Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 873 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373773823863864865866867868869870871872873874875876877878879880881882883923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2012, 19:54
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por kangaceiro Ver Post
    e aew pessoal sou novato no forum. sou Guilherme de fortaleza procurando um passeio leve p começar. podem de dar dicas de onde da p acionar meu 4x4 por perto.

abraço

Seja bem vindo Guilherme, Cara. é como o Leo já escreveu; todos os sabados lá pelas 15 horas saem os colegas lá do posto Maluaga, vão para as dunas dos cataventos, um excelente local para aprender a usar a tração...
    Apareça por lá, se apresente ao pessoal que todos são muito receptivos.... e basta acompanhar algum comboio...

NUNCA ENTRE SÓ NAQUELAS DUNAS, principalmente se você não conhece a região... São vários os perigos de se andar sozinho por ali...
  • 27/10/2012, 19:52
    kangaceiro
    obrigado aew jeff e leo. vou aparecer sim. estrear a maquina nas dunas.

abraço
  • 01/11/2012, 17:48
    Murillus
    Passeios do feriado de 02 de Novembro... TRILHA DA COLONIAL / TRILHA DOS MACACOS - BARRACA JOÃO DE DEUS - PRAIA DO BATOQUE... Comandos OffRoad convida para o evento...
  • 02/11/2012, 11:37
    JEFFCATUNDA
    Que horas vai sair Murilo???

Tava pensando em fazer esse passeio ai no sabado, 03... que acham?
  • 02/11/2012, 19:47
    Pablo.pinto2007
    Pessoal, faz até um tempinho que não visito a página dos amigos...
    Ando meio ocupado reformando meu jeep... alguns aqui o conhecem... estou reformando em casa mesmo e por isso me toma o tempo que tenho livre...
    Inclusive tem um tópico onde peço opiniões, sugestões dos amigos foristas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...anificado.html

Forte abraço à todos!!!

Pablo
  • 02/11/2012, 23:25
    Rubens Thimoteo
    Ola pessoal, sou Rubens,

sou novo com 4x4, tenho uma L200 sport GLS 2006, qual a melhor maneira de usar o 4x4? onde posso fazer um teste para mim adaptar?
  • 03/11/2012, 00:59
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Pessoal, faz até um tempinho que não visito a página dos amigos...
    Ando meio ocupado reformando meu jeep... alguns aqui o conhecem... estou reformando em casa mesmo e por isso me toma o tempo que tenho livre...
    Inclusive tem um tópico onde peço opiniões, sugestões dos amigos foristas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...anificado.html

Forte abraço à todos!!!

Pablo

Grande Pablo, Isso é que acho legal em quem tem CJ, geralmente reformam eles mesmos as viaturas.... Grande abraço e sucesso ai em sua empreitada.
  • 03/11/2012, 01:04
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Thimoteo Ver Post
    Ola pessoal, sou Rubens,

sou novo com 4x4, tenho uma L200 sport GLS 2006, qual a melhor maneira de usar o 4x4? onde posso fazer um teste para mim adaptar?

Rubens, não tem mistério cara... E a resposta é uma só:

CATAVENTOS!

Aos sabados principamente saem os colegas lá do posto Maluaga, proximo do B. Park em direção as dunas dos cataventos, dai é só je juntar a algumas das viaturas e seguir na escuta e na observação...

As dunas que compõem os cataventos são boas para se aprender orque você não tem a obrigação de entrar em locais mais dificeis, tem muitas opções durante todo o trajeto ...

Uma coisa que é muito importante, é que você coloque um radio VHF em sua viatura, dai dá para conversar com os colegas e receber informações bem uteis para quem quer aprender a andar em dunas...

Seja muito bem vindo ao mundo 4x4.... É viciante!
  • 05/11/2012, 12:07
    leojaz
    Alguém vai no mitsubishi motorsport dia 10 - etapa fortaleza? Alguem indica aplicativo para iphone para correr?

abç
  • 05/11/2012, 15:39
    cdmax
    Vou participar, mas desconheço software para iPhone.
  • 05/11/2012, 18:29
    Murillus
    Pessoal,

Não tem jeito não... Fazemos o alerta novamente e buscamos uma solução para poder transitar pelas praias seguindo regras, mas mesmo com o DETRAN demarcando a area de proibição, fazendo fiscalizações constantes, foi flagrado pela tv local um veiculo tipo tr4 de cor preta (porem sem adesivo algum referente ao off road) trafegando pelas areias do Porto das Dunas... E não acredito que o proprietario deste veiculo não tenha visto as placas de proibição... Infelizmente este tipo de comportamento acaba por prejudicar somente a nos que somos realmente jipeiros...Mas espero que o estopim nao se acenda novamente culminando com mais retalhações
  • 06/11/2012, 13:20
    hiranbrasil
    Cataventos
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rubens, não tem mistério cara... E a resposta é uma só:

CATAVENTOS!

Aos sabados principamente saem os colegas lá do posto Maluaga, proximo do B. Park em direção as dunas dos cataventos, dai é só je juntar a algumas das viaturas e seguir na escuta e na observação...

As dunas que compõem os cataventos são boas para se aprender orque você não tem a obrigação de entrar em locais mais dificeis, tem muitas opções durante todo o trajeto ...

Uma coisa que é muito importante, é que você coloque um radio VHF em sua viatura, dai dá para conversar com os colegas e receber informações bem uteis para quem quer aprender a andar em dunas...

Seja muito bem vindo ao mundo 4x4.... É viciante!

Caro JeffCatunda!

Também sou novo por aqui, tenho um Samurai. Gostaria de tirar uma dúvida: para quem não tem rádio, só na observação dá pra fazer a trilha legal?

Abç, Hiran.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 873 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373773823863864865866867868869870871872873874875876877878879880881882883923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:11.