Eu ainda quero a minha viu???
Versão Imprimível
Ola para todos... Domingo de chuva... fizeram muitos passeios?
o "RAID" da nobel foi bacana, por ser meu primeiro adorei tudo, pessoal super atencioso, sempre explicando como fazer as trilhas, tudo tranquilo.
pensei que a mulher nao fosse gostar mas ela ADOROU heheh resumindo... sempre que der participaremos de todos :D
Saimos so sal e brasa por volta das 08:30, fomos "escoltados pelo ronda", paramos no posto texaco da fortjet para abastecer os carros "DE NOBEL HEHEHE" ai paramos no maluaga para abastecer "DE MAIS NOBEL" e secar um pouco os pneus, ronda acompanhou ate a entrada do CATAVENTO, ai foi so alegria, colonial sem muita lama, depois areia denovo, balsa, previsao de chegada 15:00 na praia das fontes, chegamos 16:30 +/-, show do Luis Marcelo 10, o cara tocou de 10 da noite ate 02 da manha hehhe :D
muito bacana mesmo... quando voces fizerem passeios assim, bem light, estarei presente.
:D
Abraço a todos
Turma,
eu estou desenvolvendo o site...
em breve estará online, e estou levando em consideração tudo isso que vocês estão dizendo...
;)
fala rapaziada... to de volta aqui nessa terra q chove mais que em bh!!! tem um amigo meu, que é diretor do jipe clube minas gerais tb, que está aqui essa semana com o troller dele. durante a semana se alguem se habilitar a alguma coisa, vcs vao ter o prazer de ver outro mineiro roiar!!!
Rapaziada,
estou bem ausente das atividades do grupo, mas sempre acompanho o forum e sei do que acontece por aqui.
Infelizmente por motivos pessoais maiores, não poderei participar da reunião geral e assim como de outras atividades (passeios, encontros, trilhas ...)
Osvaldo, quanto existir a versão editavel da ficha, eu preencho-a.
ahhhh ... que eu saiba rapaziada4x4 é um grupo de amigos offroad ..... e não uma loja que vende máquinas de costura .... confiram: http://www.rapaziada4x4.com.br/
Né, seu Janeri e seu Thiago? hehehehehehehehehehehehe
abraços e com saudades do mundo 4x4
O dominio eu registrei ontem, com $$ do meu bolso, e apontei para o meu servidor temporariamente enquanto o site não ta pronto, inclusive para fazer o email de contato@rapaziada4x4.com.br que será divulgado como contato oficial do grupo no material que estou fazendo. Agora fiz uma versão beta do site, até o Thiago fazer uma beeem melhor. Então, parem de choramingar, pelo menos por enquanto!! :odedo:
Alias, os membros vão ter email @rapaziada4x4.com.br redirecionados para seus emails. Claro, vai ter que ter a mensalidade em dia! :-)
Rapaziada,
Aos verminosos de plantão...
O Feroz vai fazer hj a noite o levantamento de uma trilha (com lama, água e piçarra) pras bandas da CHESF!!
Se tiver alguém interessado, é só ligar e falar com ele:
Joseneudo -> 9944-6670
A saída está prevista para 19hs.
Tá um pouco em cima da hora... hehehehe
aBç.