Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 508 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8408458498499500501502503504505506507508509510511512513514515516517518558608 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2009, 09:48
    Murillus
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E já dá para chegar no sítio, ou o arraiá vai ser na praça de Canidé ?!?!?!

20 e 21 de junho de 2009

2o. Arraia do Rapaziada 4x4 Off Road

Caninde - CE

Passeio e' bem legal... E' uma confraternizacao... Todos estao convidados...

O arraia vai ser na prorpia fazenda... pois ja da pra passar o rio... e assim fica bem mais legal...

A hospedagem vai ser 0800 na fazenda INGA... Mas aconcelho a levar rede ou cochonete ou barraca...

Saida sera dia 20 (sab) pela manha... sao 90 km ate caninde e mais 22 a 25 ate a antrada da trilha e mais 7 a 10 de trilha ppdt ate a fazenda...

a trilha ate a fazenda vai ser a mesma que nos fizemos... light... tem pouca lama, muita erosao e uma passagem de rio no final...

Pra festa ou levamos tudo ou fazemos uma cota...

No ano anterior, cada viatura ficou responsavel por levar um prato tipico (canjica, milho, vatapa, passoca, cuzcuz, bolo de milho, alua, bolo pe de moleque e etc) e sua "carne" e sua bebida pro churrasco... Acho legal assim...

Vamos comecar a organizacao... preciso realmente saber quem vai pra organizar tudo...

1) Murilo - bolo pe de moleque + "carne" + cerveja (whiski ta me dando muita ressaca moral...)
    2)
    3)
    4)
    5)
    6)
    7)
    ...

Aguardem...
  • 27/05/2009, 10:02
    JEFFCATUNDA
    ""Bom dia pessoal, sei que vcs já fecharam as cintas....mas seguem os nossos valores para as proximas compras. Lembramos que todasas cintas ofertadas abaixo são para 10ton de tração e com proteção lateral, fiquem a vontade para perguntas...""

Senhor BOLOTI.

Agradeço a sua atenção, embora tardia, no envio de oferta de cintas a preços menores do que fechamos como Senhor Nagata.
    Certamente que os consideraremos em negociações futuras, embora que nem só o preço seja o referencial de compra destes equipamentos, pois levamos em consideração também a qualidade do produto e as referencias oferecidas durante as negociações.

Sem mais para o momento.

Jefferson Catunda.
  • 27/05/2009, 10:06
    JEFFCATUNDA
    Será que tem como pedir uma cinta pra mim também jeff quero uma de 10Ton com 8M com proteção e se der quanto custa e qual conta deposito.

Thyago, vou tentar contato com o Nagata, para ver se dá ainda para incluir tua cinta...

depois te informo.
    Abraço.
  • 27/05/2009, 10:16
    danielmedeiros
    jeff ta falando igual a um DEVOGADO hehehehehehe
  • 27/05/2009, 10:25
    JEFFCATUNDA
    Pessoal.

As vezes entramos no forum e percebemos que alguns colegas estão on-line pelo quadradinho verde do topico...

Gostaria de pedir a todos os colegas que se incluam nos MSN's dos demais, caso tenham, pois é muito útil quando nos encontramos on-line aqui no fórum para a troca instantânea de idéias.....Basta acrescentar lá no seu cabeçalho, ou mesmo abrir o MSN dos colegas que já tem (como eu), clicando no bonequinho azul e pedindo inclusão.

Grande abraço a todos.....
  • 27/05/2009, 11:03
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post

SÓ FALTA CONFIRMAR A DATA COM O PESSOAL DA ANATEL ( QUE SERÁ FEITO NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO )

Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Pessoal, esclarecendo....

O dever de fiscalizar é do Ministério das Telecomunicações através da ANATEL, entretanto a operação ilegal de rádio amador é crime federal previsto em lei, portanto é competência das Polícias deter o operador do rádio ilegal e encaminhar para a sede da PF para a lavratura do respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, pois trata-se de um crime de menor potencial ofensivo. Em se tratando de crime, qualquer Policial, seja PM, PC, PRF, PF, pode e deve deter o operador do rádio, encaminhar à sede da PF para a Autuação e nesses casos o rádio é prova do delito, portanto não seria surpresa ele ficar apreendido, mas isso fica a criterio da Autoridade Policial.

parabens pela iniciativa...

[]s ou como dizem os radioamadores: "73"...
  • 27/05/2009, 14:34
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Vou dar uma sugestão ao Rapaziada 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    parabens pela iniciativa...

[]s ou como dizem os radioamadores: "73"...

