Murillus, o que é tatuzin? Uma manobra com o jipe? Tem algum video com essa brincadeira?
Abraço
Versão Imprimível
Murillus, o que é tatuzin? Uma manobra com o jipe? Tem algum video com essa brincadeira?
Abraço
PNEU BF AT:
sempre recomendei os BF, mas o jogo que comprei faz menos de 01 ano e rodei menos de 2000 km está todo rachado (E MUITO!!!).
algum dos senhores já teve este tipo de probema?
mais tarde posto as fotos.
Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com esse lote de pneus...
Nosso colega Davi, da Ranger, comprou 4 Bf a/t ha 3 meses... E JÁ ESTÃO TODOS OS 4 RACHADOS NAS LATERAIS...
Ele foi reclamar e o pessoal da playback disse que era porque ele andava com os pneus vazios, e disse mais que não existe ganatia para rachaduras nas laterais dos pneus???
Junta com ele, que é advogado, e entra em contato com a distribuidora nacional, mas já via judicualmente...
Há um tempo, veio um lote de BFs para o Ceará co esse mesmo problema, e o pior é que esfarelavam com menos de um ano... cho que isso foi dentre 2005 e 2007...
Putz!! Comprei ontem um jogo de BFs pra minha pickup ...:cry::cry::cry:
Caraca, eu também estava pensando e comprar um jogo de pneus BF.... Sendo assim é melhor dá um tempo.
os pneus 31 bf do meu carro tao bons, nao tao nenhum deles rachados. inclusive vou trocar por 33 essa semana.
Rogério,
Cara se vc rodou menos de 2000km e menos de 01 ano, eles devem ter garantia.
Eu tive um veiculo da locadora que na qual estava com os pneus pirelli e começou a deformar o pneu, os pneus eram com pouco uso, cheguei na Gerardo Bastos e na mesma hora trocaram os 05 pneus!!!!
Então esse seu problema ai com certeza deve ter alguma solução
Abs
O revendedor disse ao Davi que a garantia NÃO COBRE as laterais, só a banda de rodagem.
Vocês tem que ver qual o lote desses pneus.
Os meus estão já com quase 2 anos e estão com novos...
Como já falei, isso ja aconteceu com um lote ha uns anos passados, não lembro a data. Alem de racharem, eles eram péssimos para asfalto molhado porque eram muito secos, chegavam a cair pedaços...
Vai ser pra tudo! Ir pro trabalho, viajar e nas dunas! Minnha Tr4 era automatica e usava pra tudo... mas as viagens serão só por aqui no Ceará, lagoinha, fleixeiras...
Não tenho a habilidade nas dunas como a maioria da rapaziada, mas faço a minha graça.