Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 523 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23423473513514515516517518519520521522523524525526527528529530531532533573623 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2009, 20:07
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Dennys Ver Post
    OswaldoO folder da trilha urbana que vc criou já rodou mais que o pesadelo dirigindo na piçarra (quem subiu a serra viu!). Já recebi dois emails com a imagem e postaram no forum da ACPN e no TC. KKKKKKKKK Muito bom!!!!!!

Fala Dennys,

Eu que enviei pro forum o email dos buracos que o Oswaldo fez, que por mera coicidência tbm ja recebi de volta por email....rs
    abs
    Enis, quase meu xará =)
  • 04/06/2009, 22:32
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala Dennys,

Eu que enviei pro forum o email dos buracos que o Oswaldo fez, que por mera coicidência tbm ja recebi de volta por email....rs
    abs
    Enis, quase meu xará =)

tb já recebi a "trilha urbana" por outras listas ...

Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih
    Desta forma não perdemos o contato com este espaço que foi o nosso criador, e continua a ser um elo entre nosso grupo e as pessoas que desejam participar deste movimento.

Concordo com o Jeff.

Acho que, pelo menos por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?

É como o Oswaldo ja disse, esse espaço não é nosso, um dia os administradores podem apagar o topico e pronto ...
    acredito que poderiamos colocar na nossa assinatura o link para o site do grupo.... do jeito que o Oswaldo fez o banner e muitos utilizaram, era so ter um banner tb com o link para o site e pronto ... a divulgação é bem maior, pq assinatura vai aparecer em todas as mensagens ....
    ja viram qt de propaganda pode fazer o Jeff? hehehe
  • 04/06/2009, 23:54
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Quanto ao local, não adianta desmarcar agora. Na minha opinião é que vamos ao Bebelu e lá mesmo decidiremos um novo local.

Mas é importante acharmos um local ´oficial´, onde idealmente teriamos as mesas já reservadas naquele dia especifico, espaço para mostrar videos (teloes, etc), estacionamento fácil e perto, contas separadas, comida boa, espaço para crianças, entre outras coisinhas. Enquanto não achamos, acho boa a ideia de ficarmos procurando novos locais.

Sem querer fazer propaganda, e sem querer me meter, mas no local onde nos reunimos (Renegados e Só Jeep do Brasil), tem quase tudo que o colega falou aí, Panecillos, muita gente reclama do tipo de comida, mas agora lá está mais diversificado, com sanduíches também! É só uma opinião para contribuir com a turma!
    Nós nos reunimos às quartas, a turma dos bugues e o comando Apache às quintas! Com mesa exclusiva, contas separadas, estacionamento vasto e perto...

Pablo
    CJ-3A - 1951
  • 05/06/2009, 00:11
    JEFFCATUNDA
    Rogerio escreveu:
    Concordo com o Jeff.

Acho que, pelo menos por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?

XXX

- Não acho que o forum do nosso siate deva ficar fechado não.. só acho que deve ter um link, como tem no ORKUT, para esta página.

OSVALDO ESCREVEU:
    Lembrando que esse espaço não é nosso, inclusive a administração já pensou em deletar o tópico todo. Fora que para nosso proposito (organizar eventos, postar fotos, etc) ele não é organizado com esse objetivo.

Minha sugestão é para que todos o anuncio de eventos oficiais, fotos, videos, anuncios, compras, vendas, etc sejam postados na nossa página, até para desafogar o fórum. E aqui ficar mais como o point, onde novas pessoas encontrarão o grupo, bateremos papo sobre offroad, entre outros.

XXX

- É MAIS OU MENOS ISSO QUE DEVE OCORRER...mas temos que nos lembrara que aqui estamos EXPOSTOS...é por conta disso que crescemos, enquanto os colegas que se fecharam em seus próprios sites exclusivamente não tem esta rotatividade de participantes e nem a VISIBILIDADE QUE O RAPAZIADA TEM!

ROGERIO ESCREVEU:
    Lembro que se utilizarmos pouco este tópico, ele vai gradativamente descendo em relação aos demais. Assim, vários cearenses passarão pelo fórum sem tomar conhecimento do Rapaziada 4x4.

Concordo com vc em relação às demais funcionalidades (organizar eventos, postar fotos, etc), por isso minha proposta é de manter apenas o fórum funcionando aqui e todas as demais atividades na página do grupo.

Entendo pouco de informática, mas será que no link para o fórum não dá para ativar um link para este tópico?

Bom, essa é minha idéia. O objetivo é unicamente que este tópico continue servindo como porta de entrada para novos membros para o Rapaziada 4x4. Por aqui aparece muita gente legal; a maioria está iniciando no mundo 4x4 e ainda não tem vínculo com nenhum outro grupo.

XXX

-É ISSO AÍ!...DEVO LEMBRAR AOS COLEGAS QUE O ROGERIO GANHA DINHEIRO EXATAMENTE DANDO PALESTRAS DE MARKETING, ELE É FERA EM COMUNICAÇÃO.

THYAGO ESCREVEU:
    Acho que deviamos usar mais o forum do nosso site devido a privacidade que esse nos oferece, mais não deviamos abandonar o forum 4x4 devido história que se iniciou aqui com o nosso jeff e é graças a ele fundador que hoje estamos nos reunindo, porem acredito que nos deviamos sempre passarmos pelo forum 4x4, pra ver novos integrantes e noticias de barras, e outros que interessarem ao mundo 4x4 pois esse aberto a todos de todo o brasil e aqueles que se interessarem pelo rapaziada vão a nossa reunião agente conhece e libera a entrada no nosso site.

XXX

- O THYAGO É UM EXEMPLO VIVO DO QUE ELE MESMO RELATOU...VIU, ENTROU E GOSTOU DO RAPAZIADA!

MURILO ESCREVEU:
    nem sempre privacidade e' sinonimo de melhoria... por exemplo perde na divulgacao...

eu tenho participado de diversos foruns mundo afora... mochileiros, mergulho, aventura e acao, piratas da escandinavia, suzuki, gps, TC, TT, clube da tracker...

na maioria as discursoes sao parecidas... mas sempre faco a divulgacao do grupo...

se perdemos as nossas origens (4x4 brasil) quica perderemos muitos amigos vindouros..

XXX

- CONCORDO COM ELE!
  • 05/06/2009, 00:25
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por igorfrota Ver Post
    se tiver uma vaga pra zequinha, vou tentar liberação junto à patroa !!!!!!

caso tenha espaço, eu também vou de zecão!
  • 05/06/2009, 00:27
    JEFFCATUNDA
    Pablo, com esta mudança repentina do local que o Andrezinnm fez fiquei em ter como avisar a uns colegas dos RENEGADOS que mantive contato pelo rádio durante a semana...Caso algum colega entre em contato com o pessoal dos RENEGADOS, por favor informem a mudança do local...

OBRIGADO!
  • 05/06/2009, 07:10
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Sem querer fazer propaganda, e sem querer me meter, mas no local onde nos reunimos (Renegados e Só Jeep do Brasil), tem quase tudo que o colega falou aí, Panecillos, muita gente reclama do tipo de comida, mas agora lá está mais diversificado, com sanduíches também! É só uma opinião para contribuir com a turma!
    Nós nos reunimos às quartas, a turma dos bugues e o comando Apache às quintas! Com mesa exclusiva, contas separadas, estacionamento vasto e perto...

Pablo
    CJ-3A - 1951

Ja fui no Panecillos, na reunião do Apache, e é bom, tem quase tudo que a gente gostaria...mas a comida :pensativo:
  • 05/06/2009, 07:39
    danielmedeiros
    Galera se tiver vaga de zeca na trilha do malassombro to dentro pra tomar banho de lama :D
  • 05/06/2009, 09:12
    Augusto Neto Sá
    Trilha do malassombro!!!!
    Turma, a trilha do malassombro é uma trilha que foi solicitada por alguns amigos que gostam do negócio mais azedo com isso tivemos que botar a mulherada pra ir pelo asfalto pois ninguem sabe o que vai encontrar pela frente, devido a essa logistica iremos passar o fim de semana por lá consequentemente sobraram vagas para zequinha no entanto na volta as patroas estaram de volta aos seus postos.

PS: TRABALHO NÃO VAI FALTAR PRA ZEQUINHA, SÓ NÃO TEM CARONA DE VOLTA NO DOMINGO!
  • 05/06/2009, 09:29
    ojaneri
    Pessoal,

Uma prévia da capa de estepe, ficou muito show de bola:

http://img218.imageshack.us/img218/4...epetroller.jpg
  • 05/06/2009, 09:34
    danielmedeiros
    Malassombro
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Turma, a trilha do malassombro é uma trilha que foi solicitada por alguns amigos que gostam do negócio mais azedo com isso tivemos que botar a mulherada pra ir pelo asfalto pois ninguem sabe o que vai encontrar pela frente, devido a essa logistica iremos passar o fim de semana por lá consequentemente sobraram vagas para zequinha no entanto na volta as patroas estaram de volta aos seus postos.

PS: TRABALHO NÃO VAI FALTAR PRA ZEQUINHA, SÓ NÃO TEM CARONA DE VOLTA NO DOMINGO!

ZECAS:

-Daniel Medeiros :evil:

-Renan Medeiros

-
  • 05/06/2009, 11:18
    germanoterios
    Capa
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Uma prévia da capa de estepe, ficou muito show de bola:

http://img218.imageshack.us/img218/4...epetroller.jpg

Oswaldo,

Achei muito bom o trabalho realizado na capa, boa qualidade!!!!:palmas:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 523 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23423473513514515516517518519520521522523524525526527528529530531532533573623 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:31.