Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 868 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368768818858859860861862863864865866867868869870871872873874875876877878918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2012, 23:33
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A tendencia é termos carros mais potentes e estradas "mais reguladas"...

$ão loco$ para regular a no$$a pre$$a, i$$o $im!
  • 30/07/2012, 21:49
    roberto rabelo freitas
    Pousada em Icarair de Amontada
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    $ão loco$ para regular a no$$a pre$$a, i$$o $im!

Boa noite galera do Rapaziada 4x4!

Estou querendo ir com alguns amigos para icaraizinho de amontada esse mês e gostaria de saber se vocês conhecem alguma pusada para indicar que não seja a Villa Mango.
  • 01/08/2012, 00:25
    Neto D
    Fortaleza a jeri
    Olá pessoal, sou novo aqui no site. Vcs já me ajudarão e muito aqui com probleminhas no carro, Obrigado. Estou querendo viajar daqui de fortaleza a jericoacoara pela beira da praia, quero saber se isso é possível , me deêm algumas dicas por favor, tenho uma l200outdoor 2011 Gls pneus BF/A T. Obrigado.
  • 01/08/2012, 11:28
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Neto D Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no site. Vcs já me ajudarão e muito aqui com probleminhas no carro, Obrigado. Estou querendo viajar daqui de fortaleza a jericoacoara pela beira da praia, quero saber se isso é possível , me deêm algumas dicas por favor, tenho uma l200outdoor 2011 Gls pneus BF/A T. Obrigado.

Cara, é possivel sim e sem mutos mistérios... O problema é só a fiscalização das prefeituras e do DETRAN que estão marcando colado, mas agora vai diminuir porque acabaram as férias...
    Tranquilidade mesmo é ir a noite porque não tem banhista e nem fiscalização, mas tem que ver com o pessoal das balsas para combinar de que hosa a que hora estarão por lá...

O bom mesmo é ir com mais viaturas, pelo menos mais uma e com rádio para uma auxiliar a outra em alguma complicação...

Coloca a data por aqui que talvez até apareça quem queira te acompanhar até Jeri, é bem comum os colegas irem por lá....

Vamos nos falando...

Boa sorte!
  • 01/08/2012, 14:26
    Neto D
    Obrigado aí amigo, estou querendo ir já nesse fds. Se tiver alguém pra acompanhar aí! Simbora! Rpz onde eu compro um radio desse aqui em fortaleza? Já fui atras em todo canto e não axo! Obrigado aí amigo pelas dicas!
  • 01/08/2012, 14:28
    Neto D
    Citação:

Cara, é possivel sim e sem mutos mistérios... O problema é só a fiscalização das prefeituras e do DETRAN que estão marcando colado, mas agora vai diminuir porque acabaram as férias...
    Tranquilidade mesmo é ir a noite porque não tem banhista e nem fiscalização, mas tem que ver com o pessoal das balsas para combinar de que hosa a que hora estarão por lá...

O bom mesmo é ir com mais viaturas, pelo menos mais uma e com rádio para uma auxiliar a outra em alguma complicação...

Coloca a data por aqui que talvez até apareça quem queira te acompanhar até Jeri, é bem comum os colegas irem por lá....

Vamos nos falando...

Boa sorte!

Obrigado aí amigo, estou querendo ir já nesse fds. Se tiver alguém pra acompanhar aí! Simbora! Rpz onde eu compro um radio desse aqui em fortaleza? Já fui atras em todo canto e não axo! Obrigado aí amigo pelas dicas!
  • 01/08/2012, 19:58
    JEFFCATUNDA
    Citação:

O radio é fácil... Tem uma loja que é a INFOTRÔNIC (bota no google que aparece o endereço completo) na Santos Dumont quase em frente a SJ imobiliaria que vende radios novos com preço proximo de 500 reais... E tem uns colegas que vendem novos e usados, acho que mais em conta... liga para o Mondrongo 96815300 ou 91252132... Pede o telefone do Moacir e do Roberto Base.... Eles sempre tem radios....

Quanto a ir já nesse FS ai fica muito em cima ,,, mas quem sabe....

Entra lá pelo FACEBOOK na comunidade TROLLER FACE CLUBE... Ai fala que vai para geri agora nesse FS que aparece gente para ir...

BOA SORTE!
  • 01/08/2012, 23:45
    Neto D
    Citação:

O radio é fácil... Tem uma loja que é a INFOTRÔNIC (bota no google que aparece o endereço completo) na Santos Dumont quase em frente a SJ imobiliaria que vende radios novos com preço proximo de 500 reais... E tem uns colegas que vendem novos e usados, acho que mais em conta... liga para o Mondrongo 96815300 ou 91252132... Pede o telefone do Moacir e do Roberto Base.... Eles sempre tem radios....

Quanto a ir já nesse FS ai fica muito em cima ,,, mas quem sabe....

Entra lá pelo FACEBOOK na comunidade TROLLER FACE CLUBE... Ai fala que vai para geri agora nesse FS que aparece gente para ir...

BOA SORTE!

Vlw, amigo. Amanha vou instalar o radio. Viatura Tava na oficina hoje e não deu tempo fazer nada! Briga doida lá na mit hoje, comprei os pivores original p nao ter problema menos de 15 dias deu problema, pra eles darem garantia foi uma confusão mais por fim deu certo! Mandei arquia as molas e trocar a descarga por um cano de 4 polegadas. Ficou xoou a l200, quero ir nesse fds pq tou querendo inaugurar os pneus e vê se a bixinhaaa ficou melhor na areia!
  • 03/08/2012, 15:08
    Murillus
    Citação:

Ficou xoou a l200, quero ir nesse fds pq tou querendo inaugurar os pneus e vê se a bixinhaaa ficou melhor na areia!

o segredo das caminhonetes de forma geral é colocar peso na caçamba... e baixar a calibrqagem dos pneus par 15 lbs... andar em 4x4 hi, evitando de forçar a embreagem ou aquecer a viatura... sds
  • 03/08/2012, 23:42
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o segredo das caminhonetes de forma geral é colocar peso na caçamba... e baixar a calibrqagem dos pneus par 15 lbs... andar em 4x4 hi, evitando de forçar a embreagem ou aquecer a viatura... sds

Lembrando também de não forçar muito o motor quando se está INDO para as praias daquele lado... Daqui para Jeri vamos A FAVOR DO VENTO, isso faz com que não tenhamos ar frontal e consequentemente isso prejudica a refrigeração do motor... Quando o vento está muito forte, isso chega a "roubar" ar do sistema... É por conta disso que é comum viaturas esquentarem indo para essa região...

A areia bem frouxa em alguns pontos também contribui para que se force mais a viatura....
  • 09/08/2012, 18:08
    Murillus
    Ir a jeri tem um problema que se resume na distancia e por conseguinte, num tempo danado pra se chegar la por beira de praia e trilha e 3 balsas... ja levei mais de 12 horas de tracker... porem é uma aventura muito legal de se fazer... um comboio de 3 a 5 carros, consegue vencer este trajeto facilmente... espero que logo-logo volte por la...
  • 09/08/2012, 18:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por roberto rabelo freitas Ver Post
    Boa noite galera do Rapaziada 4x4!

Estou querendo ir com alguns amigos para icaraizinho de amontada esse mês e gostaria de saber se vocês conhecem alguma pusada para indicar que não seja a Villa Mango.

http://ecoviagem.uol.com.br/fotos-an...oto1408070.jpg

Pousada Água de Côco

São 3 Chalés em madeira na beira mar
    Praia - Icaraí de Amontada/CE
    ww.pousadaaguadecoco.com.br
    http://ecoviagem.uol.com.br/fotos-an...foto197815.jpg

Pousada Les Alizes

Icaraizinho - Icaraí de Amontada/CE
    www.lesalizes.com.br
    http://ecoviagem.uol.com.br/fotos-an...oto2992695.jpg

Pousada Restaurante Hibisco

Centro - Icaraí de Amontada/CE
    www.pousadahibisco.com
    http://ecoviagem.uol.com.br/fotos-an...foto500902.jpg

Pousada e Restaurante Curva dos Ventos

praia de icarai - Icaraí de Amontada/CE
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 868 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368768818858859860861862863864865866867868869870871872873874875876877878918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:52.