Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 873 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373773823863864865866867868869870871872873874875876877878879880881882883923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2012, 19:54
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por kangaceiro Ver Post
    e aew pessoal sou novato no forum. sou Guilherme de fortaleza procurando um passeio leve p começar. podem de dar dicas de onde da p acionar meu 4x4 por perto.

abraço

Seja bem vindo Guilherme, Cara. é como o Leo já escreveu; todos os sabados lá pelas 15 horas saem os colegas lá do posto Maluaga, vão para as dunas dos cataventos, um excelente local para aprender a usar a tração...
    Apareça por lá, se apresente ao pessoal que todos são muito receptivos.... e basta acompanhar algum comboio...

NUNCA ENTRE SÓ NAQUELAS DUNAS, principalmente se você não conhece a região... São vários os perigos de se andar sozinho por ali...
  • 27/10/2012, 19:52
    kangaceiro
    obrigado aew jeff e leo. vou aparecer sim. estrear a maquina nas dunas.

abraço
  • 01/11/2012, 17:48
    Murillus
    Passeios do feriado de 02 de Novembro... TRILHA DA COLONIAL / TRILHA DOS MACACOS - BARRACA JOÃO DE DEUS - PRAIA DO BATOQUE... Comandos OffRoad convida para o evento...
  • 02/11/2012, 11:37
    JEFFCATUNDA
    Que horas vai sair Murilo???

Tava pensando em fazer esse passeio ai no sabado, 03... que acham?
  • 02/11/2012, 19:47
    Pablo.pinto2007
    Pessoal, faz até um tempinho que não visito a página dos amigos...
    Ando meio ocupado reformando meu jeep... alguns aqui o conhecem... estou reformando em casa mesmo e por isso me toma o tempo que tenho livre...
    Inclusive tem um tópico onde peço opiniões, sugestões dos amigos foristas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...anificado.html

Forte abraço à todos!!!

Pablo
  • 02/11/2012, 23:25
    Rubens Thimoteo
    Ola pessoal, sou Rubens,