Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 521 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21421471511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530531571621 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2009, 14:11
    andreluna
    Site do Rapaziada 4x4
    Pessoal,

O nosso site já está no ar!!!
    Até a próxima semana ele estará o acesso será pelo: www.rapaziada4x4.com.br/site
    mas quero deixar claro que no decorrer dessa semana vou lançar as informações (atualização) e na próxima semana já vai estar no endereço normal, ou seja, sem o "/site".
    JÁ PODEMOS UTILIZAR O NOSSO FORUM!! ENTÃO CADASTREM-SE....

aBç.
  • 03/06/2009, 14:27
    andreluna
    Site do Rapaziada 4x4
    Pessoal,

Até a próxima semana ele estará o acesso será pelo: www.rapaziada4x4.com.br/site
    mas quero deixar claro que no decorrer dessa semana vou lançar as informações (atualização) e na próxima semana já vai estar no endereço normal, ou seja, sem o "/site".

aBç.
  • 03/06/2009, 15:15
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,

aBç.

Show de bola! Lembrem-se de se cadastrar com todos os dados corretos e completos, pois os dados serão concentrados no site para comunicações posteriores, etc!
  • 03/06/2009, 18:48
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,

aBç.

O site ficou muito bacana Andreluna, parabêns mais uma vez pela iniciativa.
    Abs
  • 03/06/2009, 23:53
    JEFFCATUNDA
    Estou recolocando esta mensagem porque acho que os colegas não leram!

Como o Dennis falou. O novo fogão, ou a picanharia...ou mesmo o terrivel parque recreio são melhores que esta lanchonete....e no novo fogão a gente fica vendo os carros tambem Andrezinnm...e o calor é o mesmo heheheh.

O Andrezinm está procurando um local bom para ser definitivo dos encontros do rapaziada, mas até lá, acho que deveriamos ficar mesmo lá no novo fogão, pois a comida é muito boa e rápida, as contas não se misturam e pode-se pegar uma carninha só para ficar beliscando de tira gosto...

Andrezinnm, tem outra coisa que eu lembrei, é que convidei várias pessoas pelo rádio para o dia 05/06 lá no novo fogão, e agora não tem como entrar em contato com esse pessoal para mudar o local....

O que os ilustres colegas acham da idéia?:mrgreen:
  • 04/06/2009, 00:23
    JEFFCATUNDA
    Muito bonito o site do RAPAZIADA...

Agora eu acho muito importante que se deixe o link deste tópico juntamente com a história da formação do grupo... Assim como está na nossa comunidade do ORKUT:

"A Rapaziada 4x4 Off Road é um grupo de amigos que unidos pelo mundo "Fora da Estrada" criaram uma associação sem fins lucrativos que teve seu estopim em meados de Outubro de 2006 (por culpa do Jeff), mas que realmente só foi criada em Agosto de 2007 (pra sorte nossa)...

Tem o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do Jipeiro que é compartilhar amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente...

Rapaziada 4x4 Off Road é composto de um grupo seleto de colegas das mais diversas profissões (Advogados, Bancarios, Comerciantes, Dentistas, Empresários, Fisioterapeutas, Médicos, Professores, entre outros) unidos por este ideal e buscando desfrutar de momentos ímpares junto ao ambiente familiar que este grupo proporciona aos seus membros...

Levantamos a Bandeira: POR UM OFF ROAD CONCIENTE...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26703

Participe !

Desta forma não perdemos o contato com este espaço que foi o nosso criador, e continua a ser um elo entre nosso grupo e as pessoas que desejam participar deste movimento.

OUTRA COISA:

Eu sei que Brasileiro é assim mesmo, vive apagando a história e re-escrevendo. No texto original de nosso histórico tinha:

"...teve seu estopim em meados de Outubro de 2006, quando nosso colega JEFFCATUNDA criou um tópico no fórum 4x4 Brasil, com o objetivo de pesquisar boas oficinas mecânicas de 4x4 em Fortaleza...

Depois, este mesmo texto foi alterado para:

"...teve seu estopim em meados de Outubro de 2006 (por culpa do Jeff), mas que realmente só foi criada em Agosto de 2007 (pra sorte nossa)..."

