Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 373 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 273323363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383423473873 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2008, 10:10
    tdiogenes
    Citação:

Postado originalmente por mcartur Ver Post
    rapaziada 4x4,

Estou Verificando Por Alguns (não) Acontecimentos Que O Grupo Deveria Ser Reunir O Mais Rápido Possivel Para Que Seja Tratado Desses Interesses, Como:
    * A Eleição De Uma Nova Diretoria. (se For O Caso).
    * Mensalidades.
    * Regulamento Do Grupo.
    * Despesas Em Eventos.
    * Forum (nosso Site) Se For O Caso.
    * Os Próximos Eventos.
    * Etica Dos Participantes Do Grupo...
    * Maior Participação Dos Membros, Para Que Alguns Não Fiquem Sobrecarregados Com Algumas Tarefas (até Mesmo Bancando Algumas Despesas).
    * ....

Pois, Verificamos Que Nesse Ultimo Evento Surgiram Alguns Desses Fatos Citados E Que Nós Poderiamos De Uma Forma Ou De Outra Trata-los Para Resolver Particularmente (fora Do Forum).

Um Abraço (4x4).

Rapaziada,

vejo todos discutindo e tecendo opiniões distintas. Acredito que nesse momento a ação, ou seja, a tomada de decisão para a mudança acontecer é importante. Aguardo a marcação da reunião, por parte da Diretoria, em caráter de urgência. Tenho certeza que após os acertos necessários o fórum terá espaço para informações mais prazerosas como passeios e dicas, e não como estamos vendo essa semana. Sem querer gerar mais críticas, acho importante frisar que o que cada um faz individualmente acaba por representar todos do grupo. Por isso cada um precisa conhecer seus limites.
    A reunião é importante também para o ingresso de novos associados, como é o caso do meu amigo Thiago Rousseau do Samurai verde.
    Aguardo marcação.

Obs 1: Tô sentindo falta dos passeio relâmpagos com churrasco.
    Obs 2: JEFF depositei na sua conta ontem o valor dos alimentos, gostaria que vc confirmasse.
  • 11/12/2008, 11:00
    JEFFCATUNDA
    ATUALIZANDO....
    Colegas.

a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do II Encontro Off Road.

para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...

efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.

como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.

relação Dos Colegas.
    (caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).

murilo.
    jeff. OK PG.
    themoteo.
    andré Luiz.
    feroz.
    ivan.
    leonardo.
    artur. OK. Deixou cesta básica.
    andrezinnm. ok! deixou Alimentos
    pompeu.
    fabio Saboia.
    thiago Diógenes. OK. PG.
    thiago Varela. OK PG.
    osvaldo.
    igor.
    fabio Boy.
    daniel08. ok! deixou Alimentos
    daniel Medeiros.
    thomaz. OK. PG.
    matheus.
    rogério Machim.
    dennys. ok! deixou Alimentos
    sandro...OK.PG.

esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.

está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.

p.s:
    Para facilitar o pagamento, quem desejar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.

AG: 2812-6
    CC: 8247-3
  • 11/12/2008, 11:04
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por magoo53 Ver Post
    aff, se vc pra dar parabens ninguem lembrava, mais pra criticar fazem filas !!! Deus me livre... vou abrir uma igreja pra esse povo todo. kkkkkkkkkkk

Sinceramente, não entendi!
  • 11/12/2008, 11:51
    magoo53
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sinceramente, não entendi!

é pq as pessoas fazem muita repercussão, procurando aumentar a gravidade da situação. sei q cometi e reconheci meu erro, tanto q nao keria ir no domingo pro indoor pra nao gerar mais criticas ao grupo
  • 11/12/2008, 11:52
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Aos colegas diretores.
    Navegando no tópico "novo jipe brasileiro....." recebi esta mensagem do colega Leo cabral, que prontamente respondi.....

