Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 831 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331731781821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841881931 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2011, 18:39
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Esse Pompeu sei não
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Olha o resultado do esforço:

A unica vez que fui de zequinha com o pompeuzão foi umas 4 vezes dentro dos matos dizia ele que era para analizar o terreno.kkkkkkkkkkkkkkkkk sei não. pense num cara dez anos. pena não ter ido pois estava com meu no hospital mas foi show mesmo so pelas fotos.
    abraços a todos:concordo::concordo::concordo:
  • 20/04/2011, 00:07
    Davi Sampaio
    Pra que colocar minha Ranger na trilha, vou comprar é uma Kombi q é melhor kkkk...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ok2Tw4zUhTs&feature=related[/ame]
  • 20/04/2011, 09:24
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por mondego Ver Post
    Olá moçada, meu nome é Mondego e estou prestes a comprar um Grand Vitara 2.0 TB-IC Diesel 4p ano 2002.

Quase 10 anos de uso e só 70.000Km rodados.
    Alguém recomenda?
    Estou lendo os posts sobre, mas minha pesquisa aqui no fórum traz um mar de informações sobre vários assuntos.

Queria algo mais atômico, alguém dizendo Pros e Contras, simples assim.

Grande abraço a todos!

EU tenho um igual a estes, tenho ele tem uns 3 anos, já fiz alguns passeios com o Rapaziada, sempre os lights, dá para acompanhar legal, sem forçar muito. É claro que para as coisas mais hard fico com o Troller. Mas o GV Diesel é além de ser um 4x4 leve Diesel tem a vantagem de ser extremamente econômico ( em tempos de Gasolina a R$2,70 e Diesel a R$1,94 isso é uma grande vantagem ) o meu consome em torno de 12 a 13 km/l na cidade com ar ligado e chega até aos 16 km/l na estrada. Já fiz algumas viagens longas e a economia foi grande. O motor tem 110 Cavalos, o que não é pouca coisa para um carro como estes, anda, e bem. Mas fique atento a manutenção, esses carros por terem peças muito caras as vezes ficam rodando muito tempo sem manutenção preventiva, e quando vem a luz da injeção acesa no painel a lapada é grande. Os problemas que tive no meu foram problemas comuns iguais a outros carros (embreagem, freios, retentores, correias etc.., e um ou dois sensores do motor.) e se precisar comprar peças de motor se prepare para comprar no exterior ( via ebay ou alguem que esteja viajando ) pois são bem mais em conta. Por exemplo aqui em Fortaleza me cobraram R2.000 num sensor MAF que comprei na Europa por 55 Euros. Diesel pra ele tem que ser aditivado, e a troca de filtros de 5 em 5 mil KM para evitar problemas com a injeção eletrônica. Com esses cuidados é carro pra vida toda.

Dê uma olhada no Tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...28482&page=317

Lá tem bastante informação!
  • 20/04/2011, 23:57
    cantodopirão
    Boa noite amigos. Antes de qualquer coisa, feliz páscoa a todos. Estarei esses dias em Aracati. Qualquer coisa é só chamar
  • 21/04/2011, 10:08
    jopear
    Tô Nessa !
    Olá Rapaziada.
    Meu nome é Jose Araujo, Moro em Fortaleza, e minha viatura é uma SW 4 97
    Simplesmente a mais nova daqui. Não tô falando de conservada não, é pouco rodada mesmo. Apesar de ser um 4.9, sou aposentado. então precisando de alguem prá dormir na varanda pode me chamar.
  • 24/04/2011, 13:59
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    Valeu Pompeu, tá anotado tbm. Só precisava de uma indicação.
    Cara, a Trilha do Lobisomem está quase confirmada para o final de semana de 09/07. Assim que eu tiver confirmação de data etc eu entro em contato.
    Agora só de aperitivo no youtube abaixo, no fim de semana passado começou a chover por aqui e resolvemos dar uma voltinha...
    Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=O1CNWBMIqBk[/ame]

Vale lembrar que sempre deveremos usar o cinto de segurança ... coisa que a galera do video aí não se lembrou de usar
  • 24/04/2011, 16:21
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Vale lembrar que sempre deveremos usar o cinto de segurança ... coisa que a galera do video aí não se lembrou de usar

Infelizmente o jeep verde nem cinto tinha... pelo menos a Pajero desembarcou as crianças... sou defensor do uso do cinto sempre e aos poucos vamos colocando essa idéia nos colegas.
    Outra coisa boa desse grupo é que alcool só no fim da trilha, pra relembrar o dia.
    Abs.
  • 25/04/2011, 14:53
    Murillus
    5 Anexo(s)
    1a. Expedição Lençois Maranheses - Rapaziada 4x4 Off Road
    A 1a. Expedição Lençois Maranheses - Rapaziada 4x4 Off Road foi um sucesso total... Show de bola...

Segue os agradecimentos e parabens aos participantes desta Expedicao:

01 - Ricardo e Daniele
    02 - Pompeu e Rute e Vitor
    03 - Lassalvio e Elizangela e Lassangelo e Lissandra
    04 - Daniel e Camila
    05 - Fabio e Monique
    06 - Marcelo e Dira e Dona Fatima
    07 - Andre e Sara
    08 - Bruno e
    Breno e Esposas
    09 - Murilo e Cynthia
    * Manel (mecanico)
    * Mao (guia)

Embora tivesse sido programada inicialmente para 10 viaturas, nesta expedição só foram (e voltaram "intactos") 09 Troller do Rapaziada pois a destreza da turma fez com que a trilha transcorresse sem maiores percausos...

