Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2009, 15:24
    BrunoGomes
    Me Apresentado
    Ola rapazes, me chamo Bruno Gomes Rodrigues, sou médico, moro em Fortaleza CE, já tenho viatura 4x4 há aproximadamente 1 ano(Pajero Tr4 AT), só uso pra passeios leves (praias e dunas), quando forem fazer algo desse tipo, me chamem...
    Abraço
  • 16/01/2009, 16:08
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por BrunoGomes Ver Post
    Ola rapazes, me chamo Bruno Gomes Rodrigues, sou médico, moro em Fortaleza CE, já tenho viatura 4x4 há aproximadamente 1 ano(Pajero Tr4 AT), só uso pra passeios leves (praias e dunas), quando forem fazer algo desse tipo, me chamem...
    Abraço

Seja bem-vindo, Bruno Gomes!!!
    Sempre estamos combinando passeios e eventos do gênero... acompanhe o Forum que oportunidade não faltará!

aBç.
  • 16/01/2009, 16:22
    andreluna
    Trilha Fortaleza-Uruaú
    A propósito....

Rapaziada,

Começaram as chuvas....
    Acabei de receber uma notícia-convite, de que na próxima sexta (23/01) vai rolar uma TRILHA até Uruaú, à noite.
    Se tudo der certo, vai ter muita LAMA e ÁGUA!!!!! :dance:
    Não tem inscrição, qualquer um pode participar. A previsão de chegada será na manhã do sábado (ou seja, será a noite inteira nos atoleiros!)
    Quem vai puxar: Célio dos Ovos, vulgo Célio Doido.

Os interessados estão convidados, desde já!!

PS: É interessante que o carro tenha pneu MUD (para lama) e cinta.

Confirmados do Rapaziada:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)

aBç. :concordo:
  • 16/01/2009, 19:35
    andreluna
    Trilha Fortaleza-Uruaú
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    A propósito....

Rapaziada,

Começaram as chuvas....
    Acabei de receber uma notícia-convite, de que na próxima sexta (23/01) vai rolar uma TRILHA até Uruaú, à noite.
    Se tudo der certo, vai ter muita LAMA e ÁGUA!!!!! :dance:
    Não tem inscrição, qualquer um pode participar. A previsão de chegada será na manhã do sábado (ou seja, será a noite inteira nos atoleiros!)
    Quem vai puxar: Célio dos Ovos, vulgo Célio Doido.

Os interessados estão convidados, desde já!!

PS: É interessante que o carro tenha pneu MUD (para lama) e cinta.

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)

aBç. :concordo:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)
    Luiz Neto (M-7)
  • 17/01/2009, 09:27
    Murillus
    Citação:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)
    Luiz Neto (M-7)

Murilo (de porcao (troller) mas s/ mud)

Atencao:

É por ser uma trilha, e nao um passeio, que CADA carro tenha pneu MUD (para lama) e 01 cinta longa de 9 a 10 metros e 02 manilhas pra ancoragem e 01 lanternas... tb nao levar nestas trilhas nem mulher nem crianca... previsao de tempo e' a noite toda com muitas atoladas...

[]s
  • 17/01/2009, 09:43
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Essa trilha e bacana.. Na epoca da seca eja fiz ela de Ranger hehe

cara voce deve estar entediado com as nossas brincadeiras... putz esta trilha e' duk...

vamos combinar umas trilhas la pras bandas do maranguape, pacatuba, guaiuba, redencao... mas tem que dar corda no pompeu e no ivan pois acho que, no grupo, somente eles conhecem estas trilhas... eu so ouvi falarem...

[]s
  • 17/01/2009, 10:00
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    cara voce deve estar entediado com as nossas brincadeiras... putz esta trilha e' duk...

vamos combinar umas trilhas la pras bandas do maranguape, pacatuba, guaiuba, redencao... mas tem que dar corda no pompeu e no ivan pois acho que, no grupo, somente eles conhecem estas trilhas... eu so ouvi falarem...

[]s

Dr Tatuzinho,

To dentro! Mas espera mes que vem, quando tiver chovido mais!
    :mrgreen:
  • 17/01/2009, 10:52
    trousseau
    Pessoal, vai rolar ulguma brincadeira hoje? ou vamos aguardar a chegada do rally no Iguatemi e combinamos para amanhã?
  • 17/01/2009, 12:09
    andreluna
    Thiago,

Nesse fds estarei fora das brincadeiras, pois tenho um aniversário pra ir hj o dia inteiro!
    Mas na próxima sexta tem trilha!!!!!

PS: O Pompeu Costa está na Prainha, numa casa na beira do rio (barra). Ele está afim de dar umas voltas nas dunas do Catú, amanhã!! Quem tiver afim, é só dar uma passada por lá...

aBç.

aBç.
  • 18/01/2009, 00:45
    JEFFCATUNDA
    Colegas.

Estive hoje na chegada do rally, e com nosso amigo Rômulo Valentim...

Parece que quem ganhou (o resultado só sairia as 20:00hs)...foi o Marcelo My Car...com um troller 2009 prata chipado...

Fui com o Milson filho (do Zueira) dar uma olhada no troller do Marcelo e de cara constatei que a tal nova grade removivel do radiador já estava segura só pelos parafusos da parte superior...em baixo, ele é montado com dois pinos encaixados em uma borracha..acho que os pinos devem ser muito pequenos e com a trepidação eles sairam do lugar...

Outra coisa que observei foi que dá para colocar o rádio no mesmo local dos até 2008...só que um pouco mais para tras, por conta da caixa de fusiveis.

Mas a grande novidade do dia era que a troller havia recebido de incentivo fiscal a redução do IPI de 15% para 7.5%...o que vai baratear a viatura em aproximadamente 6 mil reais.....

Os 2008 que ainda estão nos pátios das revendas caem então para 72 mil...e os novos 2009 para uns 83 mil....
  • 18/01/2009, 10:05
    themoteo
    Citação:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)
    Luiz Neto (M-7)

André,

vc sabe qual a hora de saída? Eu só posso ir depois de 21:00h.

Abraço

Themoteo
  • 18/01/2009, 10:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    André,

vc sabe qual a hora de saída? Eu só posso ir depois de 21:00h.

Abraço

Themoteo

Themóteo...tu sai depois e encontra com a negada no caminho.... já resolveu sobre a plotagem do T-REX?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.