de convivio social...

fazendo uma correcao... na verdade nao era expulso e sim suspenso...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem