Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427827 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 10:20
    andreluna
    Citação:

esse trajeto é bem facil... acho que o povo que vai puxar (Neto e Marcelo Mycar) nao vai botar pra f... vai ser "moleza"... e se for assim, da ate pra "esticar" mais um pouco atras de laminhas...
    Esse passeio vai ser moleza msm!!! Além de ter muitos carros (+ ou- 150), eu ví gente no Breefing que NUNCA botou o carro em areia!

Citação:

Ah, vamos excluir da pipoca o Andrezim e o Clairton, eles estão de kit, não se misturam com os "pipoqueiros" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Que é q é isso Pompeu Costa... Com a gente ñ tem isso!! Se vcs sairem no msm horário do passeio (8hs), eu vou com vcs!!! O André Luiz "tatuzinho" tb vai!!

Citação:

Com relação ao churrasco, acho melhor almoçarmos em algum restaurante e depois tirar voltando, se formos até a lagoa montar a estrutura e "queimar" uma carne, vai ficar tarde demais, visto, que esse tipo de passeio sempre chega depois do horario marcado.
    Pq vcs não vão pro Hotel com a gente? Almoçam lá, passam o resto do dia na piscina e voltam a noite, se quizerem... quem sabe vcs até conseguem um desconto na hospedagem...
    Pensem nisso!!!

aBç.
  • 02/09/2008, 10:24
    andreluna
    EU TOPO FAZER A JAQUAREQUARA!!!!!

ESTOU COM SAUDADES DAQUELA PASSAGEM...

aBç.
  • 02/09/2008, 13:54
    leoayres
    opa! Bem vindo mas tambem sou novo por aqui.
    Minha experiencia é quase zero também!
    Mas ja fui pro Beach Park (atolei) e para o Cauipe (bem tranquilo).

Passeios lights eu tambem topo!
    Valeu

Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    :palmas: Antes tarde do q nunca! :palmas:

Pessoal sou novo aqui no Forum e em assuntos 4x4.

Sou Eng. Eletricista e não me perguntem sobre "gato", ok?! :concordo:

Acabo de adquirir a minha primeira viatura Tr4 04/04 mec - "A azul" :dance:

Doido pra inaugurar a bichinha, mas ainda com os receios de principiante :roll:

Quando forem marcar uma trilha light, mas bem light mesmo me chamem, pois quero muito mesmo testar a azul!

Abçs!

• 02/09/2008, 14:35
    andreluna
    Pois Leoayres e Cdmax,
    Os amigos Murilo e Pompeu estão organizando uma pipoca (grupo que vai SEGUIR o passeio do Boteco) até Praia das Fontes!
    Acompanhem por aqui os horários, para se juntarem a nós nesse passeio...

aBç.
  • 02/09/2008, 15:15
    popsgel
    Andrezim,

So agora vi em sua assinatura, a nova configuração do "bugão", relata ai como ficou com essa "apimentada" extra.

Com relação ao passeio, gostei da sugestão do almoço no hotel, salvo engano, o valor individual é de R$ 35,00 com direito a todo o buffet e bebidas (refrigerante e água).
  • 02/09/2008, 15:20
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Cara... eu vou...mas queria era ficar por lá e voltar no outro dia...Alguem topa?????

Como é mesmo este percurso?? desta vez estou pensando em ir de SW4 porque quero levar a patroa e ela ainda não se recuperou da trilha de mundaú com o jumentin hehehehehehehhehehehehh......

Quem pode ficar para voltar no outro dia?

Agora, papo sério... a trilha é soft mesmo???? ou cês tão brincando...Neto e Marcelo puxando.....sei não.......

Jeff,

A trilha é bem leve mesmo, a maior parte é beira de praia, no mal-cozinhado irão só "arrudiar" pegando a balsa em Barra Nova já saindo em Morro Branco.
    Talvez agente (pipoca) que complique um pouco, brincando no mal-cozinhado (a última brincadeira lá foi pesada rsrsrs) e na jaquarequara, mais o passeio em si vai ser bastante tranquilo.
    Pode ir sem medo.
    Não poderei ficar pois tenho um compromisso familiar a noite.
  • 02/09/2008, 15:28
    popsgel
    Turma,

O que voces acham da gente começar a movimentar um passeio para Outubro ou Novembro?
    Pose ser com ou sem kit.
    Fica a sugestão do dia 14,15e16/11, pois poderiamos sair na 6ª a noite, pelo asfalto ou praia, fazer um churrascão no sábado (feriado) e voltar no domingo apos o almoço.
  • 02/09/2008, 17:18
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

O que voces acham da gente começar a movimentar um passeio para Outubro ou Novembro?
    Pose ser com ou sem kit.
    Fica a sugestão do dia 14,15e16/11, pois poderiamos sair na 6ª a noite, pelo asfalto ou praia, fazer um churrascão no sábado (feriado) e voltar no domingo apos o almoço.

Eu topo... que tal Quixadá/CE... o hotel de la é show... mas teveria ser um passeio oficial mesmo com camisas e adesivação...

ou

que tal dar uma esticadona ate alguma praia da regiao de mossoro ou ate mesmo galinhos/RN mas acho que iria faltar tempo...

pra quem nao conhece galinhos:

http://www.oasisgalinhos.com/site/le...&area=Galinhos

http://webventureuol.uol.com.br/dest...34&secao=fotos

DE MOSSORÓ PARA GALINHOS: Seguir em direcção a AÇU e apanhar a chamada "estrada do Óleo" até à BR 406 onde verá placa à esquerda para Macau e outra à direita para João Câmara/Ceará Mirim. Toma a direcção da DIREITA. Mais à frente verá placa com indicação Guamaré/Galinhos - NÂO SIGA ESSA INDICAÇÂO - continue recto e vai passar por uma cidade chamada Baixa do Meio e 15 kms mais À frente verá placa (lado esquerdo) com indicação de GALINHOS. Vira e anda cerca de mais 30 kms até chegar ao estacionamento - Pratagil.

[]s
  • 02/09/2008, 17:23
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Com relação ao passeio, gostei da sugestão do almoço no hotel, salvo engano, o valor individual é de R$ 35,00 com direito a todo o buffet e bebidas (refrigerante e água).

ok... acho que é uma boa opção...

[]s
  • 02/09/2008, 17:40
    Murillus
    Leoayres e Cdmax,

Vamos com a gente na pipoca nesse passeio do boteco...
    foi assim que aprendi o que é 4x4...
    vai ser light... e curtinho, pois voltamos no mais tardar a noite...

[]s
  • 02/09/2008, 20:35
    leoayres
    Vai ser light mesmo?
    Como e' o esquema?

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Leoayres e Cdmax,

Vamos com a gente na pipoca nesse passeio do boteco...
    foi assim que aprendi o que é 4x4...
    vai ser light... e curtinho, pois voltamos no mais tardar a noite...

[]s

• 02/09/2008, 23:20
    JEFFCATUNDA
    leoayres e cdmax.....

:palmas: Antes tarde do q nunca! :palmas:

Pessoal sou novo aqui no Forum e em assuntos 4x4.

Sou Eng. Eletricista e não me perguntem sobre "gato", ok?! :concordo:

Acabo de adquirir a minha primeira viatura Tr4 04/04 mec - "A azul" :dance:

Doido pra inaugurar a bichinha, mas ainda com os receios de principiante :rolleyes:

Quando forem marcar uma trilha light, mas bem light mesmo me chamem, pois quero muito mesmo testar a azul!

Abçs!

A gente pode também fazer um passeio mais leve... com rampas e descidas ingremes mas beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm leve mesmo, sem agua ou areia.....

Se vocês toparem, nos vamos para o ESTACIONAMENTO DO IGUATEMY.... e subimos até o quarto andar....

UA UA UA UA UA UA UA AUAUAUAUAUAUAUAU.

VALEU?

BRINCADEIRINHA... PESSOAL!

Vamos mesmo é para Uruaú...vai ser leve!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427827 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.