x
Convex Datacenter

Rapaz da maneira que as coisas vão indo, daqui a pouco teremos que vender nossos 4x4 e comprarmos bicicletas. Porque não pode mais andar em duna, não pode mais andar em praia, não pode mais andar em tal lugar, não pode andar mais no outro lugar ....

Está ficando complicado a situação.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    O problema não é andar, observou o aumento das viaturas nas dunas?

Quadriciclos?

Motos?

Sem falar nos desrespeitos ora apresentados.

Se vc observar em alguns vídeos no youtube, muitos não respeitam banhistas e muito menos os "skibundas" nas dunas.

Sou usuário de 4x4 e de moto, mas tenho muito receito dos quadriciclos.

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Rapaz da maneira que as coisas vão indo, daqui a pouco teremos que vender nossos 4x4 e comprarmos bicicletas. Porque não pode mais andar em duna, não pode mais andar em praia, não pode mais andar em tal lugar, não pode andar mais no outro lugar ....

Está ficando complicado a situação.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Exclamation Trilha da CHESF

Pessoal,

A trilha não está tão pesada assim...
    Olha essa foto aí!
    A descarga, foi só o que sobrou do carro do Feroz, dentro da caçamba do "Pesadelo Branco"!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... .

Detalhe: o carro atolou, a descarga caiu, e ainda furou o tanque de combustível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: NÃO ESQUECER DA ASSEMBLÉIA GERAL DO RAPAZIADA 4X4, PRÓXIMO SÁBADO (14/02/09) NO CEFET!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    O problema não é andar, observou o aumento das viaturas nas dunas?

Quadriciclos?

Motos?

Sem falar nos desrespeitos ora apresentados.

Se vc observar em alguns vídeos no youtube, muitos não respeitam banhistas e muito menos os "skibundas" nas dunas.

Sou usuário de 4x4 e de moto, mas tenho muito receito dos quadriciclos.
    Ta complicado, soube que o pessoal do Apache ainda nem conseguiu liberação da prefeitura de Caucaia para 2009. Mas, estamos trabalhando, e se Deus permitir, iremos ter surpresas. Pedimos para que todos nós do grupo sejamos exemplos de bom comportamento e divulguemos a necessidade de termos bom senso na condução, ou acabaremos andando só no asfalto. (Se bem que o JEFF e alguns outros do grupo só andam no asfalto mesmo, para eles não faz diferença).

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Rogério,

Estava com o colega Marcelo Celedonio no domingo, quando a AMT de Caucaia nos abordou e fomos informado que podiamos transitar depois da barraca velas do cumbuco até o Pecem, e que a partir deste ponto eles não sabiam informar, pois já não fazia parte da autarquia deles. E eles não estavam dispensando ninguém que estava nas dunas do Caiupe e disseram que só tinha permissão para andar nas dunas os bugueiros credenciados. E deixou bem claro que depois da ponte estreita das cristalinas podiamos andar por todo local sem nenhum problema.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ta complicado, soube que o pessoal do Apache ainda nem conseguiu liberação da prefeitura de Caucaia para 2009. Mas, estamos trabalhando, e se Deus permitir, iremos ter surpresas. Pedimos para que todos nós do grupo sejamos exemplos de bom comportamento e divulguemos a necessidade de termos bom senso na condução, ou acabaremos andando só no asfalto. (Se bem que o JEFF e alguns outros do grupo só andam no asfalto mesmo, para eles não faz diferença).
    Oswaldinnmmmm....Cara, tú passou um tempão pilotando só máquina de costura e eu fiquei na minha.....LARGA DO MEU PÉ, CHULÉ!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Oswaldinnmmmm....Cara, tú passou um tempão pilotando só máquina de costura e eu fiquei na minha.....LARGA DO MEU PÉ, CHULÉ!
    Tu vai ficar com 3 4x4 e só anda em asfalto! Fala a verdade, voce tava querendo até botar uns pneus aro 17 no Troller e rebaixar ele!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tu vai ficar com 3 4x4 e só anda em asfalto! Fala a verdade, voce tava querendo até botar uns pneus aro 17 no Troller e rebaixar ele!
    Na verdade, eu estava pensando em ficar com dois jogos de pneus...um para a cidade....e outro pro shops...hehheh...pois os trollers 2009 são mais altos e não entram em alguns.

