Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 859 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359759809849850851852853854855856857858859860861862863864865866867868869909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2012, 12:57
    MoiTaCE
    Bom dia pessoal!

Recentemente comprei um CrossLander 2003... Já fiz um pequeno passeio com a Jabiraca nos Cataventos e ela foi super aprovada pelos que ali estavam fazendo sua trilha. Porém, gostaria de fazer algumas adaptações na parte elétrica e também comprar pneus e rodas mais largas para ela. Alguém aqui está vendendo Rodas R15 e pneus usados? Se souberem de alguém, entrem em contato comigo... 8535-5958. Onde posso encontrar estas rodas e pneus com preço bom aqui em Fortaleza? Abraço!!!
  • 15/02/2012, 13:27
    MoiTaCE
    Alguma Atividade marcada para o Carnaval? Estou querendo inaugurar a Jabiraca mas ainda não tenho segurança para rodar sozinho... Gostaria de pegar uma trilha pela praia do Icaraí até onde der pra seguir pela areia... Dá pra chegar até a Taíba? Como estou iniciando agora, é permitido trafegar por esta área? Enfim... quem puder me dar uma ajudinha, agradeço desde já! :)
  • 15/02/2012, 18:15
    roberto rabelo freitas
    No carnaval acho pouco provável você conseguir trafegar pelas prais, tem muita fiscalização e pedestres na areia.
  • 15/02/2012, 18:19
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por MoiTaCE Ver Post
    Bom dia pessoal!

Recentemente comprei um CrossLander 2003... Já fiz um pequeno passeio com a Jabiraca nos Cataventos e ela foi super aprovada pelos que ali estavam fazendo sua trilha. Porém, gostaria de fazer algumas adaptações na parte elétrica e também comprar pneus e rodas mais largas para ela. Alguém aqui está vendendo Rodas R15 e pneus usados? Se souberem de alguém, entrem em contato comigo... 8535-5958. Onde posso encontrar estas rodas e pneus com preço bom aqui em Fortaleza? Abraço!!!

Seja muito bem vindo Moita!

Cara, a Cross Lander é uma boa viatura, meio rara por aqui, mas alguns amigos possuem...

Nos cataventos já vi a do Caveirão, uma vermelha, e uma outra branca... essa branca já com pneus maiores e com outros acessórios...

Cara, o caveirão quando pegou a dele teve que fazer algumas coisas, não sei se as mesmas que você quer fazer na sua, mas liga para ele que sempre é bom conhecer mais gente que possui uma viatura assim meio diferene das que vemos todos os dias...

Faz assim, liga para mim que eu te repasso o telefone dele, não sei se ele vai gostar deu postar o mumer dele por aqui, entende?

Liga ai 85- 91232722 e fala comigo que te repasso tel. dele.

Novamente seja muito bem vindo.
  • 15/02/2012, 18:29
    JEFFCATUNDA
    Roberto e Moita...

Nesse período de carnaval é bem provavel que as fiscalizações estejam a 1000 por hora em todo o litoral, e por conta disso passar até por onde é permitido fica bem perigoso porque os homens da lei implicam, e não adianta ficar batendo boca com eles...

O recomendado para tods os colegas é seguir as normas de condução do OFF ROAD CONSCIENTE, não passando por frente de barracas e nem transitando em locais frequentados por muitos banhistas...

Quem desejar se deslocar pelo litoral com destino a alguma cidade praiana é bom que faça isso durante a noite, durante esse período não existem banhistas e nem fiscalização...

Procurem se informar das TÁBUAS DE MARÉS E NUNCA, NUNCA SE AVENTUREM SOZINHOS EM BEIRA DE PRAIA OU DUNAS, combinem com algun(s) colegas e LEVEM SEMPRE MATERIAL DE SEGURANÇA EM TRILHAS..

Uma cinta de reboque, ou mesmo uma boa corda e, assi que possivel, adquiram um RADIO VHF (PY), esses dois acessórios poderão livrar os colegas de enormes prejuizos...

Sejam felizes e responsáveis por suas vidas e pelas vidas dos que os cercam. Bom carnaval e grande abraço a todos.

Citação:

Alguma Atividade marcada para o Carnaval? Estou querendo inaugurar a Jabiraca mas ainda não tenho segurança para rodar sozinho... Gostaria de pegar uma trilha pela praia do Icaraí até onde der pra seguir pela areia... Dá pra chegar até a Taíba? Como estou iniciando agora, é permitido trafegar por esta área? Enfim... quem puder me dar uma ajudinha, agradeço desde já! :)

• 16/02/2012, 10:16
    MoiTaCE
    Muito obrigado à todos pelas dicas!
    Já imaginava que houvesse um cuidado maior da fiscalização neste período... de muito bom senso, por sinal!
    Acredito que uma minoria não faça bom uso da sua tração e neste período toda cautela é pouca!
    Com relação ao rádio... Que marca/modelo vocês sugerem? Não existe uma fiscalização quanto ao radioamadorismo? Vale à pena se regularizar?
  • 21/02/2012, 13:54
    Alexandre Banana
    Citação:

Muito obrigado à todos pelas dicas!
    Já imaginava que houvesse um cuidado maior da fiscalização neste período... de muito bom senso, por sinal!
    Acredito que uma minoria não faça bom uso da sua tração e neste período toda cautela é pouca!
    Com relação ao rádio... Que marca/modelo vocês sugerem? Não existe uma fiscalização quanto ao radioamadorismo? Vale à pena se regularizar?

Eu uso um Yaesu 1802 e não tenho do que reclamar ... quanto a fiscalização não tem não, porém você andando regularizado evita problemas que pode aparecer em cancelas e blits feitas por policiais "espertos"
  • 25/02/2012, 02:32
    JEFFCATUNDA
    Qual a programação para esse final de semana?
  • 11/03/2012, 21:53
    JEFFCATUNDA
    No dia 23/24/25 de março estaremos fazendo a TRILHA DO PACÍFICO, no RN...

Serão no máximo 10 viaturas, já temos 8; 6 da rapaziada do Ceará e 2 da rapaziada do RN...

JÁ CONFIRMADOS (Zequinhas entre parêntesis):

Lavô.(?)
    Sandro. (Luciano Shakall)
    Pompeu (Rogério). –TEM GUINCHO.
    Jeff.(Talvez o Igor Carneiro)
    Mondrongo.(?)
    Ivan (MV Gases).(?)
    Ivan (autoclinica) (Dennys)... – TEM GUINCHO.
    Guegue (Halan).

Jeff.

Algumas fotos da trilha:

http://4.bp.blogspot.com/_8_VTUsHpUG...C3%ADfico..JPG

http://www.jeepclubern.com.br/jucuru...s/DSC00227.jpg
    http://www.jeepclubern.com.br/jucuru...s/DSC00242.jpg

http://www.jeepclubern.com.br/jucuru...Imagem0152.jpg

http://www.jeepclubern.com.br/jucuru...Imagem0155.jpg
  • 12/03/2012, 10:54
    JEFFCATUNDA
    ACESSÓRIOS DAS VIATURAS:

Lavô.(?) - JEEP... É O GUIA... GPS DE CABEÇA...

Sandro. (Luciano Shakall) - JIMNY... GOODLOKOS 31, GPS DANDO TILT, COMPUTADOR DE BORDO COM TELA DE 18', 3G, BLUETOOTH, BLU-RAY, TV DE 26'... DOLBY SUROUND SOUND... E MIL FRESCURAS MAIS.....

Pompeu (Rogério). –TEM GUINCHO. BF MUD 33 TROLLER 290CV... PY, DVD E BUZINA QUE IMITA VACA.

Jeff.(Talvez o Igor Carneiro) - BF A/T 31 CARECA TROLLER 250 CV. (PARECE QUE VOU PEGAR UNS 33 EMPRESTADO)... PY, DVD E 2 CHAVEIROS DE BONECA ESPANTA MAL OLHADO.

Mondrongo.(?) - BF MUD TROLLER 302CV…. DE TUDO UM POUCO... PY, UMA VERDADEIRA PENTEADEIRA DE PUTA...

Ivan (MV Gases).(?)- BF MUD 33 TROLLER 240CV... ACHO QUE PY E UM CD PIONNER...

Ivan (autoclinica) (Dennys)... – TEM GUINCHO. BF MUD 33 TROLLER 304,5 CV.... PY COMPRESSOR, JOGO DE FERRAMENTAS COMPLETO, 38, GARRAFA DE CACHAÇA... UMA VERDADEIRA OFICINA AMBULANTE.

Guegue (Halan). WRAGLER 255 DE FÁBRICA TROLLER ZERADO 163 CV. (ACHO QUE DÁ PARA PEGAR EMP. OS 33 DO HALAN)... PORTA MALAS CHEIO DE CONFECÇÃO PARA ENTREGAR NO RN...

Os proprietários façam as correções se eu estiver errado em algo.
    J

Jeff.
  • 12/03/2012, 10:55
    JEFFCATUNDA
    ACESSÓRIOS DAS VIATURAS:

Lavô.(?) - JEEP... É O GUIA... GPS DE CABEÇA...

Sandro. (Luciano Shakall) - JIMNY... GOODLOKOS 31, GPS DANDO TILT, COMPUTADOR DE BORDO COM TELA DE 18', 3G, BLUETOOTH, BLU-RAY, TV DE 26'... DOLBY SUROUND SOUND... E MIL FRESCURAS MAIS.....

Pompeu (Rogério). –TEM GUINCHO. BF MUD 33 TROLLER 290CV... PY, DVD E BUZINA QUE IMITA VACA.

Jeff.(Talvez o Igor Carneiro) - BF A/T 31 CARECA TROLLER 250 CV. (PARECE QUE VOU PEGAR UNS 33 EMPRESTADO)... PY, DVD E 2 CHAVEIROS DE BONECA ESPANTA MAL OLHADO.

Mondrongo.(?) - BF MUD TROLLER 302CV…. DE TUDO UM POUCO... PY, UMA VERDADEIRA PENTEADEIRA DE PUTA...

Ivan (MV Gases).(?)- BF MUD 33 TROLLER 240CV... ACHO QUE PY E UM CD PIONNER...

Ivan (autoclinica) (Dennys)... – TEM GUINCHO. BF MUD 33 TROLLER 304,5 CV.... PY COMPRESSOR, JOGO DE FERRAMENTAS COMPLETO, 38, GARRAFA DE CACHAÇA... UMA VERDADEIRA OFICINA AMBULANTE.

Guegue (Halan). WRAGLER 255 DE FÁBRICA TROLLER ZERADO 163 CV. (ACHO QUE DÁ PARA PEGAR EMP. OS 33 DO HALAN)... PORTA MALAS CHEIO DE CONFECÇÃO PARA ENTREGAR NO RN...

Os proprietários façam as correções se eu estiver errado em algo.
    J

Jeff.
  • 12/03/2012, 11:07
    sandro-natal
    1 Anexo(s)
    Anexo 335474
    ................................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 859 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359759809849850851852853854855856857858859860861862863864865866867868869909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.