Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 820 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320720770810811812813814815816817818819820821822823824825826827828829830870920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2011, 14:49
    Dfpf
    Fernando
    Passei por lá no dia 17 de janeiro e já tinha umas poçinhas bem fundas. Como meu carro não tem snorkel, fiquei meio apreensivo com certas travessias. Mas tive muita sorte. Antes de passar a toyota que me serviu de guia, um sujeito que estava na construção de uma casa se ofereceu pra ir de guia. Fiquei na dúvida se topava ou não. Por sorte fui seguindo a toyota e não com o cara de guia. Guias que não dirigem podem até saber o caminho, mas não sabem a cada poça onde é melhor pra atravessar. Fiquei sabendo depois que por minha causa, o cara da toyota fez até um caminho diferente pra evitar determinados alagados que normalmente ele atravessa. Por receio de meu carro não passar, mudou o caminho. Melhor assim.

Falando novamente nesta viagem, desde que voltei tenho tentado postar no youtube a trilha que fizemos no Cataventos. São dois arquivos. Um eu consegui postar, já o outro não consigo de forma alguma. Dá erro toda hora. Estou quase desistindo.

Mas segue aí o link do que consegui. É a mesma trilha que o Enis filmou, porém sem a qualidade de produção e direção dos grandes cineastas como Fellini, Bergman e Enis Sinerentacar!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ISJ7lqOhRmE[/ame]

abs
  • 08/02/2011, 00:03
    Treco
    RAPAZIADA, acabei de editar um pequeno vídeo da trilha da Chesf realizada dia 23/01 em que pude participar como Zequinha do Osvaldo.
    Aproveitem.
    Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OPAA7igcwIE[/ame]
  • 08/02/2011, 11:10
    Fernando César Ximenes
    Pois é, Dalton, tua escolha foi acertada e o sujeito da toy foi bastante consciente ao escolher um roteiro q oferecesse menos risco de atolamento. E nesse percurso Paulino Neves/Barreirinhas conseguiste filmar algum trecho? Se sim, põe aqui no Fórum. O primeiro arquivo da trilha dos Cataventos já postado aqui saiu mto. bom, mesmo não se comparando com os cineastas famosos citados por ti.rs,rs. []'s
  • 08/02/2011, 11:14
    Dfpf
    Fernando

Até tenho um pouco do trajeto, mas não é muita coisa não. No início do trajeto minha mulher estava meio apreensiva por conta dos alagados e acabou não filmando muita coisa. Na segunda parte o carro sacolejava e pulava tanto que era impossível filmar algo. Ainda vou montar um video da viagem, mas o trampo já está pesado e não esta sobrando muito tempo.... Quando montar eu posto aqui.

abs
  • 13/02/2011, 00:29
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Agradecimento ao Jeff
    Venho atraves dessa agredecer em publico toda a atenção a que me foi prestada ontem sexta à noite quando meu funcionario se acidentou em uma colisão da moto da empresa com um carro no qual levei levei ao frotinha de messejana e lá nem atadura tinha para imobilizar seu braço. Então ai liguei pro jeff e muito solicito falou com chefe de trauma do frotão ai o atendimento foi de 1º mundo muito atenciosos e atenderam muito rapido tambem porem a gente bem sabe que se não houvesse a influencia do jeff teria provavelmente passado a noite por lá e ainda não teria sido atendido a contento, jeff como lhe falei você tem direito a uma desatolada mais apenas uma Ok!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Valeu mesmo pela sua força foi de suma importância!!!! Te devo essa!!!!:concordo::concordo::concordo:
    Abç,
    Thyago Lima
  • 13/02/2011, 00:31
    rogeriomasih
    Tb precisei do jeff uma vez para acompanhar um amigo que estava no IJF; como sempre, ele foi muito atencioso.
  • 14/02/2011, 00:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLimaVitarinhaBranco Ver Post
    Venho atraves dessa agredecer em publico toda a atenção a que me foi prestada ontem sexta à noite quando meu funcionario se acidentou em uma colisão da moto da empresa com um carro no qual levei levei ao frotinha de messejana e lá nem atadura tinha para imobilizar seu braço. Então ai liguei pro jeff e muito solicito falou com chefe de trauma do frotão ai o atendimento foi de 1º mundo muito atenciosos e atenderam muito rapido tambem porem a gente bem sabe que se não houvesse a influencia do jeff teria provavelmente passado a noite por lá e ainda não teria sido atendido a contento, jeff como lhe falei você tem direito a uma desatolada mais apenas uma Ok!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Valeu mesmo pela sua força foi de suma importância!!!! Te devo essa!!!!:concordo::concordo::concordo:
    Abç,
    Thyago Lima

Thyago, você não me deve nada... É sempre um prazer ajudar a um colega no que estiver ao meu alcance.
  • 14/02/2011, 00:57
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Tb precisei do jeff uma vez para acompanhar um amigo que estava no IJF; como sempre, ele foi muito atencioso.

Rogério, isso tem segundas intenções... Como anda mesmo aquela casa em Paracurú.... hehhehehehh...

Brincadeira colega, eu é que agradeço por ter a quem ajudar.

Grande abraço...
  • 14/02/2011, 01:07
    JEFFCATUNDA
    FALANDO EM AJUDAR...

Hoje estava no "verme" de dunas, já há 3 semanas sem cataventos...
    Fui! , e fui só, pois até a 144.400 estava silenciosa...

Desrespeitando a 1ª regra básica do manual do bom jipeiro fui só e não encontrei ninquém por lá. Fiz os cataventos todo em um pouco mais de uma hora e encontrei um bugre quebrado; havia empenado a susp trazeira em uma pedra... Tracionamos com o troller e uma corda e ele foi embora (ele e a corda que arrebentou).

Voltando para casa, reslovi vir pela sabiaguaba, e lá encontrei uma TR4 completamente atolada naquela duna que fica logo após a ponte, onde fazem esquibunda... O cala tentou uma lateral e enterrou a TR4... A principio fiquei com medo de fazer o resgate dos caras, eram dois e não haviam muitos carros passando... Mas terminei por retornar e puxar a TR4 de ré, mas ele estava pesadissima... Quando chegamos em terreno firme é que notamos que estava com as rodas dianteiras travadas, não rodabam de forma alguma.... Ligaram para um meca e eu me fui....

Fim de aventuras.. até breve!
  • 15/02/2011, 13:38
    leojaz
    Vendi minha Tr4, e agora?! o que me sugerem?!
    Abraço.
  • 15/02/2011, 14:02
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Abraço.

Qual será o uso Leo?
  • 15/02/2011, 19:32
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Abraço.

depende muito... o que que voce vai fazer com ela, viatura? qual seu uso ?

se for um 2o. carro so pra brincareiras... samurai...
    se for um 2 carro pra brincadeiras so que mais confortavel... jimny...
    se for pra brincar de tatuzin... troller...
    se precisar de caçamba... ranger ou frontier...
    se precisar de espaço... viajem... hilux ou pajero full...
    se tiver dinheiro e nao tiver pena... prado...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 820 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320720770810811812813814815816817818819820821822823824825826827828829830870920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.