Pensei em colocar ou um aro 15 perfil baixo.......ou mesmo um 14x10...só não sei que pneu...mas ficaria radical.....KKK K K KK K KK KKKKKKK KKKKKKKKKKKK....

Tipo os carros rebaixados de minha época de garoto>>>>>>>
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Lual e Barreiro!!!!

Turma,

Lual:
    Hoje vai ter um lual em uma praia proxima de Fortaleza, vai ter um churrasqueiro a disposição (carne individual, cada um leva a sua), mesa de frutas, cerveja (lata) R$2, água e refrigerante R$1,5, foqueira, arroz, farofa, vinagrete e queijo assado na brasa, bebida quente pode levar.
    Vai ser feito uma cota na hora pra pagar o churrasqueiro e o material que ele preparou.
    Por motivo de segurança não vou colocar o local, se alguem tiver interesse, entrar em contato (8885-6062).
    Devo está indo umas 20hs.

Barreiro:
    Tem uns amigos do Sojeep e Renegados, que convidaram a turma do Rapaziada para fazer a trilha do Barreiro no domingo, concentração as 7:30hs para sair as 8hs.
    Essa brincadeira começa no Eusébio, proximo ao antigo 3amores, terminando em Itaitinga.
    Acredito que com o pouco de chuva que caiu, ainda não esteja pesado, dá pra ir sem snorkel e sem pneu proprio pra lama, seria interessante que cada um tivesse uma cinta e uma anilha, mais não é obrigatorio.
    Maiores informações pode me ligar (8885-6062).
    Essa eu não sei se poderei ir, mais proximo eu decido.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Lual:
    Hoje vai ter um lual em uma praia proxima de Fortaleza, vai ter um churrasqueiro a disposição (carne individual, cada um leva a sua), mesa de frutas, cerveja (lata) R$2, água e refrigerante R$1,5, foqueira, arroz, farofa, vinagrete e queijo assado na brasa, bebida quente pode levar.
    Vai ser feito uma cota na hora pra pagar o churrasqueiro e o material que ele preparou.
    Por motivo de segurança não vou colocar o local, se alguem tiver interesse, entrar em contato (8885-6062).
    Devo está indo umas 20hs.

Barreiro:
    Tem uns amigos do Sojeep e Renegados, que convidaram a turma do Rapaziada para fazer a trilha do Barreiro no domingo, concentração as 7:30hs para sair as 8hs.
    Essa brincadeira começa no Eusébio, proximo ao antigo 3amores, terminando em Itaitinga.
    Acredito que com o pouco de chuva que caiu, ainda não esteja pesado, dá pra ir sem snorkel e sem pneu proprio pra lama, seria interessante que cada um tivesse uma cinta e uma anilha, mais não é obrigatorio.
    Maiores informações pode me ligar (8885-6062).
    Essa eu não sei se poderei ir, mais proximo eu decido.
    Quanto ao barreiro, tenho interesse também, mas meus recapes não devem estar prontos até la Ai estarei de BF A/T, nem dá para brincar muito...Avisa se tu for!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Osvaldo,

Vi teu carro lá no Ivan, os pneus estão novos, não vai ter problema em ir com eles.
    Com relação a ir, estou na pendencia de um compromisso familiar no domingo, caso não dê certo, irei com certeza.
    Te aviso mais pra frente.
    Abração.

Quanto ao barreiro, tenho interesse também, mas meus recapes não devem estar prontos até la Ai estarei de BF A/T, nem dá para brincar muito...Avisa se tu for!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Osvaldo,

Vi teu carro lá no Ivan, os pneus estão novos, não vai ter problema em ir com eles.
    Com relação a ir, estou na pendencia de um compromisso familiar no domingo, caso não dê certo, irei com certeza.
    Te aviso mais pra frente.
    Abração.
    Falando nisso, já já podemos mudar a sede do Rapaziada4x4 pro Ivan. Esses dias tava o meu carro, o do Andrezinho e o do Pompeu, fora o Troller do Ivan. Tava lotado heh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem