Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323373413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433473523923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2009, 19:48
    drbart
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bart... acho que estes acessórios ficaram mais dificeis de se encontrar devido as novas legislações, pois antes vc encontrava em toda esquina...Então quando for instalar verifica isso...se está homologado e com selo do imetro...senão pode dar reboque e multa....

cara, nem sabia q tinha legislacao sobre isso. Geralmente vejo parachoque de impulsao em Hilux e ecosport, pouco vejo em TR4. Se está homologado e com selo do imetro e a uma obrigacao q tenho q cumprir para nao levar multa? Qual foi o problema q gerou essa obrigatoriedade, vc sabe?
  • 01/02/2009, 19:54
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por drbart Ver Post
    cara, nem sabia q tinha legislacao sobre isso. Geralmente vejo parachoque de impulsao em Hilux e ecosport, pouco vejo em TR4. Se está homologado e com selo do imetro e a uma obrigacao q tenho q cumprir para nao levar multa? Qual foi o problema q gerou essa obrigatoriedade, vc sabe?

Santo google ajuda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34757
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15038
    http://transesegure.blogspot.com/200...s-veculos.html
  • 01/02/2009, 20:38
    Alexandre Banana
    Esse final de semana tive a oportunidade de conhecer alguns do rapaziada. Estes que me receberam muito bem como Feroz, Clairton, Andrezim ...

Muito obrigado pela receptividade. Nos veremos em breve na reunião do dia 14 ou então no prox sabado. Isso é ... se meu carro ficar pronto essa semana. Quebrei hoje voltando do catú. Acredito que foi embreagem. Se tiver sido só embreagem é limpeza. Deixei meu carro la no Maluaga para rebocar amanhã. Alguem sabe o telefone de algum reboque que tenha um preço bom ?
  • 02/02/2009, 14:21
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por drbart Ver Post
    Aproveitando o espaco, gostaria de saber se alguem pode me informar onde posso achar aqui em Fortaleza uma loja que coloque parachoque de impulsao (santo antonio?) em Pajero TR4 e o preco se possivel. Agradeco desde ja a informacao.

na newtrack... fabrica fica em caucaia...

Newtrack Acessórios
    A Newtrack Acessórios é a primeira industria de Grades Dianteiras e Quebra-matos do Brasil a ser homolaga junto ao Inmetro. ...
    www.newtrack.com.br/
  • 02/02/2009, 14:32
    IGORFROTA
    Vlw Andrezim,

Minha preocupação eram as barras mesmo.
    Acabei nem indo nesse fds. Vou no próximo agora.
    Não se preocupe, sempre que tiver barraca, subo imediatamente.

Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Igor,
    Sabado passado eu voltei de Uruaú pela paia, e estava tudo tranquilo, ou seja, as barras até a Caponga estão fechadas (ainda não estão desaguando no mar)!!
    Segue só um aviso....
    NÃO passe em frente as barracas, seja lá qual for. Sempre que estiver se aproximando de uma barraca, suba, contorne por tráz, e desca logo adiante.
    Agindo dessa forma vc evita levar MULTA e ainda preserva a imagem dos grupos offroad's!!!!

PS: Isso é fruto de um "acordo" que estamos fazendo com o DETRAN.

Bom passeio...
    aBç.

• 02/02/2009, 14:32
    Murillus
    Como terminou no sab? foram resgatar o corsa?

Bem, eu voltei, sozinho, da caponga no sabado pela praia mesmo e fiz todo indoorzinho mas nao vi nenhum carro parado ate depois do porto da aldeia ande subi pro asfalto...

Mas ao copiar no radio esta conversa me pareceu uma roubada (literalmente)... nem a policia queria dar ajuda... acho que temos que ter muito cuidado ao andar por ali... tem muito relato... de assalto no PD/BP

Alguem ainda foi?

[]s...

PS: irei fazer o levantamento de uma trilha em caninde provavelmente nos proximos fds... convite aberto a todos... lama (pouca ainda) e 3 rios...
  • 02/02/2009, 14:34
    IGORFROTA
    Osvaldim...infelizmente não poderei ir nesse data, pois tenho um compromisso marcado a muito tempo.
    Manda a versão editável para eu responder.
    Outra coisa... naõ vai mais querer as suas canecas não ?
    Vou vender as bichinhas a preço de banana.
    Ou melhor, vou ficar com ela pra mim. Qual a conta para eu depositar a grana ?

