Igor,
estragou a tulipa, a trizeta e o eixo da homocinética.
Tive que comprar tudo e só achei completa numa sucata!:cry:
(pelo menos a peça estava boa e era toda original, inclusive as coifas..)
Versão Imprimível
Osvaldo,
a primeira ficou show. Como temos pouco tempo para preparar tudo seria importante que fossem feitas sugestões precisas para melhorar. Proponho que quem quiser fazer sugestões que façam até sexta feira.
Minha sugestão, poederíamos tirar a logo do rapaziada e colocar na manga da camisa.
Rpz é foda... estou com uns projetos aqui no trabalho que não sei nem onde vou estar próxima semana, tava doido pra ir pra canoa.. mas provavelmente eu vá estar em Marabá-PA no período do passeio.
Themoteo,
Ajeitou o T-Rex?? Sábado não tinha ninguem do rapaziada nos cataventos.. mas foi divertido o passeio.. sem contar que fiz os cataventos todo com o tanque na reserva (cheguei de viagem tão abirobado "é o novo" que fui pras dunas e esqueci de abastecer e secar pneu).
O pior é que no final dos cataventos decidiram voltar pelas dunas por conta do show no beach park... mas deu tudo certo (ainda bem que os 63CV do motor 1.3 do Samuca é suficiente pra beber pouca gasolina e ir pra tudo que é canto :mrgreen:)
Já estava com barulho estranho desde Nov2007 quando "bati" numa duna e o carro pulou! Vários mecânicos viram o carro e não detectaram... acontece!:pensativo: Quebrou tendando subir a primeira duna dos cataventos no sábado passado! Eu forcei aí o estrago foi grande!:oops:
Paguei R$ 600, pelo conjunto completo (na Ford ficaria em torno de R$3000) era de um Ranger 2005 e as coifas eram originais.:smile:
Tenta ligar para lá: sucata "o Evandro" 3482-3001
Foi defeito na conversão do arquivo, acho que agora melhorou.
Fiz outra versão com a luz e a estrela dentro da lua, mas particularmente, eu não gostei.
Lá vai
http://img520.imageshack.us/img520/5...oanightqf7.jpg
Quanto ao desenho do Murillo, além das cores, o problema é que a imagem esta numa resolução muito baixa e com muitos detalhes, não consegui converter de forma satisfatoria para curvas para modificar e ampliar. :-(
"...Quanto ao desenho do Murillo, além das cores, o problema é que a imagem esta numa resolução muito baixa e com muitos detalhes, não consegui converter de forma satisfatoria para curvas para modificar e ampliar. "
DIZ LOGO QUE TU TÁ DE MÁ VONTADE COM O DESENHO DO MURILO....!
Heheheheheee... Esse Jeff é osso!!
Olha aí o incidente ocorrido na 2006, no sábado 17/05:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=aUjKW1gg828[/ame]
Fazer lateral no 4x2 é osso!!!
Gostei muito da primeira opção...acho que poderia ser ela mesmo. segue uns modelos para a camisa...perdoem, mas ainda bem que não preciso ganhar a vida como designer...hehe
na manga poderíamos colocar o detalhe em azul ou vermelho...
uma outra opção seria colocar a data nas costas como nessa versão do passeio de guara..
lavai os logos originais...