Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324374414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434474524924 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2009, 18:20
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Osvaldim...infelizmente não poderei ir nesse data, pois tenho um compromisso marcado a muito tempo.
    Manda a versão editável para eu responder.
    Outra coisa... naõ vai mais querer as suas canecas não ?
    Vou vender as bichinhas a preço de banana.
    Ou melhor, vou ficar com ela pra mim. Qual a conta para eu depositar a grana ?

Eu ainda quero a minha viu???
  • 02/02/2009, 18:44
    LucianoSM
    Ola para todos... Domingo de chuva... fizeram muitos passeios?
    o "RAID" da nobel foi bacana, por ser meu primeiro adorei tudo, pessoal super atencioso, sempre explicando como fazer as trilhas, tudo tranquilo.
    pensei que a mulher nao fosse gostar mas ela ADOROU heheh resumindo... sempre que der participaremos de todos :D
    Saimos so sal e brasa por volta das 08:30, fomos "escoltados pelo ronda", paramos no posto texaco da fortjet para abastecer os carros "DE NOBEL HEHEHE" ai paramos no maluaga para abastecer "DE MAIS NOBEL" e secar um pouco os pneus, ronda acompanhou ate a entrada do CATAVENTO, ai foi so alegria, colonial sem muita lama, depois areia denovo, balsa, previsao de chegada 15:00 na praia das fontes, chegamos 16:30 +/-, show do Luis Marcelo 10, o cara tocou de 10 da noite ate 02 da manha hehhe :D
    muito bacana mesmo... quando voces fizerem passeios assim, bem light, estarei presente.
    :D
    Abraço a todos
  • 02/02/2009, 19:53
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Alexandre,

Os preços de reboques geralmente são muito parecidos... mas vou te indicar um cliente meu:

Levacar: Central de Atendimento: (85) 3243.5706 ou 3091.2980

http://www.levacar.com.br/

aBç.

V a dica Andrezim ... eu fiz uma rapida cotação pela lista e seu cliente era o que tinha o preço melhor ... dai foi com ele que levei meu carro pra oficina ...

Acho que o carro fica pronto na quarta ... vamos fazer oq sabado ? hehehehe
  • 02/02/2009, 19:54
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Rapaziada,

Precisamos de uma forma de agruparmos as fotos que todos nos tiramos durante os eventos, passeios e trilhas.

Seria interessante que no site tivesse uma forma de enviarmos as fotos e o adm do site criaria os albuns.

É muito importante mantermos as recordacoes do momentos de confraternizacao e alegria para matar a saudade de vez em quando.

Abraço,

Uma dica interessante é delegar algum do grupo para administrar as fotos e criar um "fotolog" em algum dos milhares de sites existentes.
  • 02/02/2009, 20:13
    Thiago Varela
    Turma,

eu estou desenvolvendo o site...
    em breve estará online, e estou levando em consideração tudo isso que vocês estão dizendo...
    ;)
  • 02/02/2009, 21:05
    brandtoffroad
    fala rapaziada... to de volta aqui nessa terra q chove mais que em bh!!! tem um amigo meu, que é diretor do jipe clube minas gerais tb, que está aqui essa semana com o troller dele. durante a semana se alguem se habilitar a alguma coisa, vcs vao ter o prazer de ver outro mineiro roiar!!!
  • 02/02/2009, 22:35
    FábioSM
    Ausência
    Rapaziada,

estou bem ausente das atividades do grupo, mas sempre acompanho o forum e sei do que acontece por aqui.

Infelizmente por motivos pessoais maiores, não poderei participar da reunião geral e assim como de outras atividades (passeios, encontros, trilhas ...)

Osvaldo, quanto existir a versão editavel da ficha, eu preencho-a.

ahhhh ... que eu saiba rapaziada4x4 é um grupo de amigos offroad ..... e não uma loja que vende máquinas de costura .... confiram: http://www.rapaziada4x4.com.br/
    Né, seu Janeri e seu Thiago? hehehehehehehehehehehehe

abraços e com saudades do mundo 4x4
  • 03/02/2009, 14:34
    IGORFROTA
    Tb ta guardada.
    Ainda bem que vc se manifestou, poiis eu não mais lembrando de quem era.

Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Eu ainda quero a minha viu???

• 03/02/2009, 15:01
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Rapaziada,

estou bem ausente das atividades do grupo, mas sempre acompanho o forum e sei do que acontece por aqui.

Infelizmente por motivos pessoais maiores, não poderei participar da reunião geral e assim como de outras atividades (passeios, encontros, trilhas ...)

Osvaldo, quanto existir a versão editavel da ficha, eu preencho-a.

ahhhh ... que eu saiba rapaziada4x4 é um grupo de amigos offroad ..... e não uma loja que vende máquinas de costura .... confiram: http://www.rapaziada4x4.com.br/
    Né, seu Janeri e seu Thiago? hehehehehehehehehehehehe

abraços e com saudades do mundo 4x4

O dominio eu registrei ontem, com $$ do meu bolso, e apontei para o meu servidor temporariamente enquanto o site não ta pronto, inclusive para fazer o email de contato@rapaziada4x4.com.br que será divulgado como contato oficial do grupo no material que estou fazendo. Agora fiz uma versão beta do site, até o Thiago fazer uma beeem melhor. Então, parem de choramingar, pelo menos por enquanto!! :odedo:

Alias, os membros vão ter email @rapaziada4x4.com.br redirecionados para seus emails. Claro, vai ter que ter a mensalidade em dia! :-)
  • 03/02/2009, 15:02
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Tb ta guardada.
    Ainda bem que vc se manifestou, poiis eu não mais lembrando de quem era.

Onde que c ta morando, para eu pegar nas canecas, moi? Manda MP!

Ah, e o Thiago Russo (sei lá escrever esse sobrenome dele) ficou de orçar umas canecas personalizadas do Rapaziada4x4, alguma novidade?
  • 03/02/2009, 18:38
    andreluna
    Levantamento de Trilha
    Rapaziada,

Aos verminosos de plantão...
    O Feroz vai fazer hj a noite o levantamento de uma trilha (com lama, água e piçarra) pras bandas da CHESF!!
    Se tiver alguém interessado, é só ligar e falar com ele:
    Joseneudo -> 9944-6670

A saída está prevista para 19hs.
    Tá um pouco em cima da hora... hehehehe

aBç.
  • 03/02/2009, 18:43
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    V a dica Andrezim ... eu fiz uma rapida cotação pela lista e seu cliente era o que tinha o preço melhor ... dai foi com ele que levei meu carro pra oficina ...

Acho que o carro fica pronto na quarta ... vamos fazer oq sabado ? hehehehe

Beleza, Alexandre!!! Que bom....

Cara, acho que não vou brincar nesse fds, pois tenho alguns compromissos onroad!! hehehehe....
    Se der, eu entro em contato!! :concordo:

aBç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324374414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434474524924 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:26.