x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que diabos é trivela???????
    Bom dia Jeff,

Trivela é o Show do Asa de Águia que será realizado no dia 25/04/2009 no estacionamento do Beach Park.
    E com essa chuvinha de todos os dias que será bom mesmo...rsrsrs
    Abs

Thumbs up Churrasquim do Rapaziada

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Quem esteve presente na reunião de ontem, gostaria que opinassem sobre o local... o que acharam do local? melhor que o parque recreio??
    por mim, tá fechado lá!!! eu gostei....

aBç.
    Andrezim, cara melhor acredito que seja diicil devido a comida ta pronta e você se serve a vontade e ta tudo bem quentinho como murilão falou então por mim tá aprovadissimo, e ainda tem a questão da conta individual mais show ainda, queria agradecer tua presença lá no churrasquim do rapaziada foi show e a todos que estiveram presentes, como clairton que foi me buscar né veizão, marcelo celedonio grande parceiro,pompeu dez anos,flavio bessa,brunão,allan e todos que estiveram lá, é prova de muita união e companheirismo que o grupo passa. Obrigado a todos pela recepção.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Quem esteve presente na reunião de ontem, gostaria que opinassem sobre o local... o que acharam do local? melhor que o parque recreio??
    por mim, tá fechado lá!!! eu gostei....aBç.
    Fica difícil eu comparar, pois nunca fui para as reuniões no Parque Recreio. No entanto, saliento que gosto bastante da comida do Novo Fogão, do ambiente, e do esquema de contas individuais.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Aproveito tb para agradecer pelo passeio. Foi muito legal - pelo menos até a parte que eu acompanhei...

Ficaram no churrasco até que horas?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Rogerio,
    Saímos de lá por volta das 18hs!
    O legal foi na hora que todos que lá estavam foram tomar banho de mar, com direito a altas ondas e "caldos".
    O Bruno Ventolina e Luiz foram os que mais sofreram com os "caldos". hehehehe...
    Mas aproveito o momento pra reforçar o que foi dito pelo Thyago Lima: FOI MUITO BOM ESSE CHURRASCO DE ONTEM!!!!!
    E SALIENTO O BELO ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE, NO MOMENTO EM QUE RESGATAMOS O CARA DO QUADRICICLO.
    PARABÉNS RAPAZIADA 4X4!!!!!!!
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    E SALIENTO O BELO ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE, NO MOMENTO EM QUE RESGATAMOS O CARA DO QUADRICICLO. PARABÉNS RAPAZIADA 4X4!!!!!!! aBç.
    Eu fique com medo da manchete no jornal da segunda-feira:

ACIDENTE DE QUADRICICLO NAS DUNAS FERE UM E QUASE MATA UNS QUATRO OU CINCO
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Thumbs up Expedição lençóis maranhenses

Acabei de falar com os amigos Ivan e Dennys....
    O grupo estava em Barrerinha, almoçando.
    Até agora, graças a Deus está tudo correndo bem, nenhuma baixa!
    Só o Pesadelo Branco que está com crises de vômito... e quando não está bêbado, está dormindo (não sei como consegue dormir, no banco trazeiro do Troller, em pleno Lençõis Maranhenses), e algumas boas atoladas que já estavam previstas.
    O Ivan me relatou que encontraram uns carneiros no meio das dunas, e não deu outra... mataram um carneiro e fizeram um cozido pra todos do grupo, na beira de uma lagoa, no meio das dunas. deve ter sido massa!!!!
    Amanhã estarão de volta...

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Atropelaram um carneiro???????

essa sempre é a classica desculpa..hehheheehhe
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

essa sempre é a classica desculpa..

incidentes acontecem.....
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    tem alguma programação para hoje??????

tava pensando em fazer algo pela tarde......

alguem topa????

vou estar na praia com a vera e a ligia acho que até as 12:30 13:00hs...

depois disso podemos combinar algo...

qualquer coisa me liguem:

9123-2722.

jeff.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Rogerio,
    Saímos de lá por volta das 18hs!
    O legal foi na hora que todos que lá estavam foram tomar banho de mar, com direito a altas ondas e "caldos".
    O Bruno Ventolina e Luiz foram os que mais sofreram com os "caldos". hehehehe...
    Mas aproveito o momento pra reforçar o que foi dito pelo Thyago Lima: FOI MUITO BOM ESSE CHURRASCO DE ONTEM!!!!!
    E SALIENTO O BELO ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE, NO MOMENTO EM QUE RESGATAMOS O CARA DO QUADRICICLO.
    PARABÉNS RAPAZIADA 4X4!!!!!!!
    aBç.
    Faço minha as palavras de vocês, realmente foi 10 esse churrasco. Quanto ao quadriciclo é como o Rogerio falou resgatamos o cara e quase morremos. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Temos que procurar uma academia para fazermos uma parceria. rsrsrsrsrsrs. Quanto aos caldos o Andrezim só escapou por que se defendia atrás da barreira( Bruno Ventolina). Vai ai umas fotos para deixar a turma com agua na boca Espero que venham outros e outros churrascos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ssa44796.jpg   -churrasco.jpg   -ssa44798.jpg   -ssa44804.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Fortaleza x Jericoacoara

Boa noite Pessoal, estou programando uma viagem no mês de maio para Jericoacoara pela praia. Alguem sabe informar como está Fortaleza x Jericoacoara devido a essas fortes chuvas? Acredito que a maioria das barragens estejam abertas sem que possa passar. Alguma sugestão?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem