Inclui:
Murilo = 2 ou 3...
[]s
PS: se tiver reuniao hj (?) no novofogao (?) ou no spettus (?) eu te pago la... ok...
Versão Imprimível
São João do Condominio Villa Verde
Confirmados;
Thyago e Esposa = 2
Daniel e Noiva = 2
Pai e Mãe do Daniel = 2
Sogra e Sogro do Daniel = 2
Meu Sogro e Sogra = 2
Meu cunhado e Namorada = 2
Marcelo Celedonio e Namorada = 2
Bruno e Priscila = 2
Joaquim Cunhado do Marcelo Celedonio e Esposa e Sogra = 3
Felipe e Larissa = 2
Andrezim e Raquel = 2
Pompeu e Ruth = 2
Murilo e Esposa = 2 ou mais =3
- Clairton Jack e Esposa = 2
- Germano Terios ?
- Jeff Catunda ?
- Allan ?
- Bruno Ventoinha?
- Alexandre Banana?
- Bandido ?
- Dennys e Betania?
- Desculpem se tiver esquecendo alguém?
PESSOAL,
O NOSSO AMIGO FLÁVIO BESSA ESTÁ VENDENDO O SEU TROLLER 2001.
QUEM CONHECE O CARRO, SABE QUE É UM DOS TROLLERS MAIS BEM CUIDADOS DE FORTALEZA!! O HOMEM LAMBE O CARRO....
MOTIVO DA VENDA: VAI COMPRAR UM 0 KM!
COR: VERDE ESCURO C/ CAPOTA PRETA.
ANO: 2001
ACESSÓRIOS: GUINCHO 9000 LBS, PATESCA, DVD RETRÁTIL 7" PIONEER, 08 AMORTECEDORES, PROTEÇÃO DOS DIFERENCIAIS, RADIADOR DE ÓLEO DA BOMBA HIDRÁULICA, 02 ELETROVENTILADORES DO AR CONDICIONADO.
VALOR: R$ 45.000,00
SEM OS ACESSÓRIOS: 40.000,00
PS: VAI DE BRINDE 01 JOGO DE LUZ ( DA TENDA ELETRÔNICA ). :dance:
aBç.
Thyago Lima,
Pode separar 02 ingressos pro Clairton Jack!!
Tá confirmado...
aBç.
Rapaziada 4x4 Alguém se posiona com relação ao camarote fortal 2009, olhei o preço do abadá do chiclete sópra termos ideia custa 600,00, e o camarote vai sair por pessoa 260,00 à vista, então muito barato e ainda pode ser dividido em até 6x sem juros.
Thyago e Esposa
Marcelo e Noiva
Dennys e Betania
- Andrezim?
- Pompeu?
- Clairton?
- Allan?
- Murilo?
- Alexandre Banana?
- Bruno Ventoinha?
- Germano ?
- Bandido ?
-
-
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Murilo,
O passeio do Gostosinho foi adiado por causa da chuva, as barras estão todas abertas e algumas não dá pra passar.
Com relação a brincadeira dos Renegados na Colonila, infelizmente eu não vou, pois o vitara não saiu, mais quem quiser ir a turma é gente fina e concerteza vai receber super bem os amigos do Rapaziada.
Ah, pra quem gosta de uma brincadeira mais pesada, vem ai uma trilha noturna com alto grau de dificuldade (duna, lama e água) ainda esse mês.
Podem preparar os carros, a quantidade é limitada.
ficou showwwwwwwww.. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mostrei isso pro pessoal daqui de casa.. quase morrem de rir..
Essa nova atração será a grande vantagem da fortaleza "off-road" para ser uma das sedes da copa do mundo (e se nao der certo a copa, que sabe o paris dakar).
NENHUMA OUTRA CAPITAL POSSUI ESSE DIFERENCIAL (SEM TROCADILHO).
É O PT UM AMIGO?!.
PS: SÓ AGORA ENTENDO PQ OS DIRIGENTES DA FIFA VISITARAM OS ESTADIOS DE HELICÓPTERO!