Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436836 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2008, 16:28
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Rapaziada,

Deixando o assunto "reto"...

2º Passieo Relampago da Rapaziada 4x4 a Lagoinga
    com esticadinha a Fleixeiras

Data da saida: sabado dia 20/09/08...
    Horario da saida: 11hs...
    Local de saida: Posto BR em frente ao 23BC... ESQUINA DA 13 DE MAIO COM SENADOR POMPEU.

Maré:
    SAB 20/09/08 >> 01:26=0.4 // 07:45=2.6 // 14:00=0.7 // 20:11=2.5
    DOM 21/09/08 >> 02:28=0.6 // 08:51=2.3 // 15:06=0.9 // 21:2=2.4

OBS: Pela mare deveriamos sair por volta das 12 hs e no mais tardar as 13 hs...

Roteiro: trilha levissima...
    1>PELO ASFALTO ATÉ A CUMBUCO...
    2>DUNAS DO CUMBUCO ATÉ O CAUIPE...
    3>BEIRA DE PRAIA ATÉ PECEM...
    4>DUNAS DA TAIBA (SE TODOS TOPAREM COM POMPEU PUXANDO É CLARO) OU BEIRA DE PRAIA MESMO...
    5>SUBIR EM PARACURU PEGANDO AQUELA PIÇARRA ATÉ A LAGOINHA...
    6>ALMOÇO NO FULLXICO...
    7>ALMESSEGAS...
    8>FLEIXEIRAS...

DOMINGO.... RETORNO PELA MANHÃ ATÉ A LAGOA DE ALMASSEGAS...ALMOÇO E DESCANSO NO RESTAURANTE DE LÁ E RETORNO PARA FORTALEZA PELO MESMO PERCURSO DA VINDA...SAINDO PELA PRAIA LÁ NA LAGOA DA TABUBA.......

1>ANDREZIN.(ERA UM TROLLER AGORA É UM FULLTROLER??? = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
    2>MURILO. (TRACKER MONSTER) = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
    3>FÁBIO BOY.( PAGERO FULL) = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
    4>JEFF. (SW4 QUASE APOSENTADA) = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
    5>SANDRO. (TR4 QUE NUNCA VIU TERRA "SIC") = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
    6>(NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
    7>(NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS

OS QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR:
    POMPEU. (TROLLER "ORIGINAL") QUASE CERTO!
    FEROZ..(VITARA DE CORAÇÃO NOVO) VAI ESTAR LÁ COM CLIENTES...
    SAULO..(COLEGA MEU QUE COMPROU UMA L200 E QUER TESTAR A BIXA)
    MACHIMMM( VAI LEVAR A RANGER NOVA E O PAI VELHO PARA COMER LAGOSTAS)...

FALTA ENTRAR EM CONTATO COM:
    FABIO SABÓIA.
    LEONARDO.
    ARTUR.
    OSVALDO.
    TEMOTHEO
    ANDRELUIZ
    CLAYRTON
    FLAVIO BESSA
    IVAN
    JURANDIR
    VIRIATO
    NETO

E DEMAIS COLEGAS... É UM PASSEIO ABERTO SEM KIT... TODOS PODEMOS IR NA TRANQUILIDADE... QUE QUISER AINDA PODE VOLTAR PELO ASFALTO...

VAMOS NOS REAPROXIMAR COLEGAS!!!
  • 17/09/2008, 16:30
    JEFFCATUNDA
    andrezinnnnnnn...

meu Colega Sandro Quer Uma Cinta..vc Leva Para O Almoço??????

ainda é 110.00???

se Tiver Baixado Para 100.00 Bota 2 Que Eu Fico Com A Outra......
  • 17/09/2008, 16:59
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    TRADUZINDO:

Deveriamos criar um "CERTIFICADO DE QUALIDADE" para distribuir pelos vários lugaresem que passamos e frequentamos e somos bem atendidos...como no FULLXICO!!!

Seria um título com o nome:

PARADA OBRIGATÓRIA DA RAPAZIADA.

Boa jeff...

Ja batizamos a barraca do joao la no batoque... temos que levar pelo menos um adesivo pra por no FULLXICO...

é importantissimo que a rapaziada de andamento ao site pra podermos fazer semelhante aos demais grupos...

[]s
  • 17/09/2008, 17:16
    JEFFCATUNDA
    murilo.

dois Assuntos:

1) Vc Tem O Telefone Lá Do Fullxico Para Já Deixar Encomendadas Umas Lagostas Extras Top....???

sandro, Fábio E Vera Vão Pedir....

