Nesta data, o JEFFERSON NAGATA, importante empresário do ramo automobilistico brasileiro, estará aqui em Fortaleza. Vou ver quanto ele cobra para nos dar a honra de sua companhia e proferir uma palestra sobre os novos rumos do 4x4 nacional.
Versão Imprimível
Nesta data, o JEFFERSON NAGATA, importante empresário do ramo automobilistico brasileiro, estará aqui em Fortaleza. Vou ver quanto ele cobra para nos dar a honra de sua companhia e proferir uma palestra sobre os novos rumos do 4x4 nacional.
Pessoal, vou fugir um pouco do propósito do forum. Estou passando um consórcio imobiliário não contemplado, que tiver interesse por gentileza entrar em contato.
Abraço.
Leojaz.
Por aqui vale tudo, desde que esteja dentro das regras do forum...heheheheh...
Registrado em 29 de Outubro de 2006, este tópico nasceu de forma simples e se tornou um ponto de encontro e de formação de novas idéias, novos grupos e novos amigos aqui em Fortaleza-CE.
Transformou-se também em uma porta de entrada aos companheiros 4x4 de outros estados que nos visitam, e nos dão a prazer de compartilhar nossas trilhas, nossas praias e as belezas de nosso Ceará.:-D
Serve de exemplo aos colegas de outras regiões, quando o objetivo é unir os praticantes, os amantes da direção fora de estrada...:)
São até este momento 87.483 visitas. 1.760 post's e 993 páginas que contém de tudo um pouco, mas que muito tem de cada um dos que aqui passaram...:concordo:
:palmas:Próximo das 1000 páginas, estamos de parabéns:palmas:
Rapaziada do Ceará, Apresentem-se!Registrado em 29 de Outubro de 2006, este tópico nasceu de forma simples e se tornou um ponto de encontro e de formação de novas idéias, novos grupos e novos amigos aqui em Fortaleza-CE.
Transformou-se também em uma porta de entrada aos companheiros 4x4 de outros estados que nos visitam, e nos dão a prazer de compartilhar nossas trilhas, nossas praias e as belezas de nosso Ceará.:grin:
Serve de exemplo aos colegas de outras regiões, quando o objetivo é unir os praticantes, os amantes da direção fora de estrada...:smile:
São até este momento 344.579 Visitas. 9.928 Post's e 993 Páginas que contém de tudo um pouco, mas que muito tem de cada um dos que aqui passaram...:concordo:
:palmas:Próximo das 1000 páginas, estamos de parabéns:palmas:
Leojaz... Passa lá no almoço e tenta ver se consegue novo dono para esse consórcio... Dependendo das condições, tenho ate interesse.... manda um e-mail para mim..
jeff.catunda@uol.com.br
SEXTA-FEIRA. 20 DE MARÇO. RESTAURANTE GUELLER.
Lembrando que esse almoço sempre foi aberto a toda a comunidade off-road de Fortaleza, e contando até com visitas ilustres de colegas de outros estados, bem como de artistas nacionais, como a cantora GRETCHEN .......hhehehehhhehheh....
Grande abraço a todos, e até sexta!
JEFFCATUNDA.
CONFIRMADOS:
ENIS VUADORA.
DANIEL MEDROSO.
JEFFCATUNDA.
IGOR CARNEIRO.
MURILLUS.
ROGÉRIO MACHINNINMM.
...
Alow rapaziada sou o Legal, também chamado como Aragão :twisted: bom eu sempre estou pela 144.400 nas rodadas, eu tinha uma TR4 mas passei pouco tempo e por força maior tive que me desfazer dela ( literalmente praticamente dei pelo preço que vendi) e hoje to sem 4x4 ( Tristeza:parede:), mas é assim msm.... assim estou tentando voltar próximo ano ai (2012 na veia), dessa vez vou tentar começar algo por baixo e conforme o Jeff e outros viram ai postei na seção da Suzuki vendo qual melhor carro para comprar entre o Sidekick, Jimmy e o Samurai, mas pelo que observei pela minha mistura de urbano e trilha leve tá pesando para o sidekick...