Citação:
    Postado originalmente por leo cabral http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Jeef e falando em esquentar , era você que quase faz um estrago grande na contra mão do indoor no fim de semana?

So vi e o pessoal perguntando quem era o bebo da rapaziada 4x4.:shock:

Leo.

Eu não bebo!

E aproveitando a sua pergunta, acho que realmente bebe-se muito ao volante de viaturas... em qualquer que seja o grupo... e mesmo entre os que andam sós.

É muito válida a sua preocupação com este tema, e posso te garantir que no RAPAZIADA 4X4 nos preocupamos muito com isso, tanto que é do seu conhecimento este incidente, que prontamente foi solucionado pela diretoria do grupo.

Novamente agradeço a sua preocupação, vou repassa-la aos demais colegas do RAPAZIADA.

JEFF.

O problema de alguns membros fazerem merda e´ que o grupo todo fica mal falado. Estou envergonhado de andar com o adesivo da Rapaziada no meu carro. Gostaria que a expulsao fosse feita, pois alem de envergonhar o grupo todo, o que foi cometido foi um crime (beber e dirigir) inafiancavel, e que poderia ter posto em risco a vida de varias pessoas.
  • 11/12/2008, 13:41
    leo cabral
    Opa Rapaziada 4x4 !

Queria queria lembrar o que foi postado no dia 28 de novembro de 2008 , bem antes do encontro .

Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande murillus!

Lembrando que para quem vai correr no indoor é terminantemente proibido o uso de bebidas alcoólicas.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Leo,

nao so é proibido pra quem vai correr mas tb pra quem so for olhar e estiver dirigingo... lembrem-se da lei seca...

pros competidores vai ter ate bafometro...

pros demais (visitantes) fica o aviso...

[]s... primando em primeiro lugar pela segurança...

ou seja boa vontade de avisar eu tive e o Murilo como membro da diretoria teve mais ainda o cuidado de avisar dos perigos do álcool e volante juntos ( alem de ser crime o que aconteceu) , a expulsão do "Bebo" foi pra lá de bem vinda.:palmas:

Fiquei triste em ver o grupo de vocês associado a baderna e irresponsabilidade.:parede:
  • 11/12/2008, 13:51
    tdiogenes
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Opa Rapaziada 4x4 !

Queria queria lembrar o que foi postado no dia 28 de novembro de 2008 , bem antes do encontro .

ou seja boa vontade de avisar eu tive e o Murilo como membro da diretoria teve mais ainda o cuidado de avisar dos perigos do álcool e volante juntos ( alem de ser crime o que aconteceu) , a expulsão do "Bebo" foi pra lá de bem vinda.:palmas:

Fiquei triste em ver o grupo de vocês associado a baderna e irresponsabilidade.:parede:

Rapaziada,

não vamos ser tão radicais. Ou então é melhor mudar o nome pra "Rapaziada Evangélica 4x4". Sem nenhum preconceito contra evangélico. A bebida faz parte da brincadeira. O fundamental é que cada um saiba seu limite para que não acontece o que rolou no sábado. Se eu não me engano até quem disse que não seria permitido bebida, estava bebendo.
  • 11/12/2008, 14:52
    popsgel
    Companheiros do Rapaziada,

