x
Convex Datacenter

Vou dar um pulo nessa churrascaria hoje pra tomar umas com vcs. Vai ter mesmo o evento? Como que eu faco pra identificar a mesa de vcs?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande murillus!

Lembrando que para quem vai correr no indoor é terminantemente proibido o uso de bebidas alcoólicas.
    Leo,

nao so é proibido pra quem vai correr mas tb pra quem so for olhar e estiver dirigingo... lembrem-se da lei seca...

pros competidores vai ter ate bafometro...

pros demais (visitantes) fica o aviso...

[]s... primando em primeiro lugar pela segurança...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Vou dar um pulo nessa churrascaria hoje pra tomar umas com vcs. Vai ter mesmo o evento? Como que eu faco pra identificar a mesa de vcs?

quando vc chegar la no PICANHARIA DA WS é so procurar uma mesa onde tiver todo mundo em forma...

é bem facil achar...

[]s

ps: ... em forma de barril (padrao offroad!)... kkk!
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    quando vc chegar la no PICANHARIA DA WS é so procurar uma mesa onde tiver todo mundo em forma...

é bem facil achar...

[]s

ps: ... em forma de barril (padrao offroad!)... kkk!
    Num é dificil não Matheus....vc automaticamente vai olhar para uma mesa cheia de machos..........siga seus instintos...hehehhehhhhhhhhhhh

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Num é dificil não Matheus....vc automaticamente vai olhar para uma mesa cheia de machos..........siga seus instintos...hehehhehhhhhhhhhhh
    O programa deste sábado é.....MATAR A SAUDADE DOS CATAVENTOS........

JEFF.OK!
    POMPEU.OK!
    ANDREZINNMM. OK!
    MURILO (VAI?)...
    ARTUR?
    LEONARDO?
    FABIO SABOIA?
    FABIO DIOGENES?
    THEMOTEO?
    ANDRÉ LUIZ?
    MINEIRO.....INAUGURANDO AS DUNAS?
    E
    TODOS
    OS
    DEMAIS
    COLEGAS
    DO
    RAPAZIADA
    4X4.........

HORARIO DO ENCONTRO: ENTRE 13:00 E 15:00 HORAS NO MALUAGA.....

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Jeff,
    Combinei com um amigo de almoçar lá pelas barracas do Beach Park (Prainha, etc), portanto estarei por lá e irei copiar no radio. Se o almoço terminar cedo, irei fazer os cataventos também (confirmando a presença).
    Falar nisso, tô cum verme da porra dos cataventos, até hoje não fiz a estréia do troller lá (acredita?).

Falando nisso (no verme), domingo estava querendo almoçar lá pelo Batoque... alguem se habilita? Faríamos os cataventos - Catu e beira de praia até o Batoque...

OBS: Brand, conheço uma comunidade chamada "Mineiros em Fortaleza" - ver orkut, de um pessoal que trabalhava comigo... e deve ter uns 100 comedor de "queijim" e jogadores e jogadoras de "truco", inclusive jipeiras!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    REUNIAO URGENTE

SEXTA (hoje) 28/11/2008

NO PICANHARIA
    WASHINGTON SOARES

AS 19HS...

Po... tava sem internet, tinha certeza que o nome do buteco era tinha a ver com picanha, achei a PICANHARIA ( que é caminho de casa ) passei lá.. nao ví nenhum jipe na porta desiti!!! pensei que nao tava no lugar certo ai cheguei em casa entrei no forum e vi que tava certo!!!! AMANHA nos cataventos, presenca minha confirmada!!! Alguem pode me dar um telefone pra eu ligar??? de toda forma anotem meu celular de flz 91013557, podem me dar um toque! nao faco a minima ideia onde fica esse posto maluarga, preciso de referencias!!! Obrigado!

PS favor levarem cintas!
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Galera sou novo no mundo 4x4. Comprei um Niva a pouco tempo e estava afim de conhecer uma galera que está sempre andando por aí... Vocês sempre se encontram onde?
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera sou novo no mundo 4x4. Comprei um Niva a pouco tempo e estava afim de conhecer uma galera que está sempre andando por aí... Vocês sempre se encontram onde?
    Alexandre hj uma boa parte do pessoal vai se encontrar no posto maluaga a partir de 13:30 saindo as 15:00 para fazer os cataventos aparece por la e procura nos carros os adevivos do Rapaziada 4x4

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Po... tava sem internet, tinha certeza que o nome do buteco era tinha a ver com picanha, achei a PICANHARIA ( que é caminho de casa ) passei lá.. nao ví nenhum jipe na porta desiti!!! pensei que nao tava no lugar certo ai cheguei em casa entrei no forum e vi que tava certo!!!! AMANHA nos cataventos, presenca minha confirmada!!! Alguem pode me dar um telefone pra eu ligar??? de toda forma anotem meu celular de flz 91013557, podem me dar um toque! nao faco a minima ideia onde fica esse posto maluarga, preciso de referencias!!! Obrigado!

PS favor levarem cintas!
    Oi Matheus....

Vou te ligar mais tarde...para te dar as coordenadas....

Quanto ao PICANHARIA....existem 2 churrascarias com este nome...estávamos na da W. Soares...que é bem próxima da TOK STOK...e existe outra na barão de studart, bem próximo da minha casa...eu saí de lá as 21:30...acho que os colegas ficaram até as 22:30, ou mais, porque depois foram para o TÁ BUNITO onde rolou a festa de lançamento do segundo encontro das associacões de off-road do ceará...eu não fui, pois sai com minha esposa, e o Sandro com a Luana, para uma casa de shows... SANTORINI...e cheguei agora à pouco 05:30 em casa...com uma puta ressaca (tomei 3 cervejas long nec...)....

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

Vamos comecar a pensar nos nossos eventos de 2009 pois haja feriado neste proximo ano... bom pra passeio grandes...

Calendário dos feriados de 2009
    01/01/09 - quinta-feira - Confraternização Universal
    24/02/09 - terça-feira - Carnaval
    10/04/09 - sexta-feira - Paixão de Cristo
    21/04/09 - terça-feira - Tiradentes
    01/05/09 - sexta-feira - Dia do Trabalho
    11/06/09 - quinta-feira - Corpus Christi
    07/09/09 - segunda-feira - Independência do Brasil
    12/10/09 - segunda-feira - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil
    02/11/09 - segunda-feira - Finados
    15/11/09 - domingo - Proclamação da República
    25/12/09 - sexta-feira - Natal
    01/01/10 - sexta-feira - Confraternização Universal

Postem as Sugestoes ???

canoa... guaramiranga... viçosa... quixada... flexeiras/mundau... uruau... jeri...

galinhos... natal... pipa...

luis correia... parnaiba...

[]s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem