Além de aumento de potencia, melhora o consumo? Depois que fiz a revisão com troca do filtro e combutivel, o consumo piorou... e o preço do serviço?
abraço
Versão Imprimível
Como anda parado esse tópico!
O passeio da lua cheia foi muito legal... Temos que repetir com um número maior de colegas...
Basta ligar para o João de Deus e combinar o jantar de véspera....
Murilo, fizemos aquele mesmo percurso que levamos o Rogerio machim pela primeira vez nas dunas, na Ranger 2.8... lembra?
No dia em que ele quase derruba o muro do ressort?
Que não tinha saida nem para cima e nem para baixo.... Agora o buraco aumentou no pé do muro e dá para descer ate a praia... muito legal mesmo...
Precisamos marcar qualquer dia desse...
Maluaga, cataventos, pega o girador do Japão pelos sitios, dunas até o muro do ressort, desce para a prainha, praia até o presidio, sobe pelo iguape, macacos, desce pela praia até o João de Deus , jantar e retorno direto pela praia......
Agora é bom sair cedo, tipo 16 horas mesmo.... ai a gente chega lá entre 18 e 19 horas dependendo do tempo gasto nas brincadeiras daqui até lá...
boa noite, pessoal, meu nome é Aquila, sou militar, moro em Paracuru-CE 100km de Fortaleza, tenho um frontier 03, e muitas dicas show de bola, peguei aqui no site, abraços a todos,
Dios vos Bendiga. amiem
Legal Áquila que você tenha se beneficiado de informações por aqui, esse sempre foi o objetivo da criação desse tópico; ajudar aos colegas de Fortaleza, e em extensão aos de todo o Ceará....
Na verdade ele já foi bem útil até para colegas de outros estados, tanto em seu modelo de aglutinamento dos praticantes, quanto em informador e auxiliador nos mais diversos casos...
Ficamos realmente muito felizes com isso!
De quando em vez vou em Paracurú, da próxima vez eu te passo uma mensagem para a gente se reunir em algum ponto dai e fazer um churrasquim...
Grande abraço.
Cata-vento hoje?
anexei algumas rotas no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html... e tb tem no Wikiloc - GPS trails and waypoints of the World...
Cadê tu murilo???
Aparece cara!!!