Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 775 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275675725765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784785825875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2010, 08:17
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Como ja temos o contato fora doML será que baixam alguma coisa?

Jeff,

Para ver a Bike, bas combinarmos.
    Infelizmente não vou amanhã pois tenho um aniverssário para ir.

Um amigo conseguiu 10% de desconto a vista comprando por fora do ML.

Uma bike similar em fortaleza, com acessórios um pouco piores, está ciustando R$ 1.500,00.

A especificação detalhada das peças está no anúncio.
  • 22/09/2010, 08:53
    GLEISON NOGUEIRA
    Pessoal, cd o Jeff pra vcs tirarem onda??:evil:
  • 22/09/2010, 09:55
    GLEISON NOGUEIRA
    Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços
  • 22/09/2010, 13:14
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços

Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.
  • 22/09/2010, 13:18
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.

Ok Jeff....
  • 22/09/2010, 16:10
    Alexandre Banana
    estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu
  • 22/09/2010, 16:29
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu

VEEEENNHHAAAAAA!!!

Você é muito bem vindo colega!
  • 22/09/2010, 17:29
    ig_carneiro
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    + 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!:mrgreen::mrgreen::dance:

ele vai fazer isso pq nao tem o suporte pra levar a bike no carro.
  • 22/09/2010, 19:59
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post

Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
    Abraços e aguardo sua presença
  • 22/09/2010, 20:36
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
    Abraços e aguardo sua presença

opa .... podem colocar meu nome ai na lista de participantes de amanhã...
  • 22/09/2010, 20:38
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    Pessoal vai muita gente para essa bicicleteada de amanhã - QUINTA-FEIRA ás 20:00hs.....
  • 22/09/2010, 22:24
    JEFFCATUNDA
    OFF-BIKE.
    PATROCINADORES:
    DORS BURGUER.
    TUDO DE FESTAS.
    NORDESTE 4X4.

Senhoras e Senhores.

Está chegando mais uma quinta feira e o nosso segundo passeio está CONFIRMADISSIMO!.

Temos também o prazer de informar que o nosso amigo Enis Medeiros, proprietário da SINE-RENT-A-CAR, uma das maiores empresas de locação de veículos tanto para turistas quanto para empresas daqui do Ceará, está estudando um patrocinio ao OFF-BIKE.

O percurso do segundo passeio será um pouco maior que o do primeiro, bem como existe a possibilidade dos colegas mais condicionados aumentarem o mesmo durante o período em que vamos estar fazendo uma pausa de recondicionamento antes do retorno ao DORS BURGUER, onde todos então poderão repor deliciosamente as energias, e armazenar mais algumas para a próxima quinta...heheh.

Nosso colega William Linhares, propriétário da TUDO DE FESTAS, lider em locação de todo e qualquer material necessário para o sucesso de sua festa,também estará a postos em seu caminhão para o resgate dos colegas e suas bicicletas que quebrarem durante o percurso.

A SAIDA É AS 20:00 hs da DORS BURGUER da W. SOARES.

SAUDAÇÕES.

JEFFCATUNDA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 775 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275675725765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784785825875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.