Murilo,
Aproveitandoo sua ilustre visita, li por ai que voce trocou os pneus da tracker, por um 235x60, aonde voce comprou? E o preco mais ou menos?
Abraco
Versão Imprimível
Murilo,
Aproveitandoo sua ilustre visita, li por ai que voce trocou os pneus da tracker, por um 235x60, aonde voce comprou? E o preco mais ou menos?
Abraco
eu uso firestone destination at 225/70/16 comprados na R R PNEUS (Av Barão de Studart, 2730 - Joaquim Távora)... ja usei uma medida maior 235/70/16 (nao é o original 235/60/16) mas achei muito peso pro conjunto (achava o carro lesado nas retomadas)... as medidas deste pneu firestone destination at sao 215/80/16 (tem que fazer um lift de 1") ou 225/70/16 (tem que fazer um lift de 1") ou 235/70/16 (tem que fazer um lift de 2") ou 245/75/16 (nao cabe sem muitas alteracoes)... deve estar na faixa de R$500 a R$700...
Existe um outro pneu da mesma linha chamado de ATX RADIAL 23° cuja medida é 215/80/16 mas nunca achei a venda...
outros revendedores é a GC PneusRua Castro e Silva, 1015 - Centro
Fortaleza - CE - CEP:60030-010
TEL: (85) 3212-309
JEffinhu Vc é o nosso líder .
Fazendo uma chamada por aqui para ver se o pessoal acorda....
E aí JEFF?
Como andam as coisas por Fortaleza?
Os órgãos ambientais já fecharam os cataventos? Tá cada vez mais difícil conseguir lugar pra acionar o 4x4, né?
E os grupos offroad? A associação dos jipeiros do Ceará tá forte?
Fim do ano vou dar um pulo aí em Fortaleza e, se não rolar cataventos, pelo menos a gente se encontra pra colocar o papo em dia.
Grande abraço.
Up up up up up up
Fala ai grande Gustavo... Quanto tempo cara, e com você, tudo bem?
Por aqui estamos na mesma vidinha, quanto aos cataventos, como sempre, as coisas esfriam e volta tudo ao normal...
Cara, estamos inaugurando um novo tempo da rapaziada daqui, na verdade estamos mais saindo para fazer umas trilhas fora que repetindo as daqui... Não que não se façam as mesmas coisas e mesmos passeios do litoral, mas já fomos 3 vezes, ou foram 4 ao RN para trilhas um pouco mais fadicais, e agora estamos vendo uma em João Pessoa, conversando com os colegas de lá para fazer uma ação por lá...
Grande abraço para você :)
Grande Jeff,
espero que de tempo eu consertar o troller para me juntar ao grupo.
Um abraço.
e aew pessoal sou novato no forum. sou Guilherme de fortaleza procurando um passeio leve p começar. podem de dar dicas de onde da p acionar meu 4x4 por perto.
abraço
Cataventos no porto das dunas, findi semana por volta das 15hs no maluaga (posto BR), sempre tem gente por lá.