Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386786 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2008, 17:54
    andreluna
    Lual do Rapaziada
    Boa Murilo!!
    A gente bem que poderia ir à carater, e cada um levar um prato com comida típica.
    Eu falo com o João pra ele fazer uma fogueira... depois de tomar umas a gente pode até fazer uma quadrilha improvisada!!!
    hehehehe....

Murilo e Artur, vcs topam?
  • 09/06/2008, 18:07
    Murillus
    alguem sabe me dizer alguma coisa do passeio de canoa?

to trab tanto que nao tive tempo de ir aos cataventos neste fds e nem as reunioes... ja pedindo desculpas ao Jeff pela ausencia na sexta...

cade o logo?
    ja fecharam a pousada?
    ta tudo certo?
    quantas pessoas do rapaziada vao?
    tem algo que possa ainda fazer?
    confirmado dia 14/06 pro reconhecimento?

alguem posta ai alguma coisa!

[]s
  • 10/06/2008, 00:31
    JEFFCATUNDA
    Gostei da idéia do luau e já etou em negociação com a familia para ver se participamos....

Acho interessante que cada um leve uma comida típica...mas para não dar prejuizo ao colega dono do estabelecimento, poderiamos encomendar algumas coisas de lá mesmo...para ele não ficar pensando que não vai faturar...algo tipo uma muqueca de arraia ou mesmo uma peixada ...sei lá....

Voltando as comidas típicas.. era bom també cada um colocar aqui o que pretende levar para que o cardápio não fique muito igualzinho (HE, HE)...
  • 10/06/2008, 00:35
    JEFFCATUNDA
    LEONARDO E MURILO.........

Almoço só quase todos os dias, não almoço em casa porque é pedir para engordar na certa...quando tenho amigos e, ou, familiares para compartilhar este momento é motivo de muita felicidade.

Outras oportunidades não faltarão para isso...

Grande abraço para vocês!
  • 10/06/2008, 08:49
    andreluna
    Citação:

cade o logo?
    ja fecharam a pousada?
    ta tudo certo?
    quantas pessoas do rapaziada vao?
    tem algo que possa ainda fazer?
    confirmado dia 14/06 pro reconhecimento?
    Com relação a logo, acho que já foi definida (O Osvaldo e o Themóteo estavam decidindo)!
    A Pousada já foi paga (o Pompeu resolveu)!!
    Em se tratando do número de participantes, estou até surpreso, pois até agora uma quantidade muito pequena do RAPAZIADA se manifestou interessado!!!
    O problema é que quando estiver tudo acertado, e não houver mais vaga, vai ter gente querendo ir e não vai poder....
    O reconhecimento está confirmado pro dia 14/06. Quinta-feira 12/06 será definida a hora e local da saída... Provavelmente irá o meu carro e o do André Luiz!!

VAMOS NOS ESFORÇAR PRA FAZERMOS UM PASSEIO 100% RAPAZIADA, PESSOAL!!!!
  • 10/06/2008, 08:50
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Boa Murilo!!
    A gente bem que poderia ir à carater, e cada um levar um prato com comida típica.
    Eu falo com o João pra ele fazer uma fogueira... depois de tomar umas a gente pode até fazer uma quadrilha improvisada!!!
    hehehehe....

Murilo e Artur, vcs topam?

Anarriê, AnarriÊÊ.
    Eu topo, vamos agitar persoaar e fazer uma quadrilha improvisada lá na hora, bem esculhambada.
    Cada um pega seu par...:dance:
  • 10/06/2008, 14:49
    JEFFCATUNDA
    temos que programar o cardápio....senão pode resultar em surpresa desagradável...tipo....10 bolos de milho.......
  • 10/06/2008, 16:05
    andreluna
    1º Arraiá do Rapaziada
    Rapaziada,

Pelo que eu falei com o João da barraca, não tem o menor problema em levarmos os pratos típicos. As bebidas, tais como: refrigerante, cerveja, cachaça, o peixe e o baião, ficaram por conta dele; ou seja, nós iremos pagar! Vale ressaltar que os preços dele são bem em conta!
    Portanto, eu quero passar lá no sábado próximo para informar + ou - a quantidade de pessoas que irão, e falar com ele pra fazer uma fogueira, organizar as mesas, e se possível pendurar umas bandeirinhas.:dance:

Relação dos Pratos Típicos:

Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca.
  • 10/06/2008, 16:35
    JEFFCATUNDA
    Andrezim....

no ultimo almoço, o que fui só...só lembrei de vc colega...é que serviram uns camarões ao vapor enormes.......
  • 10/06/2008, 17:08
    McArtur

Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca
    Artur: 01 travessa de Banana frita.
  • 10/06/2008, 17:23
    Murillus

Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca
    Artur: 01 travessa de Banana frita
    Murilo: Bolo de milho
  • 10/06/2008, 17:44
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

Com relação a logo, acho que já foi definida (O Osvaldo e o Themóteo estavam decidindo)!

A Pousada já foi paga (o Pompeu resolveu)!!

Em se tratando do número de participantes, estou até surpreso, pois até agora uma quantidade muito pequena do RAPAZIADA se manifestou interessado!!!

O problema é que quando estiver tudo acertado, e não houver mais vaga, vai ter gente querendo ir e não vai poder....

O reconhecimento está confirmado pro dia 14/06. Quinta-feira 12/06 será definida a hora e local da saída... Provavelmente irá o meu carro e o do André Luiz!!

so nao estou estou entendendo o proque da ausencia de informacoes no forum... por email fica muito mais dificil a comunicacao... e pior fica "sem registro"... mas... vcs que sao brancos que se entendam... espero ainda poder ajudar em alguma coisa se precisarem...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386786 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.