x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Agradecimentos: 0

Negada,
    O passeio foi muito bom, uma maravilha... Poderia ser melhor se tivessemos contado com a presença dos demais companheiros do rapaziada, mas na proxima com certeza teremos uma presença maior.

Estou enviando algumas fotos que achei legal do passeio.

Para esclarecer um pouco a viagem, o passeio foi leve, com direito a algumas pequenas atoladas simples (a maioria por desatenção em relação as areias movediças).
    O percurso mais demorado e também mais pesado foi somente na segunda-feira, depois que o Andrezim ligou para nós! Mas não houve nada sério com nenhum carro... e voltamos para Fortaleza todos juntos, a suas respectivas viaturas.

Vamos combinar um dia de passar as fotos de cada um e fazer um grande album!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_5272.jpg   -100_5295.jpg   -100_5447.jpg   -100_5466.jpg   -100_5548.jpg  

Entrada
    21/05/2007
    Mais algumas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_5604.jpg   -100_5611.jpg   -100_5642.jpg   -100_5651.jpg   -100_5757.jpg  

Thumbs up Passeio no feriado do dia 01 de Maio

Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
    Já tenho alguns interessados...

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
    www.mirantedasgamboas.com.br

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Thumbs up Andrezim Mirante Onde Fica pro lado do Icapui ou Praia das Fontes?????

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.

aBç.

Cara desculpa a burrice mais é porque não tô lembrado mesmo mas se for pro lado de praia das fontes tô dentro e junto a nossa galerinha!!!!! Nós alugamos uma casa lá do amigo meu.

Marcelo Celedonio
    Thyago Lima
    Joaquim Cunhado Marcelo
    Puff da Ranger(Companheiro do Zueira Off-road)
    Daniel da Ranger que tá quase comprando uma Vitara
    Ricardo Cunhado Marcelo Celedonio(Zequinha)
    Marcelo Bernardo Cunhado Thyago(Zequinha)

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    E aí Rapaziada!!!

Ouvi dizer que o Ceará está debaixo dágua há uma semana. Espero que vcs estejam aproveitando o período das chuvas.
    Por aqui o período de chuva começa agora em maio e vai até setembro.
    a trilha do lobisomem está confirmada para o segundo fim de semana de julho. Festa na sexta, trilha no sábado e no domingo um indor e o resgate dos carros que ficarem na trilha do sábado.
    Espero que o Rapaziada se faça presente e pelo menos Pompeu, André Luiz e Themoteo compareçam. Mas o convite é pra todo mundo e o jeep clube aqui é muito hospitaleiro. Mas ficam enchendo o saco aqui dizendo que os cearenses vão se afogar em tanta água, vão levar água pra casa, etc.
    No mês que vem eu mando o banner do evento e dicas de onde ficar na cidade etc. aqui em casa dá pra duas famílias tranquilo.
    Em anexo algumas fotos de como o jimny está mudado. As dunas estão fazendo falta...
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf2868_2.jpg   -dscf2866_2.jpg   -dscf2869_2.jpg   -dscf2870_2.jpg  

Entrada
    05/09/2008
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    mais algumas fotos..
    ei leo, é o pesadelo... Me manda as fotos, ze... Menos as minhas bbo... Kkkkkkkkkkkk

Entrada
    05/09/2008
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    atropelaram um carneiro???????

Essa sempre é a classica desculpa..hehheheehhe
    pois eh, em jeri atropelei um porco e ninguem quiz... Kkk

Entrada
    05/09/2008
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    só pra registrar que os nossos amigos já estão na estrada, a caminho dos lençóis (acabei de falar com eles, e estavam passando por umirim.)
    dentre os que foram, estão representando o rapaziada 4x4 os amigos:
    Neto
    ivan
    dennys

abç.
    egua, esqueceu do pesadelo branco ???

Entrada
    21/05/2007
    Pow pesadelo,
    Mas se eu for tirar as tuas fotos bebo nao vai sobrar nenhuma ahahaha... não vai sobrar nem vídeo!!
    Kra, vou gravar um DVD hoje a noite e deixar no IVAN! Quem quiser eh soh passar lá e pegar.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sine.

Quando estiver mais proximo da sua ida dá um toque para mim que eu pergunto ao meu irmão como estão as coisas por lá....
    Blz Jeff,
    Quando chegar mais próximo peço auxílio a lista...
    Abs

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..

Ele me falou desse forum..

Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.

Abraço

Fillype

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Rapaziada,

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??

Cara, por mais incrivel que pareça eu estava justamente pedindo uma reserva para lá...pois a Vera queria ir para estes lados.

Então...pode incluir meu nome, acho que minha reserva deve ser confirmada amanhã..mas dependendo de seus descontos cancelo a minha...hehheehhehh.

Gostei tambem deste percurso alternativo, fora da beira-mar, pois já tá muito batido...só não pode é ser coisa muito hardcore porque vou com a esposa e com crianças...

Tem muita estrada por entre os sitios que estão muito bonitas de se andar e ver por lá, com muito verde a bastante agua..inclusive com alguns atoleiros...tive andando por lá, por tras do sítio do meu pai, e a vontade é de ir sempre em frente mato adentro porque tá muito bonito... tudo verde, com pequenos açudes sangrando, ou quebrando as barreiras .
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem