Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 412 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 312362402403404405406407408409410411412413414415416417418419420421422462512912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2009, 19:51
    trousseau
    Andrezin, nao vou arriscar!!!!

Se rolar uma vaga de Zeca eu vou para ajudar a colocar as cintas. hehehe
  • 19/01/2009, 20:01
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Andrezin, nao vou arriscar!!!!

Se rolar uma vaga de Zeca eu vou para ajudar a colocar as cintas. hehehe

Tai uma idéia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem estiver precisando de um zequinha...e não encontrar........eu vou..........hehehhehhhhehhhehhehehhhh...........

Vou pedir a liberação pra patroa.........
  • 19/01/2009, 20:54
    trousseau
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tai uma idéia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem estiver precisando de um zequinha...e não encontrar........eu vou..........hehehhehhhhehhhehhehehhhh...........

Vou pedir a liberação pra patroa.........

Eu até ja ensaiei com a mulher, mas primeiro tem que saber se o piloto volta logo após a trilha.
  • 20/01/2009, 00:43
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Pompeu, sabe se precisa de snorkel?? Eu to pensando em ir mais o Samurai nao tem snorkel.

Será que dá certo um Samurai ir?

Thiago,

Pode ir sem medo, o samurai é o 4x4 a gasolina original de fábrica mais difícil de beber água.
    E não se preoculpe, não vamos deixar seu carro beber água, quando acharmos que não dá pra passar, agente passa ele desligado e puxado.
    Estou lhe esperando na sexta.
  • 20/01/2009, 00:51
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Tiago,
    Eu sinceramente não aconselho, pois vamos pegar muitos trechos com água!! Principalmente no Sangrador do Catú, que já está com um bom nível de água... ainda tem o Canto de Cerca (no Batoque), Jaquarequara, se chover mais (eu espero que sim), aí é que o bixo vai pegar!!!
    Como não vamos ter apoio mecânico e faremos o percurso à noite, acredito que não vale a pena arriscar!!

PS: Estou apenas tentando orientar, mas se quizer arriscar será bem vindo!! :) hehehehehe

aBç.

Deixa de botar medo na "negrada", a diferença é que eles vão brincar menos, mais a diversão vai ser a mesma.

Jeff e Thiago,

Se voces soubessem que estão com o segundo 4x4 original mais valente (o primeiro é o troller), voces fariam "miséria". ehehehehehehehe
  • 20/01/2009, 08:06
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Não é obrigatorio ter esses equipamentos para poder participar da trilha, se tiver melhor.
    Eu levarei mulher e filho, pois, ambos gostam e ja tem experiencias nessas bricadeiras.

ok... ok... ok...

trilha e' sair de algum lugar e chegar em lugar algum...

e ainda parar por horas e horas pra brincar na lama, na agua, puxar viatura, desatolar o povo etc etc etc...

ou seja, nao e' muito do gosto da maioria da mulherada... mas pode levar e' claro... mas eu particularmente desaconcelho.... pois e' lamaaaaaaa...

quanto a ter cinta e manilas... isso e' igual a macaco e estepe... no dia que voce precisa descobre como e' util...

[]s
  • 20/01/2009, 11:29
    dual
    Andreluna, um cara gente boa!!
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Primeiramente, seja bem-vindo!!!

O pneu misto mais usado é o All Terrain da BFGoodrich. Tem tb o Scorpion da Pirelli, mas prefiro o BF!
    Dá uma passada no J Wellington (Av. Domingos Olímpio e em Messejana, em frente as antigas Tapioqueiras), que sempre tem preço bom...

PS: Teu nome é Alisson? Vc me adicionou no Orkut um dia desses...

aBç.

André, Sim meu nome é Alisson e apelido Dual.
    Tenho vc em meu Orkut tambem.
    Estou preparando a viatura para brincar tambem!
    Quando ficar pronto me apresento pessoalmente...
    Grande abraço...
  • 20/01/2009, 11:48
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Como primeiro trabalho para o portfolio, vai rolar a parceria Rapaziada 4x4 não? Fazer o site para divulgar da Rapaziada na faixa para divulgar o trabalho de voces!

Ah, e manda MP pois quero atualizar o site da empresa e to atrás de orçamentos de serviços extremamente bons e extremamente baratos ! :-)

É Osvaldo... O do Rapaziada eu já tinha planos de fazer mesmo... ;P

Vou tah te enviando a precificação base dos serviços, ai a gente conversa...
  • 20/01/2009, 12:26
    germanoterios
    Murillus,

Como faço para fazer parte do grupo Rapaziada. Moro em Fortaleza e sempre estou buscando aventuras pela nossa bela orla. Já andei de ponta a ponta, fui até Icapui partindo de fortaleza e já fui até camocim partindo também de Fortaleza. O problema é que me arrisco demais, sempre ando sozinho com minha esposa e acredito que fazendo parte do grupo sempre apareça companheiros para estas avnturas.

Segue link do último passeio que fiz no final do ano para camocim, neste estava na companhia de uns colegas.
    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=qaxStOE4qVg"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=qaxStOE4qVg]YouTube - PASSEIO DE LAGOINHA ATÉ CAMOCIM[/ame][/URL]

Meu carro é um Terios. Pequenino, mas nervoso!!!
  • 20/01/2009, 15:13
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Deixa de botar medo na "negrada", a diferença é que eles vão brincar menos, mais a diversão vai ser a mesma.

Jeff e Thiago,

Se voces soubessem que estão com o segundo 4x4 original mais valente (o primeiro é o troller), voces fariam "miséria". ehehehehehehehe

Esse Pompeu é osso! Hehehehe....
    Então, já que é assim eu vou chamar o Pesadelo Branco!!!! Pelo menos o carro dele tem Snorkel :lol:

aBç.
  • 20/01/2009, 15:24
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    É Osvaldo... O do Rapaziada eu já tinha planos de fazer mesmo... ;P

Vou tah te enviando a precificação base dos serviços, ai a gente conversa...

Thiago,
    Faz o seguinte: Já que o Osvaldo está precisando de um site para a empresa dele, e nós estamos necessitando de outro pro Rapaziada 4x4, vc embuti o valor do nosso site no orçamento do Osvaldo!!
    Ele nem vai saber...
    Além do mais, o nosso site pode ser bem simples... só institucional mesmo!

aBç.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
  • 21/01/2009, 10:32
    leonardodond
    Jeff,
    Vamos nessa trilha com o Samuca... eu te ajudo .. vamos fazer a despedida do Pangarééééé em alto estilo, e mostrar pra turma dos trolheiros que o pangaré eh show de bola!
    OBS: Agente só tem que arrumar um pneu biscoito pra ele! E ae vamo?? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 412 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 312362402403404405406407408409410411412413414415416417418419420421422462512912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.