2) é Claro Que Podemos Colocar Uma "parada Obrigatória Do Rapaziada" Lá No João Também!!!!!!

quanto A Confecção Da Placa... é Artezanal...é Rápido E Barato... Se Me Mandarem A Arte Eu Peço Para Minha Secretária Imprimir E Emoldurar Em Vidro...sai A 8 Reais A Moldura Com Vidro No Centro (território Do Osvaldo)....

alias...o Osvaldo Deve Fazer Isso Com Um Pé Nas Costas....
  • 17/09/2008, 17:48
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

1) Vc Tem O Telefone Lá Do Fullxico Para Já Deixar Encomendadas Umas Lagostas Extras Top....???

acho que existe os telefones de la no "iorgute" na comunidade FULLXICO...

[]s
  • 17/09/2008, 23:46
    leonardodond
    Pessoal,
    queria muito ir para esse passeio, afinal faz um tempao que estou afastado dos passeios.. mas fazer o que né.. estou em mais uma viagem, e nao vai dar.
    Estou proximo do Jalapão-TO.. "owww vontade de dar uma passeada por la".

Valeu
  • 18/09/2008, 01:09
    JEFFCATUNDA
    Valeu Murilão.....
    COMUNIDADES DO FULLXICO NO ORKUT TEM UMAS 6.......DE UMA DELAS RETIREI ESTE TEXTO ABAIXO:

A cozinha cearense é famosa por alguns produtos, como o pargo assado no sal grosso e a lagosta grelhada, apenas com manteiga. Mas o prato típico mais encontrado nos restaurantes das cidades litorâneas do Ceará é a Peixada Cearense. O peixe é cozido juntamente com pedaços de repolho, cenoura, cebola, batata, tomate, ovo cozido e leite de coco.
    Em Lagoinha encontra-se o melhor restaurante de todo o Ceará: Fullxico.
    Vale a pena conferir a diversidade de pratos típicos e conferir a simpatia do proprietário e cozinheiro, o SAMPAIO.
    tel.(85) 9954-2754
    Para chegar ao Full Xico, siga pela estrada do Sol Poente até Paraipaba, a 87 km de Fortaleza e depois mais 11 quilômetros até Lagoinha.
    O restaurante fica nas seguintes coordenadas: Latitude = 3°20'54.42"S e Longitude = 39° 8'17.42"W.
    Localizada a 98 quilômetros de Fortaleza, no município de Paraiba, entre as praias de Paracuru e Flexeiras, a praia da Lagoinha é com certeza um dos mais lindos cartões postais do Ceará.
  • 18/09/2008, 18:29
    leo cabral
    opa rapaziada ! Estou triste porque esqueci de acompanhar o tópico essa semana e acabei sabendo desse passeio somente hoje e infelizmente não terei tempo de me organizar para ir também.:-(

Não cometerei esse erro novamente!:discordo:

Queria perguntar ao presidente ( acredito ser o Jeef ou Murilo) se vocês estão registrados como grupo ou ong , se já tem cnpj e como é o sistema de pagamento da participação do grupo.

obrigado a todos.
  • 19/09/2008, 11:05
    andreluna
    Citação:

Queria perguntar ao presidente ( acredito ser o Jeef ou Murilo) se vocês estão registrados como grupo ou ong , se já tem cnpj e como é o sistema de pagamento da participação do grupo.
    Leo,
    O presidente é o Themóteo (porém ele anda meio desligado ultimamente devido ao trabalho..)
    Mas o Jeff, Murilo e eu somos da organização!

O nosso grupo está registrado como ASSOCIAÇÃO, tem CNPJ, mas infelismente ainda não abrimos a C/C, portanto as mensalidades estão suspensas.

Falando nisso, Murilo (nosso tesoureiro)..
    dá uma forçinha aí pra ver se abrimos a C/C do Rapaziada lá com a sua gerente...

Grande aBç.
  • 19/09/2008, 11:16
    andreluna
    Amigo Jeff,

Não vai dar pra eu ir com vcs não!!
    Infelismente... :(
    Na próxima, prometo não furar!!!!!

Aquele aBç.

PS: Vamos organizar um churrasco nos proximos fins de semana, num local perto!!!!
  • 19/09/2008, 11:39
    danielmedeiros
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Amigo Jeff,

Não vai dar pra eu ir com vcs não!!
    Infelismente... :(
    Na próxima, prometo não furar!!!!!

Aquele aBç.

PS: Vamos organizar um churrasco nos proximos fins de semana, num local perto!!!!

é tbm nao vai dar pra eu ir nessa, mas da proxima vez em um local mais proximo seria ideal, pode ser ate la pelo batoque proximo ao joao quem sabe ainda nao conheço a barraca
  • 19/09/2008, 16:52
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    O nosso grupo está registrado como ASSOCIAÇÃO, tem CNPJ, mas infelismente ainda não abrimos a C/C, portanto as mensalidades estão suspensas.

Falando nisso, Murilo (nosso tesoureiro)..
    dá uma forçinha aí pra ver se abrimos a C/C do Rapaziada lá com a sua gerente...

Tenho acesso ao BB, Bradesco e Real...
    Tenho que pegar a papelada toda e falo com a minha gerente...
    É mamao com açucar...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436836 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:59.