Esse passeio vai ser moleza msm!!! Além de ter muitos carros (+ ou- 150), eu ví gente no Breefing que NUNCA botou o carro em areia!Citação:
esse trajeto é bem facil... acho que o povo que vai puxar (Neto e Marcelo Mycar) nao vai botar pra f... vai ser "moleza"... e se for assim, da ate pra "esticar" mais um pouco atras de laminhas...
Que é q é isso Pompeu Costa... Com a gente ñ tem isso!! Se vcs sairem no msm horário do passeio (8hs), eu vou com vcs!!! O André Luiz "tatuzinho" tb vai!!Citação:
Ah, vamos excluir da pipoca o Andrezim e o Clairton, eles estão de kit, não se misturam com os "pipoqueiros" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pq vcs não vão pro Hotel com a gente? Almoçam lá, passam o resto do dia na piscina e voltam a noite, se quizerem... quem sabe vcs até conseguem um desconto na hospedagem...Citação:
Com relação ao churrasco, acho melhor almoçarmos em algum restaurante e depois tirar voltando, se formos até a lagoa montar a estrutura e "queimar" uma carne, vai ficar tarde demais, visto, que esse tipo de passeio sempre chega depois do horario marcado.
Pensem nisso!!!
aBç.