o pessoal esta modulando corretamente e dando espaco aos moveis... fazendo ponte... e etc...
o mais dificil e' achar o povo... fico radando de um lado pro outro atras dos amigos...
Versão Imprimível
sexta-feira 13
Anexo 341104
Pessoal, eu entrei no ZELLO, um programa que transforma qualquer celular em radio, tipo o NEXTEL... Lá criei uma sala com o nome de Rapaziada 0ff Road...
Pode-se falar de pessoa a pessoa ou com todos em uma sala ao mesmo tempo...
Googla ai que aparece o programa gratuito... Coloquei um link aqui mas apagaram o post, deve ser proibido.
Meu nick é:
jeffcatunda
Entrem e se adicionem que podemos todos falar via rádio por rede sem fio ou mesmo 3G.
Não esqueçam de postar os nicks por aqui para que possamos adicionar.
Olá,Rapaziada do Ceará
sou da "franquia" de vocês (Rapaziada Potiguar) e tou aqui perturbando pra tirar umas dúvidas.
Jeff, você já testou os GT Radial Mud ?
O custo é muito bom... mas tem qualidade?
E guincho? A rapaziada do Ceará tem usado preferencialmente oq?
Abraços e quando puderem passem em Natal pra umas trilhas com a gente!
Valney...
Estou ainda com os pneus que vieram em meu troller, não são os originais porque no Troller da série APACHE, ele sai com pneus BF A/T 31, e não com os 255/75/15...
Meus pneus vão fazer 40 mil Km agora e ainda rodam uns 10 a 15 mil...
Então pesquisando pela internet achei esses GT Radial Savero MUD a 580... 650 reais... Achei bem baratos e fui pesquisar com quem já usou por aqui em dunas etc...
A resposta que tive dos poucos que usaram foram as piores possiveis, falaram que ele tanto gasta muito rápido, quanto se deforma nas laterais, fica oval...
Agora tem 2 amgos que usaram os GT RADIAL do modelo ADVENTURO, e não os SAVERO, e acharam que é um bom pneu
Os ADVENTURO são mais duros e mais pesados, mas aguentam bem, segundo eles... Já os SAVERO não recomendam
Quanto ao guincho, acho que um de 12 mil já está de bom tamanho...
Jeff.
Obrigado, Jeff e Murillus
Meus pneus originais já estão com 40k e acho que não dão mais 10 mil.
Trocarei pelo Adventuro então. Na internet há preços muito atrativos.
E eu achava que guincho de 8000 ou 9000 já era o bicho. Vou juntar umas dilmas pra comprar o de 12k. Provavelmente vou de Fixxar como os amigos da Rapaziada Potiguar.
Abraço
Valney... o ideal, com relação a pseo/potencie é o de 9000, 9500... mas ai extrapolam para o de 12 por margem de segurança (hipermargem)... isso com guinchos de boa procedência...
Quando se parte para os chinas... ai a negada alopra mais por conta da duvida da real potencia, entendeu....
China só acima mesmo dos 12, na verdade entre 12 e 16 mil....