CONFIRMADO!
Segunda-feira estarei nos cataventos, espero encontrar com alguns amigos que também estão por aqui no período momino!:dance:
Versão Imprimível
Que horas vai estar chegando lá .
Caso não va para o Paracuru de novo, apareco por lá .
JEFF obrigado pelas dicas pelo msn e vou ficar antenado aqui no forum para os passeios.....Flw...
thiago e Allan.
Sejam muito bem vindos.
Estou indo para o Maluaga agora. Parei para almoçar e aproveitei a net do rest...heheheh...
Grande abraço!
E ai Jeff!!!!!!
Foi para os cata vento?
Acabei fazendo um tour... Fui para o Cauipe, Pecem e depois Taíba...
Cheguei na Taiba a maré já estava bem cheinha, pense numa aventura e sozinho.....
Vamos reativar os almoços nas sextas?
POSITIVO GRANDE ENIS :)
Sinto muita falta de nossas conversas das sextas-feiras, das idéias, dos negócios, das brincadeiras... Bons tempos em que os colegas se reuniam com o objetivo de simplesmente ficar alegres e de bem com a vida...
Lembro que chegamos a ficar algumas vezes até as 18:00 hs por lá....hehehhheheh...
Eu topo na hora, e em qualquer lugar que os colegas decidirem ir...
O Daniel Medroso me ligou também, e já marcamos para a próxima sexta-feira.
Já estamos combinado então:
ENIS.
DANIEL.
JEFFCATUNDA.
...
Lembrando que esse almoço sempre foi aberto a toda a comunidade off-road de Fortaleza, e contando até com visitas ilustres de colegas de outros estados, bem como de artistas nacionais, como a cantora GRETCHEN .......hhehehehhhehheh....
Grande abraço a todos, e até sexta!
JEFFCATUNDA.
Falei com o Daniel hj, ele disse que topava almoçar na Sexta-feira próxima dia 18/03, topam?
Jeff envia por email tbm para o pessoal...
Abs
Postado Originalmente por SINERENTACAR http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Vamos reativar os almoços nas sextas?
POSITIVO E OPERANTE!!!!!! :smile:
Sinto muita falta de nossas conversas das sextas-feiras, das idéias, dos negócios, das brincadeiras... Bons tempos em que os colegas se reuniam com o objetivo de simplesmente ficar alegres e de bem com a vida...
Lembro que chegamos a ficar algumas vezes até as 18:00 hs por lá....hehehhheheh...
Eu topo na hora, e em qualquer lugar que os colegas decidirem ir...
O Daniel Medroso me ligou também, e já marcamos para a próxima sexta-feira.
Já estamos combinados então!
SEXTA-FEIRA. 20 DE MARÇO. RESTAURANTE GUELLER.
Lembrando que esse almoço sempre foi aberto a toda a comunidade off-road de Fortaleza, e contando até com visitas ilustres de colegas de outros estados, bem como de artistas nacionais, como a cantora GRETCHEN .......hhehehehhhehheh....
Grande abraço a todos, e até sexta!
JEFFCATUNDA.
CONFIRMADOS:
ENIS VUADORA.
DANIEL MEDROSO.
JEFFCATUNDA.
IGOR CARNEIRO.
MURILLUS.
...