Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 362 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262312352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372412462862 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2008, 15:03
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    quantos participantes por grupo murillus??:concordo:

Leo,

Parece que nao vai ter limite... o esperado é dar mais de 300 viaturas...

Andrezin, Pompeu, Jeff, Themoteo, Neto...

Falei com o Marcelo Mycar e ele ta marcando uma reuniao com os representantes dos grupos pra quartafeira a noite... decidir o indoor, gincanas e etc...

De antemao a festa de abertura vai ser no tabonito no dia 28/11...

Vamos nos mobilizar pra ir a reuniao representando o grupo...

[]s
  • 20/11/2008, 18:14
    JEFFCATUNDA
    Tá legal Murilo!

Leo...pelo que sei, serão feitas as inscrições dos GRUPOS, cada grupo terá uma barraca, tipo aquelas de feiras, em que desenvolverão as suas atividades...churrasco, panelada, etc... e tera o indoorzinho para as competições...será como uma grande feira ao ar livre, com os stands dos diversos grupos...e a angariação de gêneros alimentícios para a doação...

Fora as competições e premiações.........Isso tudo ao lado do restaurante FAGULHA, que certamente fará um deconto para o evento.......

O RAPAZIADA 4X4 já confirmou a sua participação no evento.
  • 20/11/2008, 20:26
    Thiago Varela
    essas coisas onroad eu vou... auheuha
    to igualzim ao janeri... :mrgreen:
  • 21/11/2008, 13:24
    ojaneri
    Pessoal,

Alguem tem tracklog Fortal->Jeri pela praia/areia?

valeu!
  • 21/11/2008, 14:21
    danielmedeiros
    Pessoal se alguem for andar amanha pelos catavetos ou outro canto e eu puder ir de zeca to dentro :mrgreen: to começando a sentir saudade de doses de adrenalina :concordo:
  • 21/11/2008, 14:30
    JEFFCATUNDA
    Osvaldo.

O pessoal falou que vc vendeu o troller...é verdade?

Cara, liguei para vc estes dias, mas não sei se vc já voltou para fortaleza...pois vc não atendeu...

Grande abraço.
  • 21/11/2008, 14:42
    JEFFCATUNDA
    Agradecimento Especial.
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Queria agradecer a todos que acreditaram nesse evento, e que de uma forma ou de outra colaborou conosco para fazermos de um simples passeio um verdadeiro SUCESSO!!
    Foi muito bom fazer novas amizades e curtir juntos o visual maravilhoso de Jeri.
    Tenho certeza que o próximo passeio será ainda melhor, pois é assim que temos feito!!

Um grande abraço!

É NECESSÁRIO QUE SE FAÇA UM AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL A UMA FIGURA QUE FOI NOTA 1000 NESTE PASSEIO; NOSSO COMPANHEIRO DE GRUPO E MECÂNICO OFICIAL DO EVENTO. O IVAN :palmas:

SEMPRE MUITO EDUCADO E PRESTATIVO COM TODOS, E PREOCUPANDO-SE NÃO SÓ COM OS PROBLEMAS QUE SURGIRAM DURANTE O CAMINHO, MAS TAMBÉM PREVENINDO OS MESMOS.

EM NOME DA ORGANIZAÇÃO DO PASSEIO E DO GRUPO RAPAZIADA 4X4, PARABENIZO O COMPANHEIRO IVAN POR SUA POSTURA ÉTICA E PROFISSIONAL.:concordo:

VOCÊ MERECE COMPANHEIRO!
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .
  • 21/11/2008, 15:02
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Alguem tem tracklog Fortal->Jeri pela praia/areia?

valeu!

Osvaldo,

Eu fiz o Track completo do Jeri by Night, e está no GPS do André Luiz!!
    Vale elmbrar que não é 100% pela praia, pois tem as duas passagens de água entre Paracurú e Paraipaba, saindo na Praça de Lagoinha. E em Icaraizinho de Amontada o Track sobe por uma piçarra até o asfalto.
    Chegando em Jijoca tem uma trilha show de bola pelo Mangue Seco....
    Até +.
    Abração hermano Argentino!!!

PS: Manda um abraço por tráz no Maradona. :dance:
  • 22/11/2008, 10:05
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    EM NOME DA ORGANIZAÇÃO DO PASSEIO E DO GRUPO RAPAZIADA 4X4, PARABENIZO O COMPANHEIRO IVAN POR SUA POSTURA ÉTICA E PROFISSIONAL.:concordo:
    .

jeff
    Só confio o meus carros na mão do ivan ,ele entende tudo de mecânica de 4x4 e é uma pessoa nota 10!:palmas:

e falando nisso ja vendeu o seu??
  • 22/11/2008, 10:30
    JEFFCATUNDA
    Leo.

Na verdade ainda nem anunciei o samuquinha....só mesmo por aqui no forum...

Pretendo anunciar na semana que vem...é que estou revisando a SW4, trocando pastilhas e lonas de freio + suspenção + alinhamento...já que pretendo vendê-la primeiro...preciso me desfazer dos dois até o final de janeiro...pois em fevereiro devo estar recebendo o troller...
  • 22/11/2008, 11:46
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo.

O pessoal falou que vc vendeu o troller...é verdade?

Cara, liguei para vc estes dias, mas não sei se vc já voltou para fortaleza...pois vc não atendeu...

Grande abraço.

Que vendi que nada, continuo com ele! :-)

O que to vendendo é minha casa no Passaré, pois mes que vem estarei mudando para pertinho dos Cataventos :-P
  • 22/11/2008, 11:48
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Osvaldo,

Eu fiz o Track completo do Jeri by Night, e está no GPS do André Luiz!!
    Vale elmbrar que não é 100% pela praia, pois tem as duas passagens de água entre Paracurú e Paraipaba, saindo na Praça de Lagoinha. E em Icaraizinho de Amontada o Track sobe por uma piçarra até o asfalto.
    Chegando em Jijoca tem uma trilha show de bola pelo Mangue Seco....
    Até +.
    Abração hermano Argentino!!!

PS: Manda um abraço por tráz no Maradona. :dance:

Entonci, André Luiz, tem como passar o tracklog?

OBS: Passei esses ultimos dias sem telefone 100%, pois no Chile a Oi não funcionou de jeito nenhum e na Argentina só funcionava quando queria...

[]s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 362 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262312352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372412462862 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:14.