murillus... Apareceu mais uns 4 jeep querendo ir ao passeio ... Ainda da tempo???
Vai ter camisa sobrando e adesivo??
abç.
Versão Imprimível
Vou chegar lá ainda Jeff... Mas ainda não dá não. :concordo:
Por enquanto eu me divirto no 2008 mesmo! hehehe
Falando nisso eu tô fazendo uma limpeza de garagem
A venda - Suzuki Grand Vitara Diesel 2002 e Samurai 94 ( EM BH ).
AMBOS com preços convidativos.
Interessados é só me contactar.
ABS
O SAMURAI, está aí, na minha ultima ida a BH. Trilha urubú-rei
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=JSfoxjDT-LY]YouTube - Brandt - Trilha Urubú Rei - 08/08/2009[/ame]
Vão aprendendo aí porque qualquer hora eu vou fazer uma caravana pra BH quero ver quem é macho mesmo pra enfrentar as nossas trilhas...
Macho??? isso é muito peido pra pouca merda cara.....heheheheheh...mas é que a gente tá vendo de cima, olhei uns vídeos que tem essa mesma subida vista de baixo e é o bicho realmente......
PESSOAL QUE NÃO PEGOU AS CINTAS
Vou levá-las para o panecillo's hoje...gostaria que todos fossem pegar por lá pois é muita cinta e não tenho onde guardar esse material... Nem o ivan...
Rapaziada,
Tem um membro do forum4x4 que vende guinchos. Pelo visto la nesse tópico estão tentando fechar um grupo para a compra do mesmo.
Se alguem tiver interesse, segue o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post972498
Comcerveja... os preços de Troller aqui são mais altos... vim de Brasília e tinha em mente em pegar um Bugão (Troller), mas quando vi a diferença de preço, pulei fora. Também as Hilux´s possuem preços mais altos do que Brasília.
Com em BH os Vitaras são mais caros, isso é pela procura. Aqui em Fortaleza mesmo, S10 é preço de banana, da ate vontade de comprar e revender no Goiás ou no DF. 5 pila de diferença facil, facil. Agora fato curioso são as L200, em Brasília é considerada os motores CHT e são desvalorizadas, aqui ja é o contrário.
Quem vai entender?!
Flávio realmente fica um pouco dificil da gente entender o mercado automotivo. Aqui por exemplo a marca Renault não é muito comercial, ja no rio grande do norte é so o que se vê. Cada estado tem o seu público específico para determinada marca. Eu até pensei que a S10 fosse um carro bom pra ser vendido. Aquela S10 Advanced Flex cabine dupla vende bastante aqui, é tanto que teve aumento.
Abs
Se alguem souber que tenho um RADIO NOVO OU USADO , fAVOR ME AVISEM...
ABÇ;...
* primeiramente, peco desculpas pelas camisas nao terem saido na data prevista... mas ocorreu um problema na impressao... com algumas logos... e nao acho correto termos uma camisa "feia"... ate porque estamos pagando...
** segundamente, a entrega das camisas sera na sexta dia 04/07/09 no parque del sol as 19hs antes da saida do passeio...
*** terceiramente, quem nao levou adesivos pra ontem, leve no dia do passeio...
**** quarto, horarios serao cumpridos a risca... pois dependemos de mare... e em respeito aos corretos (william, daniel e etc) que sempre chegam cedo... nos, retardatarios, temos que nos apressar...
***** quinto, no sabado ficou decidido pelo churrasco em icapui... saida sera as 10 hs... apos o cafe da manha...
levem tudo que precisarem... barraquinha/tenda, churrasqueira, mesas, cadeiras...
se for por falta de espaco, nosso amigo william da l200 (ex-chaleira) tem de sobra... infelizmente neste passeio ele nao vai levar o frizer repleto de Kaiser...
por falar na L200... o cabra arrumado... ta muito show aquela ponteira na descarga...
dica: 500 g de carne pros homens ou 750 g de carne pro casal (homem e mulher)... e bebidas a gosto do freques...
ps: minie-winny, teu queijo desta vez nao escapa !!!
****** no domingo, iremos a areia grossa no rn... saida as 9 hs pois dependemos da mare baixa... almocaremos por la... e voltaremos a tarde...
******* na pousada mais simples, aconcelhamos levar ventilador...
******** neste tipo de passeio ( off road ) 'e impossivel ir sem RADIO VHF que pegue a 144.400 MHz... logo providenciem um...
********* nao teremos apoio mecanico pois o colega ivan esta indo como participante (bincante) e nao como mecanico... por isso revisem seus carros...
********** em caso de "pane/prego", tentaremos resolver ou puxaremos pro local mais proximo e seguro...
*********** como o passeio tomou sustagem e cresceu pra 22 carros, peco que todos colaborem no horarios a serem cumprido... e portanto, abolimos a parada em canoaquebrada... ja que estaremos brigando com a mare em todo o passeio...
************ a prestacao de contas sera postada aqui tao logo a MANU - auditoria e contabilidade faca o apurado...
[]s
ps: agradecimento ao osvaldo janeri pelos adesivos (big) pois assim (envelopando as viaturas) ninguem arranhara os carros