Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 377 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277327367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387427477877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 12:06
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então pessoal????

Rolou alguma coisa?

Eu fui pro Presidio e Barro Preto, segui pela praia até uma outra praia que nao lembro o nome.. Fiquei esperando vc ligar!! heheh. Falei com alguem do rapaziada no rádio nao consegui entender quem era...
  • 15/12/2008, 15:55
    popsgel
    Citação:

Então pessoal????

Rolou alguma coisa?

Jeff,

Fomos para o Cauipe pelas dunas, eu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e o Roussou (samurai verde) apareceu depois por lá.
    Ficamos até umas 16hs e voltamos pela praia.
    Valeu a presença dos amigos e até a proxima.
    Abraços.
  • 15/12/2008, 15:57
    andlucace
    Salve Rapaziada,

Uma pergunta... Vai ter a confraternização da rapaziada mesmo?

Agora para instigar... Nunca mais fizemos aqueles passeios um pouco mais pesados tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, entre outros... Vamos aproveitar alguma coisa nesse recesso natalino. Diz alguma coisa ai Pompeu!
  • 15/12/2008, 15:59
    cdmax
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Salve Rapaziada,

Agora para instigar... Nunca mais fizemos aqueles passeios um pouco mais pesados tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, entre outros... Vamos aproveitar alguma coisa nesse recesso natalino. Diz alguma coisa ai Pompeu!

E eu pensando em pedi pra me chamerem para um passeio light... :parede:
  • 15/12/2008, 16:19
    tdiogenes
    Citação:

Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    então Pessoal????

Rolou Alguma Coisa?

Foi Bacana. Fomos Eu, Ivan, Pompeu E O Cunhado Dele. Pompeu Como Sempre Sabe Os Melhores Caminhos.
  • 15/12/2008, 16:35
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Eu fui pro Presidio e Barro Preto, segui pela praia até uma outra praia que nao lembro o nome.. Fiquei esperando vc ligar!! heheh. Falei com alguem do rapaziada no rádio nao consegui entender quem era...

o mineiro... vc falou comigo... eu tava saindo de casa pra fazer as dunas do pecem e taiba... vc disse que ia atras do jeff no presidio...

e galera foi muito show... pense numas dunas loucas... vale a esticada...

[]s
  • 15/12/2008, 16:39
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Salve Rapaziada,

O andré quer revitalizar a OPERAÇÃO TATUZINHO...hehehhh

mas parece que o pessoal tá meio cabreiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.....já tem até oficina reclamando da falta de clientes.........
  • 15/12/2008, 16:39
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Fomos para o Cauipe pelas dunas, eu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e o Roussou (samurai verde) apareceu depois por lá.

eu nao copiei ninguem no radio no domingo...

acho que meu radio ta ruim... perdeu muita potencia depois que eu botei ele no troller...

[]s
  • 15/12/2008, 16:40
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

Cara, eu fui e chegando lá...dormi como um anjo.........
  • 15/12/2008, 16:44
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eu nao copiei ninguem no radio no domingo...

acho que meu radio ta ruim... perdeu muita potencia depois que eu botei ele no troller...

[]s

É assim mesmo murilo, no troller não tem bom não....ele não tem superficie metálica para ajudar a antena. e a fibra bem como vidro atrapalham...

até pensei que se colocasse uma base, tipo um prato de metal embaixo ...na fixação da antena melhorasse...ainda vou perguntar isso lá no colega da SRC....esqueci o nome dele....
  • 15/12/2008, 16:46
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Sempre Sabe Os Melhores Caminhos.

Uma vez "conversando" com DEUS, ele me disse:

"Rapaz, voce so anda por maus caminhos..."

Ai eu respondi:

"DEUS, nao precisa se preocupar não...

porque eu vou de jipe..."

e

"nem sempre os melhores caminhos te levam ao melhores lugares...

...ando de jipe"

[]s
  • 15/12/2008, 16:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

É assim mesmo murilo, no troller não tem bom não....ele não tem superficie metálica para ajudar a antena. e a fibra bem como vidro atrapalham...

até pensei que se colocasse uma base, tipo um prato de metal embaixo ...na fixação da antena melhorasse...ainda vou perguntar isso lá no colega da SRC....esqueci o nome dele....

é por isso que o melhor lugar de colocar em automóveis9 de metal é no centro do teto...e furando o teto (putz).........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 377 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277327367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387427477877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.