Acho que deviamos comprar um camarote ou dois de acorco com a quantidade de pessoas interessadas e dividir as despesas com os interessados e fazer a adesivasão desse camarote com o timbre do rapaziada 4x4 e tambem fazer faixas de homenagens aos cantores sendo assim eles dariam um toque parabenizando pela iniciativa e tambem seria uma forma de divulgar o nosso grupo e tornar ele cada vez mais forte. Se toparem já começo com os seis nomes e lembro que pra fechar um camarote so prescisa de 20.Postem mensagens de apoio ou não explicando porque daria certo ou porque não daria.

Valor do camarote R$ 5.600,00 e pagando à vista cai para R$ 5.200,00 e pode ser dividido em ate 1+2 no cheque, daria pagando à vista R$ 260,00 por pessoas ou R$ 280,00 pagando a prazo em 1+2 ou 6 vezes sem juros no cartão. :concordo::concordo::concordo:

1- Thyago
    2- Esposa
    3- Daniel
    4- Noiva
    5- Felipe
    6- Esposa
    7-
  • 27/05/2009, 15:52
    ojaneri
    Pessoal,

Estou mandando fazer umas camisas Polo nos tamanhos que estão faltando (P e XGG - M, G, e GG tenho algumas). Se alguém não comprou pois estava faltando esses tamanhos , favor me informar, pois irei fazer contado. Valor R$ 25,00

Ahh, e saiu a 1a regularização do Xenon, semana que vem é o Troller

http://img34.imageshack.us/img34/494/docranger.jpg
  • 27/05/2009, 16:49
    JEFFCATUNDA
    Osvaldinmnmnm meu fiiii...ta cobrando quanto para "homologar" uma viatura??????

Pennnnnsssseeeeee num prof pardal de peso esse Osvaldo.............este literalmente quebra qualquer galho..............heheh e e he he eh eh ehe heehehehhe he eh eh eh eh ehe h ehe he ehehe he
  • 27/05/2009, 19:26
    COMOEHMAH
    fortaleza-paracuru
    Amigos,

Estou indo com um primo (em outra L200) para paracuru.. vc sabem como está o trecho fortaleza/paracuru?

pretendo ir 100% pela praia.. subindo apenas para desviar no pecem e na taiba.. SERÁ QUE DÁ?

VALEU
  • 27/05/2009, 21:36
    ESMJ
    Regularização xenon !?
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Estou mandando fazer umas camisas Polo nos tamanhos que estão faltando (P e XGG - M, G, e GG tenho algumas). Se alguém não comprou pois estava faltando esses tamanhos , favor me informar, pois irei fazer contado. Valor R$ 25,00

Ahh, e saiu a 1a regularização do Xenon, semana que vem é o Troller

http://img34.imageshack.us/img34/494/docranger.jpg

Boa noite ojaneri,

Eu tinha farol xenon 5000k no meu troller mas tirei depois dessa proibição.
    Ja tinha ouvido falar da regularização, porém não tinha visto ainda nenhuma pessoa que tinha regularizado . Qual foi o procedimento e qual o custo voçê teve? É muito burocrático? Me informaram que gasta em média de R$350,00 procede? Quem sabe eu coloque novamente
    Abs
  • 28/05/2009, 00:36
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Acho que deviamos comprar um camarote ou dois de acorco com a quantidade de pessoas interessadas e dividir as despesas com os interessados e fazer a adesivasão desse camarote com o timbre do rapaziada 4x4 e tambem fazer faixas de homenagens aos cantores sendo assim eles dariam um toque parabenizando pela iniciativa e tambem seria uma forma de divulgar o nosso grupo e tornar ele cada vez mais forte. Se toparem já começo com os seis nomes e lembro que pra fechar um camarote so prescisa de 20.Postem mensagens de apoio ou não explicando porque daria certo ou porque não daria.

Valor do camarote R$ 5.600,00 e pagando à vista cai para R$ 5.200,00 e pode ser dividido em ate 1+2 no cheque, daria pagando à vista R$ 260,00 por pessoas ou R$ 280,00 pagando a prazo em 1+2 ou 6 vezes sem juros no cartão. :concordo::concordo::concordo:

1- Thyago
    2- Esposa
    3- Daniel
    4- Noiva
    5- Felipe
    6- Esposa
    7-

Tyago pode incluir Dennys e Betania, Sergio(pesadelo revelação kkkk) e Flavia. Achei a ideia genial!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 508 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8408458498499500501502503504505506507508509510511512513514515516517518558608 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:25.