x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Osvaldim...infelizmente não poderei ir nesse data, pois tenho um compromisso marcado a muito tempo.
    Manda a versão editável para eu responder.
    Outra coisa... naõ vai mais querer as suas canecas não ?
    Vou vender as bichinhas a preço de banana.
    Ou melhor, vou ficar com ela pra mim. Qual a conta para eu depositar a grana ?
    Eu ainda quero a minha viu???

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Ola para todos... Domingo de chuva... fizeram muitos passeios?
    o "RAID" da nobel foi bacana, por ser meu primeiro adorei tudo, pessoal super atencioso, sempre explicando como fazer as trilhas, tudo tranquilo.
    pensei que a mulher nao fosse gostar mas ela ADOROU heheh resumindo... sempre que der participaremos de todos
    Saimos so sal e brasa por volta das 08:30, fomos "escoltados pelo ronda", paramos no posto texaco da fortjet para abastecer os carros "DE NOBEL HEHEHE" ai paramos no maluaga para abastecer "DE MAIS NOBEL" e secar um pouco os pneus, ronda acompanhou ate a entrada do CATAVENTO, ai foi so alegria, colonial sem muita lama, depois areia denovo, balsa, previsao de chegada 15:00 na praia das fontes, chegamos 16:30 +/-, show do Luis Marcelo 10, o cara tocou de 10 da noite ate 02 da manha hehhe
    muito bacana mesmo... quando voces fizerem passeios assim, bem light, estarei presente.

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Alexandre,

Os preços de reboques geralmente são muito parecidos... mas vou te indicar um cliente meu:

Levacar: Central de Atendimento: (85) 3243.5706 ou 3091.2980

http://www.levacar.com.br/

aBç.
    V a dica Andrezim ... eu fiz uma rapida cotação pela lista e seu cliente era o que tinha o preço melhor ... dai foi com ele que levei meu carro pra oficina ...

Acho que o carro fica pronto na quarta ... vamos fazer oq sabado ? hehehehe
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Rapaziada,

Precisamos de uma forma de agruparmos as fotos que todos nos tiramos durante os eventos, passeios e trilhas.

Seria interessante que no site tivesse uma forma de enviarmos as fotos e o adm do site criaria os albuns.

É muito importante mantermos as recordacoes do momentos de confraternizacao e alegria para matar a saudade de vez em quando.

Abraço,
    Uma dica interessante é delegar algum do grupo para administrar as fotos e criar um "fotolog" em algum dos milhares de sites existentes.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Turma,

eu estou desenvolvendo o site...
    em breve estará online, e estou levando em consideração tudo isso que vocês estão dizendo...

fala rapaziada... to de volta aqui nessa terra q chove mais que em bh!!! tem um amigo meu, que é diretor do jipe clube minas gerais tb, que está aqui essa semana com o troller dele. durante a semana se alguem se habilitar a alguma coisa, vcs vao ter o prazer de ver outro mineiro roiar!!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Ausência

Rapaziada,

estou bem ausente das atividades do grupo, mas sempre acompanho o forum e sei do que acontece por aqui.

Infelizmente por motivos pessoais maiores, não poderei participar da reunião geral e assim como de outras atividades (passeios, encontros, trilhas ...)

Osvaldo, quanto existir a versão editavel da ficha, eu preencho-a.

ahhhh ... que eu saiba rapaziada4x4 é um grupo de amigos offroad ..... e não uma loja que vende máquinas de costura .... confiram: http://www.rapaziada4x4.com.br/
    Né, seu Janeri e seu Thiago? hehehehehehehehehehehehe

abraços e com saudades do mundo 4x4

Tb ta guardada.
    Ainda bem que vc se manifestou, poiis eu não mais lembrando de quem era.

Citação Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Eu ainda quero a minha viu???

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Rapaziada,

estou bem ausente das atividades do grupo, mas sempre acompanho o forum e sei do que acontece por aqui.

Infelizmente por motivos pessoais maiores, não poderei participar da reunião geral e assim como de outras atividades (passeios, encontros, trilhas ...)

Osvaldo, quanto existir a versão editavel da ficha, eu preencho-a.

ahhhh ... que eu saiba rapaziada4x4 é um grupo de amigos offroad ..... e não uma loja que vende máquinas de costura .... confiram: http://www.rapaziada4x4.com.br/
    Né, seu Janeri e seu Thiago? hehehehehehehehehehehehe

abraços e com saudades do mundo 4x4
    O dominio eu registrei ontem, com $$ do meu bolso, e apontei para o meu servidor temporariamente enquanto o site não ta pronto, inclusive para fazer o email de contato@rapaziada4x4.com.br que será divulgado como contato oficial do grupo no material que estou fazendo. Agora fiz uma versão beta do site, até o Thiago fazer uma beeem melhor. Então, parem de choramingar, pelo menos por enquanto!!

Alias, os membros vão ter email @rapaziada4x4.com.br redirecionados para seus emails. Claro, vai ter que ter a mensalidade em dia!
    4X4 Brasil

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Tb ta guardada.
    Ainda bem que vc se manifestou, poiis eu não mais lembrando de quem era.
    Onde que c ta morando, para eu pegar nas canecas, moi? Manda MP!

Ah, e o Thiago Russo (sei lá escrever esse sobrenome dele) ficou de orçar umas canecas personalizadas do Rapaziada4x4, alguma novidade?

Talking Levantamento de Trilha

Rapaziada,

Aos verminosos de plantão...
    O Feroz vai fazer hj a noite o levantamento de uma trilha (com lama, água e piçarra) pras bandas da CHESF!!
    Se tiver alguém interessado, é só ligar e falar com ele:
    Joseneudo -> 9944-6670

A saída está prevista para 19hs.
    Tá um pouco em cima da hora... hehehehe

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    V a dica Andrezim ... eu fiz uma rapida cotação pela lista e seu cliente era o que tinha o preço melhor ... dai foi com ele que levei meu carro pra oficina ...

Acho que o carro fica pronto na quarta ... vamos fazer oq sabado ? hehehehe
    Beleza, Alexandre!!! Que bom....

Cara, acho que não vou brincar nesse fds, pois tenho alguns compromissos onroad!! hehehehe....
    Se der, eu entro em contato!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem