Andrezin, nao vou arriscar!!!!
Se rolar uma vaga de Zeca eu vou para ajudar a colocar as cintas. hehehe
Versão Imprimível
Andrezin, nao vou arriscar!!!!
Se rolar uma vaga de Zeca eu vou para ajudar a colocar as cintas. hehehe
Thiago,
Pode ir sem medo, o samurai é o 4x4 a gasolina original de fábrica mais difícil de beber água.
E não se preoculpe, não vamos deixar seu carro beber água, quando acharmos que não dá pra passar, agente passa ele desligado e puxado.
Estou lhe esperando na sexta.
Deixa de botar medo na "negrada", a diferença é que eles vão brincar menos, mais a diversão vai ser a mesma.
Jeff e Thiago,
Se voces soubessem que estão com o segundo 4x4 original mais valente (o primeiro é o troller), voces fariam "miséria". ehehehehehehehe
ok... ok... ok...
trilha e' sair de algum lugar e chegar em lugar algum...
e ainda parar por horas e horas pra brincar na lama, na agua, puxar viatura, desatolar o povo etc etc etc...
ou seja, nao e' muito do gosto da maioria da mulherada... mas pode levar e' claro... mas eu particularmente desaconcelho.... pois e' lamaaaaaaa...
quanto a ter cinta e manilas... isso e' igual a macaco e estepe... no dia que voce precisa descobre como e' util...
[]s
Murillus,
Como faço para fazer parte do grupo Rapaziada. Moro em Fortaleza e sempre estou buscando aventuras pela nossa bela orla. Já andei de ponta a ponta, fui até Icapui partindo de fortaleza e já fui até camocim partindo também de Fortaleza. O problema é que me arrisco demais, sempre ando sozinho com minha esposa e acredito que fazendo parte do grupo sempre apareça companheiros para estas avnturas.
Segue link do último passeio que fiz no final do ano para camocim, neste estava na companhia de uns colegas.
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=qaxStOE4qVg"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=qaxStOE4qVg]YouTube - PASSEIO DE LAGOINHA ATÉ CAMOCIM[/ame][/URL]
Meu carro é um Terios. Pequenino, mas nervoso!!!
Thiago,
Faz o seguinte: Já que o Osvaldo está precisando de um site para a empresa dele, e nós estamos necessitando de outro pro Rapaziada 4x4, vc embuti o valor do nosso site no orçamento do Osvaldo!!
Ele nem vai saber...
Além do mais, o nosso site pode ser bem simples... só institucional mesmo!
aBç.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Jeff,
Vamos nessa trilha com o Samuca... eu te ajudo .. vamos fazer a despedida do Pangarééééé em alto estilo, e mostrar pra turma dos trolheiros que o pangaré eh show de bola!
OBS: Agente só tem que arrumar um pneu biscoito pra ele! E ae vamo?? :mrgreen: