Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 609 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109509559599600601602603604605606607608609610611612613614615616617618619659709 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2009, 09:18
    dual
    Ainda da tempo !!
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    hoje terca-feira (01-09-09) ira ocorrer a
    adesivacao e entrega das camisas do passeio
    de icapui 4x4 independente ou morte
    no retaurante Panecillo's

+55 (85) 3261-5804

Av Br de Studart, 1501 LJ8/9, Fortaleza, CE

http://panecillos.br.telelistas.net/vcrt/lancho...

av. barao de studart em frente ao colegio christos

as 20hs

murillus... Apareceu mais uns 4 jeep querendo ir ao passeio ... Ainda da tempo???
    Vai ter camisa sobrando e adesivo??

abç.
  • 01/09/2009, 10:51
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quer dizer então que a turma toda tá se "entrollando" hehehe...

O Matheus comprou um 2010?.....

O Igor quer um também.....

Fabio Saboia...passa logo prum troller cara!

Vou chegar lá ainda Jeff... Mas ainda não dá não. :concordo:
    Por enquanto eu me divirto no 2008 mesmo! hehehe

Falando nisso eu tô fazendo uma limpeza de garagem

A venda - Suzuki Grand Vitara Diesel 2002 e Samurai 94 ( EM BH ).
    AMBOS com preços convidativos.
    Interessados é só me contactar.

ABS
  • 01/09/2009, 12:16
    brandtoffroad
    O SAMURAI, está aí, na minha ultima ida a BH. Trilha urubú-rei
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=JSfoxjDT-LY]YouTube - Brandt - Trilha Urubú Rei - 08/08/2009[/ame]

Vão aprendendo aí porque qualquer hora eu vou fazer uma caravana pra BH quero ver quem é macho mesmo pra enfrentar as nossas trilhas...
  • 01/09/2009, 13:22
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O SAMURAI, está aí, na minha ultima ida a BH. Trilha urubú-rei

Vão aprendendo aí porque qualquer hora eu vou fazer uma caravana pra BH quero ver quem é macho mesmo pra enfrentar as nossas trilhas...

Eita que o Samuraizim é maxo....
    Abs
  • 01/09/2009, 13:43
    JEFFCATUNDA
    Macho??? isso é muito peido pra pouca merda cara.....heheheheheh...mas é que a gente tá vendo de cima, olhei uns vídeos que tem essa mesma subida vista de baixo e é o bicho realmente......
  • 01/09/2009, 13:45
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL QUE NÃO PEGOU AS CINTAS

Vou levá-las para o panecillo's hoje...gostaria que todos fossem pegar por lá pois é muita cinta e não tenho onde guardar esse material... Nem o ivan...
  • 01/09/2009, 13:45
    ESMJ
    Guincho
    Rapaziada,

Tem um membro do forum4x4 que vende guinchos. Pelo visto la nesse tópico estão tentando fechar um grupo para a compra do mesmo.
    Se alguem tiver interesse, segue o link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post972498
  • 01/09/2009, 15:30
    docerrado
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Ênis, essa informação de que Fortaleza tem Troller usado mais barato não procede tanto assim. Em Belo Horizonte eu encontrei vários muito mais em conta do que aqui ( não vale para o seu que está com preço muito bom perto de outros que vi ). Mas tanto para Troller 0KM, quanto pra usados, por incrível que pareça ( a fábrica tá aqui né? ) eu encontrei preços ( muito ) melhores do que no CE. Em BH, consegui o Troller 0 por 80K com snorkel, e ainda choro na troca por pneus 33. enquanto a concessionária daqui não mexe um centavo no preço, não dá snorkel, emplacamento, e ainda recebe os usados muito mal. Isso é claro consegui porque tenho endereço lá, senão acho que não poderiam vender. Belo Horizonte, só perde na venda de Troller pra Fortaleza mesmo no Brasil, vende mais até que SP, que tem duas concessionárias, e lá se encontram vários filés desses tios que compram pra ir ao sítio no final de semana.

Agora falando em Suzukis por exemplo, BH tem preços altíssimos comparados com o daqui. Lá, não se acha Vitarinha 97 por menos de 26K.

Comcerveja... os preços de Troller aqui são mais altos... vim de Brasília e tinha em mente em pegar um Bugão (Troller), mas quando vi a diferença de preço, pulei fora. Também as Hilux´s possuem preços mais altos do que Brasília.

Com em BH os Vitaras são mais caros, isso é pela procura. Aqui em Fortaleza mesmo, S10 é preço de banana, da ate vontade de comprar e revender no Goiás ou no DF. 5 pila de diferença facil, facil. Agora fato curioso são as L200, em Brasília é considerada os motores CHT e são desvalorizadas, aqui ja é o contrário.

Quem vai entender?!
  • 01/09/2009, 15:52
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Comcerveja... os preços de Troller aqui são mais altos... vim de Brasília e tinha em mente em pegar um Bugão (Troller), mas quando vi a diferença de preço, pulei fora. Também as Hilux´s possuem preços mais altos do que Brasília.

Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post

Com em BH os Vitaras são mais caros, isso é pela procura. Aqui em Fortaleza mesmo, S10 é preço de banana, da ate vontade de comprar e revender no Goiás ou no DF. 5 pila de diferença facil, facil. Agora fato curioso são as L200, em Brasília é considerada os motores CHT e são desvalorizadas, aqui ja é o contrário.

Quem vai entender?!

