Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270670720760761762763764765766767768769770771772773774775776777778779780820870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2010, 02:22
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Rapaziada,

Venho aqui parabenizar pelo nascimento de mais um futuro reizinho das dunas, filho do nosso grande amigo e REI das dunas GLEISON NOGUEIRA .
    Parabêns pelo filhote!!!!! Como ele está sem tempos para postar no forum, única coisa que ele está fazendo é trocando fraldas e cuidando do babyzao!!!! :palmas::dance::pipoca:
    Abraços
    Enis

Gleison.

PARABÉNS pelo filhote, e que esta criança te traga muitas felicidades meu amigo.

A partir de agora você vai ter a oportunidade de entender bem melhor os seus pais, pois só assim, quando nos tornamos pais também, é que compreendemos muitas das ações dos nosso queridos "velhos"...

Deus abençoou a sua familia com o mais nobre dos presentes... Cuidem bem dele!

PARABÉNS COLEGA!
  • 18/09/2010, 09:56
    Murillus

Parabêns pelo nascimento do filho do nosso grande amigo GLEISON NOGUEIRA... vulgo REI DAS DUNAS...

Parabêns ao novo membro da comunidade jipeira alencarina... pois como diz o ditado: filhote de peixe peixinho e'... filhote de rei das dunas, reizinho e'...

[]s

• 18/09/2010, 10:27
    ESMJ
    O nome do nosso novo Jipeirinho ReidasDunas é o grande RAFAEL
    Parabêns, bonito nome grande Gleison. È o mesmo nome do meu sobrinho =)
  • 18/09/2010, 10:28
    ESMJ
    Estou pensando em dar um pulinho mais tarde nos cataventos...quem vai?
  • 18/09/2010, 11:24
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Rapaziada,

Venho aqui parabenizar pelo nascimento de mais um futuro reizinho das dunas, filho do nosso grande amigo e REI das dunas GLEISON NOGUEIRA .
    Parabêns pelo filhote!!!!! Como ele está sem tempos para postar no forum, única coisa que ele está fazendo é trocando fraldas e cuidando do babyzao!!!! :palmas::dance::pipoca:
    Abraços
    Enis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( esse negócio de rei não sei da onde, vai que alguém acredite ).........Meu amigo Enis, muito obrigado pela lembrança...hj estarei com vc nos cataventos.....abços
  • 18/09/2010, 11:26
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gleison.

PARABÉNS pelo filhote, e que esta criança te traga muitas felicidades meu amigo.

A partir de agora você vai ter a oportunidade de entender bem melhor os seus pais, pois só assim, quando nos tornamos pais também, é que compreendemos muitas das ações dos nosso queridos "velhos"...

Deus abençoou a sua familia com o mais nobre dos presentes... Cuidem bem dele!

PARABÉNS COLEGA!

Jessisss Catundas, como vai Presidente??cara, valeu mesmo pelos parabéns......ei, estou sabendo que o primeiro evento oficial da AJC foi um sucesso.....vou até tentar participar:mrgreen:.....gde abço
  • 18/09/2010, 11:29
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Parabêns pelo nascimento do filho do nosso grande amigo GLEISON NOGUEIRA... vulgo REI DAS DUNAS...

Parabêns ao novo membro da comunidade jipeira alencarina... pois como diz o ditado: filhote de peixe peixinho e'... filhote de rei das dunas, reizinho e'...

[]s

Grande Murillus, meu amigo, muito obrigado pelos parabéns.....é muito bom saber que temos pessoas amigas que ficam felizes com nossas realizações....Cataventos hj?hehehe.....abços
  • 18/09/2010, 11:31
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande Rei Das Dunas !!!

Parabéns pelo nascimento do primeiro filho!!

Enis,

Hoje estarei como sempre nos cataventos!!

Professor Leo Cabral, valeu pelos parabéns.....ei, estou sabendo que o evento foi um sucesso...Jessis Catundas ( presidente da AJC ) está de parabéns...mais tarde estarei com vcs nos cataventos:twisted:....abços
  • 18/09/2010, 12:15
    Imperador!
    Não tive como pesquisar nas 929 (!) páginas do tópico, mas alguém poderia me recomendar uma oficina que trabalhe com common rail em Fortaleza? Tenho uma Ranger...

Olhei no site da International e encontrei essas oficinas autorizadas: http://www.mwm.com.br/default.asp?su...dade=Fortaleza

Vocês já utilizaram e (não)recomendam alguma delas?

Muito obrigado.

Me apresentando:

Sou o César Filho, tenho 21 anos, sou aluno do Direito da UFc e esta é minha primeira picape. Prazer em conhecer a todos.
  • 18/09/2010, 13:41
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não tive como pesquisar nas 929 (!) páginas do tópico, mas alguém poderia me recomendar uma oficina que trabalhe com common rail em Fortaleza? Tenho uma Ranger...

Olhei no site da International e encontrei essas oficinas autorizadas: http://www.mwm.com.br/default.asp?su...dade=Fortaleza

Vocês já utilizaram e (não)recomendam alguma delas?

Muito obrigado.

Me apresentando:

Sou o César Filho, tenho 21 anos, sou aluno do Direito da UFc e esta é minha primeira picape. Prazer em conhecer a todos.

Boa tarde César, seja bem vindo ao forum.
    Qual o problema que deu na sua viatura e o que desejas fazer?
    Sempre faço as manutencoes dos meus carros na
    J.CAR - 3234.7114 / 8826.1187 com o João.
    Ja tive ranger 3.0 e realizava as manutencoes com ele.
    Abraços
  • 18/09/2010, 20:30
    rogeriomasih
    Oi, César.

tb tenho uma ranger 3.0 (2005). Qual o problema da tua?

eu sempre faço serviço na sertões off-road. É muito boa; recomendo. Se vc quiser, posso ir lá com vc.

Eu trabalho na ufc, mas nas engenharias.

abraços.
  • 18/09/2010, 20:43
    Imperador!
    Citação:

Boa tarde César, seja bem vindo ao forum.
    Qual o problema que deu na sua viatura e o que desejas fazer?
    Sempre faço as manutencoes dos meus carros na
    J.CAR - 3234.7114 / 8826.1187 com o João.
    Ja tive ranger 3.0 e realizava as manutencoes com ele.
    Abraços

Cara só coisa simples mesmo, de manutenção: trocar de filtros e óleo!

Esse cara faz isso? E a questão de outros serviços mais complexos, como serviços de injeção, suspensão e outros? Vc também fazia lá?

Muito obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270670720760761762763764765766767768769770771772773774775776777778779780820870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.