Muitos não sabem, mais antes do começo da prova, o local de entrada para as tendas armadas para os grupos, era tambem, por parte do circuito onde seria realizada a corrida, como o companheiro "pesadelo branco" chegou por esse local e com umas cervejas a mais na cabeça, tentou retornar, ou seja, resolveu ir embora pelo mesmo local que chegou, não colocou em risco a vida de ninguem, a não ser a dele proprio, pois na pista tinha bastante bandeirinhas, que de imediato fizeram ele parar e consequentemente, pararam quem estava correndo, cancelando a volta e fazendo outra bateria.
    Sobre a questão de ser chamado a atenção (do grupo), realmente aconteceu, mais não de forma que colocasse em dúvida a moral, integridade, companheirismo, respeito e amizade do grupo, pelo contrario, recebemos foi bastante elogios (da organização do evento e de outros grupos) pela nossa presença (em maior número), organização (da barraca), alegria e pela festa que fizemos na propria tenda (eletronica rsrsrsr) até mais tarde.
    Com relação ao consumo de bebidas alcoolicas, era permitida sim, inclusive vendida no local, mais só para quem não fosse correr, dessa forma, todos que estivessem de fora (da corrida), poderiam consumir a quantidade que quisessem, sem nenhuma punição ou advertencia.
    Deixo claro que não sou a favor do ato cometido pelo "pesadelo branco", pelo contrario, acho que realmente ele está errado, mais, sou contra ficar comentando e criticando abertamente aqui no forum, pois, isso so vai desgastar a imagem do grupo e não do responsavel.
    Logo, como membro da Diretoria do Grupo, venho pedir aos amigos, participantes, companheiros e todos que frequentam esse tópico, para não mais postar mensagens sobre a questão do incidente ocorrido no sábado durante a prova de indoor, tendo em vista, que a diretoria ja está resolvendo não só essa questão, mais como tambem, outros assuntos de interesse do grupo. Em breve, teremos maiores informações.
    Agradeco a atenção e compreensão de todos.

Pompeu Costa Gurgel
    pcgel@hotmail.com
    (85) 8885-6062
  • 11/12/2008, 15:15
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    depois da tormenta... a bonanza...

:dance:muito feliz por ver mais um dos nossos bons filhos de volta a casa... :dance:

:dance:seje novamente bem vindo grande Igor... :dance:

[]s

Prezados colegas,

Infelizmente ando bastante ausente do grupo, mas sempre que tenho algum tempo dou uma passadinha aqui para ler todas as mensagem e ver como está o grupo.
    Vários motivos pessoais fizeram eu me afastar um pouco, mas creio será será um afastamento temporário e em breve poderei estar compartilhando da amizade de todos aqui e nas trilhas.
    Esse negócio de casar da um trabalho danado.....

Primeiro o cara gasta um tempão em preparativos para o casamento e gasta o que não tem nos preparativos e eletrodomésticos em geral.
    Depois vem o saco de procurar uma casa para comprar. Acha e vem toda a burocracia (sem falar no monte de dinheiro).
    Casa nova e parece que vai ter trégua,,,daí vem os tais móveis projetados...pqp..

É isso aí colegas, a vida ta corrida e apertada ($$$), então ter despesas extras com o hobby (muito caro por sinal).

Mas em breve a coisa esfria e eu to na área.

Por falar nisso, quando vamos marcar um passeiozinho leve para churrasco na beira da praia ???

Um grande abraço a todos e até breve.
  • 11/12/2008, 15:16
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Logo, como membro da Diretoria do Grupo, venho pedir aos amigos, participantes, companheiros e todos que frequentam esse tópico, para não mais postar mensagens sobre a questão do incidente ocorrido no sábado durante a prova de indoor, tendo em vista, que a diretoria ja está resolvendo não só essa questão, mais como tambem, outros assuntos de interesse do grupo. Em breve, teremos maiores informações.
    Agradeco a atenção e compreensão de todos.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:palmas:o negocio é botar pra gerar... :palmas:

:palmas:o resto é so conversa fiada pra boi dormir...:palmas:

• 11/12/2008, 15:16
    IGORFROTA
    Jeff, coloquei o $$$ na sua conta, verifica quando puder.

Vlw
  • 11/12/2008, 15:17
    popsgel
    Turma,

Esse final-de-semana estarei na praia de Uruaú, estou indo amanha (6ª feira, 20hs), acompanhando o turma do passeio da Paris Car que seguirão até Canoa.
    Se algum companheiro quiser aparecer por lá pra dá umas voltas ou fazer um churrasquinho na lagoa é só entrar em contato (8885-6062).
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 373 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 273323363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383423473873 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.