Flávio realmente fica um pouco dificil da gente entender o mercado automotivo. Aqui por exemplo a marca Renault não é muito comercial, ja no rio grande do norte é so o que se vê. Cada estado tem o seu público específico para determinada marca. Eu até pensei que a S10 fosse um carro bom pra ser vendido. Aquela S10 Advanced Flex cabine dupla vende bastante aqui, é tanto que teve aumento.
    Abs
  • 02/09/2009, 00:46
    dual
    Rádio para viatura
    Se alguem souber que tenho um RADIO NOVO OU USADO , fAVOR ME AVISEM...

ABÇ;...
  • 02/09/2009, 08:19
    Murillus
    informacoes do 4x4 independente ou morte
    * primeiramente, peco desculpas pelas camisas nao terem saido na data prevista... mas ocorreu um problema na impressao... com algumas logos... e nao acho correto termos uma camisa "feia"... ate porque estamos pagando...

** segundamente, a entrega das camisas sera na sexta dia 04/07/09 no parque del sol as 19hs antes da saida do passeio...

*** terceiramente, quem nao levou adesivos pra ontem, leve no dia do passeio...

**** quarto, horarios serao cumpridos a risca... pois dependemos de mare... e em respeito aos corretos (william, daniel e etc) que sempre chegam cedo... nos, retardatarios, temos que nos apressar...

***** quinto, no sabado ficou decidido pelo churrasco em icapui... saida sera as 10 hs... apos o cafe da manha...

levem tudo que precisarem... barraquinha/tenda, churrasqueira, mesas, cadeiras...

se for por falta de espaco, nosso amigo william da l200 (ex-chaleira) tem de sobra... infelizmente neste passeio ele nao vai levar o frizer repleto de Kaiser...

por falar na L200... o cabra arrumado... ta muito show aquela ponteira na descarga...

dica: 500 g de carne pros homens ou 750 g de carne pro casal (homem e mulher)... e bebidas a gosto do freques...

ps: minie-winny, teu queijo desta vez nao escapa !!!

****** no domingo, iremos a areia grossa no rn... saida as 9 hs pois dependemos da mare baixa... almocaremos por la... e voltaremos a tarde...

******* na pousada mais simples, aconcelhamos levar ventilador...

******** neste tipo de passeio ( off road ) 'e impossivel ir sem RADIO VHF que pegue a 144.400 MHz... logo providenciem um...

********* nao teremos apoio mecanico pois o colega ivan esta indo como participante (bincante) e nao como mecanico... por isso revisem seus carros...

********** em caso de "pane/prego", tentaremos resolver ou puxaremos pro local mais proximo e seguro...

*********** como o passeio tomou sustagem e cresceu pra 22 carros, peco que todos colaborem no horarios a serem cumprido... e portanto, abolimos a parada em canoaquebrada... ja que estaremos brigando com a mare em todo o passeio...

************ a prestacao de contas sera postada aqui tao logo a MANU - auditoria e contabilidade faca o apurado...

[]s

ps: agradecimento ao osvaldo janeri pelos adesivos (big) pois assim (envelopando as viaturas) ninguem arranhara os carros
  • 02/09/2009, 09:29
    ESMJ
    Citação:

* primeiramente, peco desculpas pelas camisas nao terem saido na data prevista... mas ocorreu um problema na impressao... com algumas logos... e nao acho correto termos uma camisa "feia"... ate porque estamos pagando...

Citação:

** segundamente, a entrega das camisas sera na sexta dia 04/07/09 no parque del sol as 19hs antes da saida do passeio...

*** terceiramente, quem nao levou adesivos pra ontem, leve no dia do passeio...

**** quarto, horarios serao cumpridos a risca... pois dependemos de mare... e em respeito aos corretos (william, daniel e etc) que sempre chegam cedo... nos, retardatarios, temos que nos apressar...

***** quinto, no sabado ficou decidido pelo churrasco em icapui... saida sera as 10 hs... apos o cafe da manha...

levem tudo que precisarem... barraquinha/tenda, churrasqueira, mesas, cadeiras...

se for por falta de espaco, nosso amigo william da l200 (ex-chaleira) tem de sobra... infelizmente neste passeio ele nao vai levar o frizer repleto de Kaiser...

por falar na L200... o cabra arrumado... ta muito show aquela ponteira na descarga...

dica: 500 g de carne pros homens ou 750 g de carne pro casal (homem e mulher)... e bebidas a gosto do freques...

ps: minie-winny, teu queijo desta vez nao escapa !!!

****** no domingo, iremos a areia grossa no rn... saida as 9 hs pois dependemos da mare baixa... almocaremos por la... e voltaremos a tarde...

******* na pousada mais simples, aconcelhamos levar ventilador...

******** neste tipo de passeio ( off road ) 'e impossivel ir sem RADIO VHF que pegue a 144.400 MHz... logo providenciem um...

********* nao teremos apoio mecanico pois o colega ivan esta indo como participante (bincante) e nao como mecanico... por isso revisem seus carros...

********** em caso de "pane/prego", tentaremos resolver ou puxaremos pro local mais proximo e seguro...

*********** como o passeio tomou sustagem e cresceu pra 22 carros, peco que todos colaborem no horarios a serem cumprido... e portanto, abolimos a parada em canoaquebrada... ja que estaremos brigando com a mare em todo o passeio...

************ a prestacao de contas sera postada aqui tao logo a MANU - auditoria e contabilidade faca o apurado...

[]s

ps: agradecimento ao osvaldo janeri pelos adesivos (big) pois assim (envelopando as viaturas) ninguem arranhara os carros

Murillus,

Deixei naquele dia no Ivan 40 adesivos, vi que aumentou o número de carros, será necessário mais adesivos?
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 609 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109509559599600601602603604605606607608609610611612613614615616617618619659709 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.