
Postado originalmente por
popsgel
Turma,
Lual:
Hoje vai ter um lual em uma praia proxima de Fortaleza, vai ter um churrasqueiro a disposição (carne individual, cada um leva a sua), mesa de frutas, cerveja (lata) R$2, água e refrigerante R$1,5, foqueira, arroz, farofa, vinagrete e queijo assado na brasa, bebida quente pode levar.
Vai ser feito uma cota na hora pra pagar o churrasqueiro e o material que ele preparou.
Por motivo de segurança não vou colocar o local, se alguem tiver interesse, entrar em contato (8885-6062).
Devo está indo umas 20hs.
Barreiro:
Tem uns amigos do Sojeep e Renegados, que convidaram a turma do Rapaziada para fazer a trilha do Barreiro no domingo, concentração as 7:30hs para sair as 8hs.
Essa brincadeira começa no Eusébio, proximo ao antigo 3amores, terminando em Itaitinga.
Acredito que com o pouco de chuva que caiu, ainda não esteja pesado, dá pra ir sem snorkel e sem pneu proprio pra lama, seria interessante que cada um tivesse uma cinta e uma anilha, mais não é obrigatorio.
Maiores informações pode me ligar (8885-6062).
Essa eu não sei se poderei ir, mais proximo eu decido.