Eu perd o fio da meada e não sei de que se trata esse camarote..alguem pode me por em dia com essa historia??
Versão Imprimível
Eu perd o fio da meada e não sei de que se trata esse camarote..alguem pode me por em dia com essa historia??
Burocrático é, mas é possível. Eu consegui, para os associados do Rapaziada4x4 um desconto na Multi, que faz inspeção do INMETRO e já tenho feito com a despachante deles o trâmite no DETRAN.
Consiste nos seguintes passos:
1) Pegar autorização para efetuar a troca da lampada no DETRAN* - Sem custo
2) Vistoria no posto credenciado INMETRO para emissão do CSV - R$ 200,00, com desconto para RP4x4 fica em R$ 180,00
3) Vistoria no DETRAN da Maraponga e emissão de novo documento: R$ 22,00 + R$ 6,xx
A despachante Sílvia, la da Multi, faz o serviço de despachante já com as taxas do detran (3) por R$ 100,00. Então o custo total para Troller e outros sai R$ 280,00. Para a Ranger, que é veiculo de carga, a Vistoria na Multi é mais cara, é mais R$ 100,00, totalizando R$ 380,00. O Xenon autorizado da Ranger foi 6000k, mas tive que fazer um monte de coisas:
* Instalar lavador de faróis
* Tirar o insulfilm (era Titanium meio espelhado, quando cheguei no Detran, tive que voltar pois não aprovavam de jeito nenhum)
* Trocar o parabrisa que estava com um pequeno trincado
Agora no Troller, vai ser um pouco mais dificil, mas pretendo fazer para evitar dar zebra nas vistorias:
* Instalar lavador de farois (já instalado)
* Colocar os aros originais (ando com tala 10, pneu fica muito pra fora)
* Fechar a bomba injetora um pouco para fumaçar menos (no eletronico não deve ta problema, já que a Ranger mesmo com Unichip 200cv não teve problemas na emissão)
Mas se quer usar Xenon como eu, que sou viciado e não tiro mais, tem que regularizar, pois já começaram as blitzes parando só os xenons e deve piorar mais pra frente.
olá Jeff,
o deposito ja foi efetuado na sua conta atraves de transferencia de contas, como a patroa tem conta no BB, e a minha e na CEF, pedi para que ela efetuasse a transferência, e infelizmente ela não se atentou para os 2 centavos que deveriam ser depositados para que vc pudesse identificar o deposito como sendo o meu, mas estou te enviando via hotmail, uma cópia do comprovante de transferencia no valor de R$ 160,00 fechados.
abração, Vlw!!!
Bom dia ojaneri,
Obrigado pelos esclarecimentos sobre a regularização do xenon.
Mas a minha dúvida é, onde encontrar esses lavadores de farois? Onde vc comprou? È paralelo ou de algum carro específico? Tem o valor? Se possivel posta fotos aqui dos lavadores de farois da sua ranger e do troller.
Abs
Fui Ano passado com a mulher muito tranquilo, sem briga, sem empurra empurra no tem ninguem cantando sua mulher porque você esta entre amigos e melhor de tudo, você vê todos os blocos duas vezes. Alem de fazer propaganda do RAPAZIADA 4X4 fortalecendo cada vez mais o grupo. Outra coisa podemos dividir a parte indidual no caso do casal em ate 6 vezes sem juros é só marcarmos pra os homens pra passar o cartão de credito no dia de comprar la na loja do fortal. Segue algumas fotos do ano passado.:concordo::concordo::concordo:
São João do Condominio Villa Verde => Rapaziada 4x4 marcando presença!!!!!
JÁ TÔ com 25 pessoas convidadas, segue lista abaixo.
Confirmados;
Thyago e Esposa = 2
Daniel e Noiva = 2
Pai e Mãe do Daniel = 2
Sogra e Sogro do Daniel = 2
Meu Sogro e Sogra = 2
Meu cunhado e Namorada = 2
Marcelo Celedonio e Namorada = 2
Bruno e Priscila = 2
Joaquim cunhado do Marcelo Celedonio e Esposa e Sogra = 3
Felipe e Larissa = 2
Andrezim e Raquel = 2
Pompeu e Ruth = 2
-
-
Acho que não deve ter problema, eu fiz o deposito no valor de R$ 160,01, ele vai achar os dois depositos, pois não vão ser iguais não.
Agora é esperar as cintas e ver se o Jeff não viaja novamente para receber nossas cintas (todo mês é um continente diferente, EUA, Europa, mês que vem é Australia).
http://img141.imageshack.us/img141/4646/dscf0021o.jpg
No caso do Troller, eu usei os esguichos do Gol G2 (o mesmo usado no parabrisa do Troller). Você acha fotos no meu tópico no Frota 4x4 inclusive como fiz para não deixar o Troller vazando água pelos esguichos - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40427
Nos da Ranger, pela furação ser feita abaixo dos faróis, eu usei os esguichos traseiros do Fiat Uno (só uma saída de água cada um).
Os esguichos na verdade jogam água forte, mas não limpam nada. É só para atender a norma absurda do DETRAN mesmo.
Eu tinha feito uma gambiarra na Ranger para evitar de furar com esguicho, tinha colocado dois canos de cobre saindo por cima do capô e jogando água no farol. Mas na vistoria pediram para eu alterar do INMETRO, pois tava muito 'mal feito', ai furei e coloquei o esguicho mesmo.
Rapaziada,
Os amigos do RENEGADOS OFFROAD, convidaram todos do RAPAZIADA 4X4, para participar do 1º São João dos Renegados, que acontecerá no dia 19/06 (sexta-feira).
O valor do ingresso individual é de R$ 40,00, ja incluso festa, cerveja, refrigerante, água e comidas típicas.
A intenção é fazer além do São João uma confraternização com os amigos de outros grupos.
Em anexo vai uma imagem com maiores informações e telefones para a compra de ingressos.
Qualquer dúvida, podem me ligar (8885-6062).
Abraços.