Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2009, 15:24
    BrunoGomes
    Me Apresentado
    Ola rapazes, me chamo Bruno Gomes Rodrigues, sou médico, moro em Fortaleza CE, já tenho viatura 4x4 há aproximadamente 1 ano(Pajero Tr4 AT), só uso pra passeios leves (praias e dunas), quando forem fazer algo desse tipo, me chamem...
    Abraço
  • 16/01/2009, 16:08
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por BrunoGomes Ver Post
    Ola rapazes, me chamo Bruno Gomes Rodrigues, sou médico, moro em Fortaleza CE, já tenho viatura 4x4 há aproximadamente 1 ano(Pajero Tr4 AT), só uso pra passeios leves (praias e dunas), quando forem fazer algo desse tipo, me chamem...
    Abraço

Seja bem-vindo, Bruno Gomes!!!
    Sempre estamos combinando passeios e eventos do gênero... acompanhe o Forum que oportunidade não faltará!

aBç.
  • 16/01/2009, 16:22
    andreluna
    Trilha Fortaleza-Uruaú
    A propósito....

Rapaziada,

Começaram as chuvas....
    Acabei de receber uma notícia-convite, de que na próxima sexta (23/01) vai rolar uma TRILHA até Uruaú, à noite.
    Se tudo der certo, vai ter muita LAMA e ÁGUA!!!!! :dance:
    Não tem inscrição, qualquer um pode participar. A previsão de chegada será na manhã do sábado (ou seja, será a noite inteira nos atoleiros!)
    Quem vai puxar: Célio dos Ovos, vulgo Célio Doido.

Os interessados estão convidados, desde já!!

PS: É interessante que o carro tenha pneu MUD (para lama) e cinta.

Confirmados do Rapaziada:

Pompeu Costa (GR-4)
    Andrezinho (GR-1)
    Feroz (GR-5)

aBç. :concordo:
  • 16/01/2009, 19:35
    andreluna
    Trilha Fortaleza-Uruaú
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    A propósito....

Rapaziada,

Começaram as chuvas....