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal, desculpem ficar repetindo, mas quero deixar este anuncio sempre nas ultimas páginas (para aquele pessoal que só lee a ultima página) até perto da reunião.

http://img231.imageshack.us/img231/6...ada2009za4.jpg
    http://img231.imageshack.us/img231/a...jpg/1/w580.png

Por favor, divulguem e repassem para todos os associados e novos membros. É obrigatória a presença, e para quem REALMENTE não poder ir, tem que enviar email até o dia como especificado no folder, com a ficha preenchida.

Para ver a ficha de inscrição, basta clicar aqui:
    http://img89.imageshack.us/img89/206...paziadats7.jpg
    (Breve versão editavel)

• 02/02/2009, 14:45
    IGORFROTA
    E o rapaziada continua servindo de exemplo........

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51684
  • 02/02/2009, 16:35
    andreluna
    Reboque
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Esse final de semana tive a oportunidade de conhecer alguns do rapaziada. Estes que me receberam muito bem como Feroz, Clairton, Andrezim ...

Muito obrigado pela receptividade. Nos veremos em breve na reunião do dia 14 ou então no prox sabado. Isso é ... se meu carro ficar pronto essa semana. Quebrei hoje voltando do catú. Acredito que foi embreagem. Se tiver sido só embreagem é limpeza. Deixei meu carro la no Maluaga para rebocar amanhã. Alguem sabe o telefone de algum reboque que tenha um preço bom ?

Alexandre,

Os preços de reboques geralmente são muito parecidos... mas vou te indicar um cliente meu:

Levacar: Central de Atendimento: (85) 3243.5706 ou 3091.2980

http://www.levacar.com.br/

aBç.
  • 02/02/2009, 16:55
    trousseau
    Fotos e Videos Rapaziada 4x4
    Rapaziada,

Precisamos de uma forma de agruparmos as fotos que todos nos tiramos durante os eventos, passeios e trilhas.

Seria interessante que no site tivesse uma forma de enviarmos as fotos e o adm do site criaria os albuns.

É muito importante mantermos as recordacoes do momentos de confraternizacao e alegria para matar a saudade de vez em quando.

Abraço,
  • 02/02/2009, 17:18
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Rapaziada,

Precisamos de uma forma de agruparmos as fotos que todos nos tiramos durante os eventos, passeios e trilhas.

Seria interessante que no site tivesse uma forma de enviarmos as fotos e o adm do site criaria os albuns.

É muito importante mantermos as recordacoes do momentos de confraternizacao e alegria para matar a saudade de vez em quando.

Abraço,

Excelente ideia. Este mes vai sair um 'beta' do site, e vai ter com certeza essa opção.
  • 02/02/2009, 17:28
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Como terminou no sab? foram resgatar o corsa?

Bem, eu voltei, sozinho, da caponga no sabado pela praia mesmo e fiz todo indoorzinho mas nao vi nenhum carro parado ate depois do porto da aldeia ande subi pro asfalto...

Mas ao copiar no radio esta conversa me pareceu uma roubada (literalmente)... nem a policia queria dar ajuda... acho que temos que ter muito cuidado ao andar por ali... tem muito relato... de assalto no PD/BP

Alguem ainda foi?

[]s...

PS: irei fazer o levantamento de uma trilha em caninde provavelmente nos proximos fds... convite aberto a todos... lama (pouca ainda) e 3 rios...

Murilo,
    O possível carro estava atolado por tráz do Porto da Aldeia, na Cofeco!!
    Foi assim...
    Eu estava chegando no Maluaga com o Clairton, Ivan, Marcelo Celedonio e Alexandre Banana, quando dois caras se aproximaram de mim, numa moto se dizendo ter atolado um Celta na praia da Cofeco, pois estavam "velejando"...
    Achei estranho a atitude deles, por isso combinei com a turma pra nos dar apoio (a mim e o Clairton que fomos até o carro), porém quando vimos que o local era muito ermo e escuro, resolvemos dar a volta!!!
    O mais estranho foi q até até os policiais do Ronda, que estavam no Maluaga, não quizeram ir até o local, dizendo q se tratava de alguma "parada", pois ali havia uma favela chamada "Terra sem Lei".

Portanto, fica o ALERTA... cuidado com esse tipo de abordagem! NUNCA vá sozinho pra um local desse.....

PS: Em relação ao tal levantamento, só não posso ir nesse fds, pois jé tenho compromisso! Mas se for no outro, eu tô dentro!!! até lá, vai chover muito, ainda....

aBç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323373413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433473523923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.