Infelizmente o 10o. participante que seria o grande Chicao, deixou muita gente do grupo triste pela sua ausencia, mas ele nao podia se ausentar de Fortaleza pois teve contratempo pessoal, nao seguindo viajem conosco...

Com as viaturas abastecidas, partimos em busca desta aventura, Expedição Lençois Maranheses, as 06hs da "madrugada" de quinta-feira em direçao a Paraipaba onde paramos rapidamente para um expetacular café-da-manha regional... Ovo de galinha caipira, leite mujido, forte cafe preto... Ooo negrada pra comer... Só nao atacaram os
    paeszinhos pois, embora tivessemos muitos paeszinhos na viatura de Danielzinho, para rodar quase 600km, preferimos deixa-los so pra quando aportassemos na pousada em Tutoia...

Abastecemos em Granja (ou acarau, nao me recordo agora) e de la somente paramos em Parnaiba pro almoço... Viajem tranquilissima... apesar das estradas esburacadasdo CE... E dos bichos soltos no meio da estrada do PI (e que se perdurou pelo MA) ...

Anexo 288393 Anexo 288391 Anexo 288392

Proxima parada foi na ponte da divisa de PI/MA... Visual impar... Muitissimas fotos... Foi ai que começamos a ter ideia do que
    viria pela frente... Ficando o pessoal mais descontraido... E logo comecou o radio a ficar animado: "Quem nasce em GADO BRANCO é o que mesmo ?.... kkk.... Bezerra Alvos... kkk..." E logo depois chegamos ao nosso primeiro destino: TUTOIA... Pousada Jagata...

Anexo 288390

Na Pousada conhecemos o Mão, figura lendaria e nosso guia... Esticamos a noite o maximo que deu, mas as 22 hs quase todos foram vencidos pelo cansaço...

Anexo 288389
  • 25/04/2011, 16:31
    Alexandre Banana
    Show de bola... não sabia que o babaca tinha comprado um troller
  • 26/04/2011, 16:55
    JEFFCATUNDA
    COLEGAS:

Como na primeira aventura até Galhinhos...

A TRILHA FOI MARAVILHOSA...

Pensem num lugar que tem tanta coisa para se visitar que você não tem tempo
    nem de respirar e ainda fica faltando... Pois no SERIDÓ É ASSIM!

Inclusive mais pesado que nosso passeio ano passado aos Lençóis Maranhenses,
    com direito a atolamento de 3 dos 4 trollers e quase 4 horas para todo mundo
    sair do buraco dentro de um rio de areia movediça...

Locais lindos de se visitar, e organização perfeita do nosso colega Sandro
    de Natal, ele inclusive contratou uma agência de turismo da região que nos
    deu o suporte necessário...

Foram 1500 Km de pura felicidade... Mas se eu soubesse que era tão pesada a
    trilha,eu tinha ido era de Zequinha...hehhehehhe.

Sem esquecer do passeio junto com o Jeep clube de Parelhas, 130 viaturas...
    E PUXADA PELO PREFEITO DA CIDADE... hehehehehheheh...

"Wanderley nessa freqüência.....positivado nesse qsl"......

E do almoço exclusivo com o Secretário de Turismo... Fomos tratados como
    autoridades do Ceará(que somos)....k k kk kk k k k

Parabéns aos heróis:

IVAN.

SANDRO.

WILLIAN.

ALLAN.

E EU... HEHEHEHH...

Devo prestar uma homenagem especial ao colega WILLIAN, o cara fez de tudo
    nesse passeio, só ele não atolou na areia do rio, e sem ele não teríamos
    saído... Sem falar que ele foi o mecânico da turma, trocando os parafusos da
    transmissão do Ivan que soltaram, dentre outras coisas...

Sem falar que ele ainda está, hoje, em Caicó, pois o restinho de embreagem
    dele foi para o saco e ele ficou por lá esperando que o Allan leve, hoje, um
    mecânico para trocar a embreagem..

Voltamos em baixo de uma chuva torrencial, que nos acompanhou até a entrada
    de Fortaleza praticamente...Até tentamos trazer o Willian rebocado, mas a
    chuva não deixaria, era fortíssima...

Alem dos percursos de carro, fizemos acho que uns 8 KM de percurso a pé,
    para visitar pontos turísticos, com a pedra do sino, os sítios
    arqueológicos, o cânion dos apertados (uma cachoeira maravilhosa), dentre
    outros...

Grande abraço, e vamos preparar a próxima...

Sandro, veja se na próxima você pega mais gente da rapaziada daí do RN,
    vamos insistir nos tópicos do 4x4 Brasil, divulgar os passeios por lá, que
    aparecem candidatos da sua região também.......

Jeffcatunda.
  • 27/04/2011, 21:45
    marcelotroller
    Tou vendendo um jogo de rodas BBS 10 polegadas , se alguem estiver interessado me manda um MP . R$:2.500,00
  • 28/04/2011, 00:26
    rogeriomasih
    Inclusive mais pesado que nosso passeio ano passado aos Lençóis Maranhenses,
    com direito a atolamento de 3 dos 4 trollers e quase 4 horas para todo mundo
    sair do buraco dentro de um rio de areia movediça...

QUEM FOI O PRIMEIRO QUE FICOU ATOLADO?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 831 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331731781821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841881931 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.