Relatos de casos e acasos acontecidos tbm seriam bons:dance::dance:
Versão Imprimível
As fotos da Pipoca (que nao foi realmente pipoca pois pegamos outro caminho)
Cataventos de cabo-a-rabo
Sangradouro do Catu
Dunas do Catu
Tobogam
Duna Alta do Iguape
Batoque
Cascavel
Malcozinhado
Jacarecoara
Camaroes
Beberibe
Dunas de Tracoa (Beberibe)
Praia das fontes
Tobogan da Praia das Fontes
Duna Esticada
Trilhas ate Uruau
****nao vimos nenhum carro do passeio do buteco****
mais fotos... Olha so o Jeff...
Depois de fazer zerinho, esqueci de tirar do 4x2...
Coma tava puxando a trilha... cai num buraco... Bunitu...
Pra aprender...
Valeu Arthur!...
Esse buraco aí foi onde atolou um Troller e uma Dodge Ram, no RAID DO BOTECO!
Os caras foram fazer zerinho e se deram mal, no malcozinhado! hehehehe...
O pessoal da organização alertou tanto, q ñ era pra brincar lá, e msm assim foram...
Aí o Marcelo Mycar disse no rádio q eles iriam esperar até o carro de nº 150 passar, pra só depois desatolarem os caras!!!
O PASSEIO FOI ÓTIMO ÓTIMO ÓTIMO!!!
SÓ TIVERAM DOIS IMPREVISTOS:
O Neto Garotas foi passar por mim naquela piçarra antes do Malcozinhado e subiu um barranco e bateu numa pedra que quebrou duas rodas e rasgou dois pneus;
Na volta, o Augusto, dono do Boteco, que havia comprado um Troller zero na semana passada, virou o carro. E a ambulância do Samu foi até a beira da praia para resgatá-los, pois a mulher dele sofreu escoreações, e fraturou o nariz, atolou duas vezes e o Gostosinho (nosso vereador) rebocou até um local seguro!!
PS: A ORGANIZAÇÃO FOI EXCELENTE, OS PRAZOS FORAM CUMPRIDOS, EXCETO O HORÁRIO DE SAÍDA, DEVIDO AOS RETARDATÁRIOS Q ESTAVAM DISPERSOS...
MUITO CHOPP E PETISCOS DO BOTECO À VONTADE, DURANTE OS DOIS DIAS!!!
Fotos Do Hotel...
muito massa!
a proxima irei!
Pessoal...
Vamos Programar Algo Para Os Dias 20 E 21/09....
Passeio Leve...pode Ser Lá Para As Bandas De Mundaú.....
Estou Com Vontade De Fazer De Sw4...afinal De Vez Em Quando Tem Que Engatar O 4x4 Senão Enferruja....heheheheheheh....
Vamos Aproveitar A Temporada De Lagostas Grandes.....
Agora...Se O Pessoal topar Ir Para As Bandas De Redonda........eu Também Vou!!!!!!
Mas Tem Que Ser Neste Final De Semana De 20 E 21 De Setembro......
E...por Favor...nada De "operação Tatuzinho"......
Já Comprou Aviatura?????????
Ae Rapaziada,
As fotos ficaram muito boas.. show de bola!
Na próxima irei..
Murillo,
Estou me incluindo na turma dos que querem ir para Jeri dia 14 novembro, mas para mim é foda que a temporada de viagens à trabalho começou.
Mas é isso ae.. estou em Marabá e retorno no final de semana do dia 20/21... onde pretendo fazer algum passeiozim ja que não trabalho quinta, sexta, sabado e domingo.
Algo programado?
RAPAZIADA,
A ALGUNS DIAS ATRÁZ, CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS DO GRUPO NO SENTIDO DE ORGANIZARMOS UM PASSEIO DE FIM DE ANO (REVEILLON)..
A IDÉIA SERIA IRMOS PARA JERI NA SEXTA-FEIRA (26/12) APÓS O NATAL, E RETORNARMOS DIA 02/01/2009.
SAIRÍAMOS DE FORTAL DE MANHÃ CÊDO, E FARIAMOS TODO O TRAJETO PELA PRAIA, SEMELHANTE AO NOSSO PRIMEIRO PASSEIO ANTES DE FUNDARMOS O GRUPO ( O QUAL O NOSSOS AMIGOS MURILO E OSVALDO TB FORAM).
ESCOLHEMOS ESSA DATA PARA JERI, POIS ACREDITO QUE MUITOS TÊM VONTADE DE PASSAR UM REVEILLON LÁ, E ASSIM PODERIAMOS CONSEGUIR MELHORES PREÇOS, POIS ESTARIAMOS EM GRUPO.
ENTÃO, DERAM A CERTEZA:
ANDREZIM (EU)
ANDRÉ LUIS (TATUZINHO)
THEMÓTEO (TATUZÃO)
FLÁVIO BESSA (CORAGEM)
CLAIRTON JACK
*A IDÉIA SERIA FAZERMOS UM PASSEIO SEM KIT, OU SEJA, SÓ TERIAMOS O CUSTO DA POUSADA E DAS DESPESAS PESSOAIS! NOS MOLDES DO PRIMEIRO...
QUEM MAIS SE HABILITA??? ACHO QUE ESSA DATA É A MELHOR, POIS DISPORAREMOS DE MAIS TEMPO PARA CONHECER A REGIÃO...
aBç à todos!