Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 415 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315365405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425465515915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 12:14
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Cara.. eu tenho muito interesse nisso.. Eu sempre corri RAIDS em MG, corri Copa Mineira de Rally 4X4, Copa Troller, Mitsubishi Motorsports, entre outras. Gosto tanto de pilotar quanto de navegar, eu nao sou um exímio navegador mas me viro. Caso algum colega tenha interesse estou a disposicao !! ABS

Ja corri o Cearense de Rally com o Samuca, mas faz tempoooo..se alguma etapa cair num dia que der para eu ir na Turismo, eu pretendo ir com o Troller. Mas irei precisar de navegador, ai a gente se fala por aqui! Eu devo ter ate' um Totem por aqui largado, mas na turismo e' so hodometro ne'?
  • 23/01/2009, 12:18
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ja corri o Cearense de Rally com o Samuca, mas faz tempoooo..se alguma etapa cair num dia que der para eu ir na Turismo, eu pretendo ir com o Troller. Mas irei precisar de navegador, ai a gente se fala por aqui! Eu devo ter ate' um Totem por aqui largado, mas na turismo e' so hodometro ne'?

Eu tenho um colosso+kit piloto.. ta aqui em BH, vou aproveitar e levar ele prai.
  • 23/01/2009, 12:32
    andreluna
    Detran
    Rapaziada,

Estivemos hoje (eu e o Osvaldo) no Detran, em conversa com o Pedro Fortes (Dir. de Fiscalização) sobre o movimento Offroad Consciente. Dentre outras coisas que conversamos, ficou convencionado que os carros que tranzitarem SOMENTE em frente as barracas SERÃO MULTADOS!
    Ou seja, quem contornar as barracas, não correrá risco de levar multas!
    Tudo indica que vamos fechar a parceria com o Detran!!!

aBç.
  • 23/01/2009, 12:43
    brandtoffroad
    1 Anexo(s)
    Andre.. Que ótima notícia... Continuemos em frente!!! e por falar nisso conforme eu comentei na reuniao aquele dia, aí está um exemplo de reconhecimento pela comunidade da ajuda que os Jipeiros tem prestado em MG... :palmas:

Nao para por ai... Saiu na imprensa

Autor:Jornal da Alterosa (SBT)

Título: Viaturas da polícia atolam e são resgatadas por jipeiros
    Descrição: Duas viaturas da PMMG ( um Troller T4 e um GOL ) ficaram atoladas na lama e resgate durou quase 24 horas.
    http://www.dzai.com.br/jornaldaalter...v_vid_id=37427
  • 23/01/2009, 15:56
    ojaneri
    Citação:

Andre.. Que ótima notícia... Continuemos em frente!!! e por falar nisso conforme eu comentei na reuniao aquele dia, aí está um exemplo de reconhecimento pela comunidade da ajuda que os Jipeiros tem prestado em MG... :palmas:

Nao para por ai... Saiu na imprensa

Autor:Jornal da Alterosa (SBT)

Título: Viaturas da polícia atolam e são resgatadas por jipeiros
    Descrição: Duas viaturas da PMMG ( um Troller T4 e um GOL ) ficaram atoladas na lama e resgate durou quase 24 horas.
    http://www.dzai.com.br/jornaldaalter...v_vid_id=37427

Vou lhe dizer, as fotos dos PMs jantando sao hilarias!
  • 23/01/2009, 16:10
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

A saída da Trilha será do Posto SP, em frente as Tapioqueiras da Washington Soares.
    8hs da noite.

PS: Seria bom se todos levassem bebidas (refrigerante, água, suco) e alguma coisa pra comer, pq acho q vamos chegar em Uruaú no amanhecer!!

aBç.

Andre
    Desta vez vou furar com vcs, meu carro quebrou algumas peças da caixa caixa de transferencia (R$) e ainda não ficou pronto. Fica para próxima!!!
  • 23/01/2009, 17:07
    andreluna
    Não tem problema...
    Vc vai no Pesadelo Branco!!!!

aBç.
  • 23/01/2009, 17:20
    trousseau
    Citação:

Calcos de 2" e amortecedor traseiro de Omega Suprema, seus problemas estao resolvidos, e o Vitarinha fica filé.

Os calcos de Poli Uretano nao sao muito caros vc encontra na RC 4x4 eles despacham para todo o brasil
    http://www.rc4x4.com.br

Como vc esta sem grana os amortecedores podem ficar para um segundo momento mas nao deixe de colocá-los.

Eu já testei a receita e já é testada e aprovada por varios Vitareiros do Brasil...

ABS

Mateus me liga urgente que um amigo vai passar por BH quinta-feira e pode trazer seus pneus.

9958.0015
  • 23/01/2009, 17:41
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por clairtonjack Ver Post
    oi andre tudo bem?
    queria que voce podese me-manter informado sobre o cearense de rally
    pretendo participar na categoria turismo.

Grande Clairton,

Assim que sair o calendario eu divulgo aqui.
    Em relação a categoria, sugiro começar pela expedição. É a primeira categoria do rally (para iniciantes) e não precisa de nenhum equipamento adicional. A categoria turismo eh uma categoria intermediária e necessita de um equipamento chamado totem. As médias de velocidade são, em geral, mais altas que a expedição. Normalmente os percursos são iguais entre a expedição e a turismo.
  • 23/01/2009, 17:45
    trousseau
    Citação:

Rapaziada,

Estivemos hoje (eu e o Osvaldo) no Detran, em conversa com o Pedro Fortes (Dir. de Fiscalização) sobre o movimento Offroad Consciente. Dentre outras coisas que conversamos, ficou convencionado que os carros que tranzitarem SOMENTE em frente as barracas SERÃO MULTADOS!
    Ou seja, quem contornar as barracas, não correrá risco de levar multas!
    Tudo indica que vamos fechar a parceria com o Detran!!!

aBç.

É sempre bom ter o aval do orgao competente para esse tipo de iniciativa, já se comeca acertando.

PARABÉNS!!!

Me coloco a disposicao para ajudar quando voces precisarem.
  • 23/01/2009, 17:55
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por clairtonjack Ver Post
    oi andre luiz tudo bem?
    Goataria de vc me matese informado do proximo cearence de rally pois pretendo participar neste ano na categoria turismo, aguardo retono.

nao repare as atrapalhadas no forum pois ainda estou aprendendo, kkk

ha! antes que esqueca parabens pela entrevista professor.

Vixi,

Alguem assiste aquele canal?! hehehehe
  • 23/01/2009, 17:59
    popsgel
    Turma,

Ta confirmado hoje as 20hs nas Tapioqueiras, pra fazermos a trilha até Uruaú.
    A previsão de chegada é ao amanhecer.
    Levem lanche, água, refrigerante, espirito de aventura e muita alegria.
    Espero voces lá.

Citação:

A propósito....

Rapaziada,

Começaram as chuvas....
    Acabei de receber uma notícia-convite, de que na próxima sexta (23/01) vai rolar uma TRILHA até Uruaú, à noite.
    Se tudo der certo, vai ter muita LAMA e ÁGUA!!!!! :dance:
    Não tem inscrição, qualquer um pode participar. A previsão de chegada será na manhã do sábado (ou seja, será a noite inteira nos atoleiros!)
    Quem vai puxar: Célio dos Ovos, vulgo Célio Doido.

Os interessados estão convidados, desde já!!

PS: É interessante que o carro tenha pneu MUD (para lama) e cinta.

Confirmados do Rapaziada:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)

aBç. :concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 415 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315365405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425465515915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:06.