E agora, no nosso site está assim:

"...teve seu estopim em meados de Outubro de 2006, mas que realmente só foi criada em Agosto de 2007..."

SUMIRAM COMIGO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A negada já anda me matando...hehehhe... Isso deve ser porque eu sou o mais velho da turma...
  • 04/06/2009, 06:18
    ojaneri
    Quanto ao local, não adianta desmarcar agora. Na minha opinião é que vamos ao Bebelu e lá mesmo decidiremos um novo local.

Mas é importante acharmos um local ´oficial´, onde idealmente teriamos as mesas já reservadas naquele dia especifico, espaço para mostrar videos (teloes, etc), estacionamento fácil e perto, contas separadas, comida boa, espaço para crianças, entre outras coisinhas. Enquanto não achamos, acho boa a ideia de ficarmos procurando novos locais.
  • 04/06/2009, 08:26
    rogeriomasih
    Desta forma não perdemos o contato com este espaço que foi o nosso criador, e continua a ser um elo entre nosso grupo e as pessoas que desejam participar deste movimento.

Concordo com o Jeff.

Acho que, pelo menos por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?

• 04/06/2009, 08:29
    rogeriomasih
    05/06/2009 - Reuniao do Rapaziada 4x4
    LOCAL: BEBELÚ SANDUÍCHES DA AV. PONTES VIEIRA.
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
    CONFIRMADOS:
    - Murilo (mais prefiro no Novo Fogão ou churrascaria )
    - Andrezim
    - Pompeu Costa
    - Clairton Jack
    - Ivan
    - Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - JEFFCATUNDA
    - Dennys (mais prefiro no Parque Recreio ou Novo fogão)
    - NETO PARIS DAKAR
    - Rogério Mâsih (independente do local)
  • 04/06/2009, 08:30
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Concordo com o Jeff. Acho que, por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?

Lembrando que esse espaço não é nosso, inclusive a administração já pensou em deletar o tópico todo. Fora que para nosso proposito (organizar eventos, postar fotos, etc) ele não é organizado com esse objetivo.

Minha sugestão é para que todos o anuncio de eventos oficiais, fotos, videos, anuncios, compras, vendas, etc sejam postados na nossa página, até para desafogar o fórum. E aqui ficar mais como o point, onde novas pessoas encontrarão o grupo, bateremos papo sobre offroad, entre outros.
  • 04/06/2009, 08:43
    rogeriomasih
    Lembro que se utilizarmos pouco este tópico, ele vai gradativamente descendo em relação aos demais. Assim, vários cearenses passarão pelo fórum sem tomar conhecimento do Rapaziada 4x4.

Concordo com vc em relação às demais funcionalidades (organizar eventos, postar fotos, etc), por isso minha proposta é de manter apenas o fórum funcionando aqui e todas as demais atividades na página do grupo.

Entendo pouco de informática, mas será que no link para o fórum não dá para ativar um link para este tópico?

Bom, essa é minha idéia. O objetivo é unicamente que este tópico continue servindo como porta de entrada para novos membros para o Rapaziada 4x4. Por aqui aparece muita gente legal; a maioria está iniciando no mundo 4x4 e ainda não tem vínculo com nenhum outro grupo.
  • 04/06/2009, 09:48
    docerrado
    Rapaziada,
    estou acompanhando o vendo este empenho de todos em tocar o RAPAZIADA ja fico com agoniado esperando a viatura chegar.
    Era para ter vindo 20 de maio e ja teria chegado, mas por problemas no caminhão que arrumamos (foi de graça o envio) tive que esperar e a viatura saiu de Brasília dia 1/6, creio que sejam 10 dias pois o caminhão para em outras cidades para deixar outros carros.

Como não poderia trazer dois carrosm deixei a Band 81 e ja foi vendida, incrivel como as Bands estão valorizadas.

Mas noto muitos carros da Rapaziada... ja vi um Troller Azul - Placa inicia com 2 e acaba com 7 e um vitara verde com capota de lona.

Se meu carro ja tivesse aqui, COMCERVEJA participaria destes encontros, trilhas e tudo +... mas agora é so esperar. Mesmo sendo uma S10 ela vai pro ROCK sim, chora, mas sai do atolêro!

Valeu rapaziada e o site ta nota 10!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 521 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21421471511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530531571621 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.