Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 785 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285685735775776777778779780781782783784785786787788789790791792793794795835885 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 10:12
    Murillus
    ATENÇÃO

MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD,

POR EMAIL RECEBI ISSO DO presidente@rapaziada4x4.com.br QUE
    ESCREVEU:

"Informo a todos os membros e amigos do Rapaziada 4x4 que na próxima sexta, dia 15/10, teremos reunião do nosso grupo o Paneccilos, a partir das 20hs.Tenho notado a ausência de alguns membros do Rapaziada 4x4 em reuniões e eventos, por isso, gostaria de lembrá-los que um grupo só se faz coma participação de todos! De nada adianta dizer que é do Rapaziada 4x4, só para mostrar que faz parte de um grupo de offroad, e não frequentar as reuniões, passeios, churrascos, etc... Agindo assim você só está contribuindo para a extinção do grupo, uma vez que, na hora de cobrar mais passeios, churrascos, trilhas, etc, todos fazem, mas participar que é bom, nada, ou seja, contamos sempre com poucos... Está na hora de reservarmos um tempo para o nosso grupo! ! Vejo muitas pessoas justificarem a ausência por estarem comemorando o aniversário do primo do vizinho, ou simplesmente por que ficou bebendo até mais tarde, ao invés de compartilhar das companhias saudáveis que o nosso grupo oferece, em um ambiente familiar, e fortalecer o ciclo de amizade (que é o mais importante!). Quem não estiver presente na nossa próxima reunião, de amanhã, vamos entender que não tem interesse em participar do grupo. *salvo justificativa aceitável. Desculpem o desabafo, mas é preciso! Se eu não o fizer, o nosso grupo se acaba!! André Luna "
  • 16/10/2010, 09:15
    ESMJ
    Pessoal mais tarde estarei nos cataventos..
    Abs
  • 16/10/2010, 13:21
    Davi Sampaio
    daqui a pouco estarei nos cataventos, só não sei onde fica ao certo rsrs, primeira vez q eu to indo vou seguir algum 4x4 por lá para achar os lugares, tomara q eu não me perca muito, to sem rádio! Se virem alguém atolado numa Ranger 3.0 azul escuro final de placa 32, ajudem pois deve ser eu hehehe! Abraço
  • 16/10/2010, 13:24
    cantodopirão
    Vou para lá por volta de 14h.

Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Pessoal mais tarde estarei nos cataventos..
    Abs

• 16/10/2010, 13:45
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    daqui a pouco estarei nos cataventos, só não sei onde fica ao certo rsrs, primeira vez q eu to indo vou seguir algum 4x4 por lá para achar os lugares, tomara q eu não me perca muito, to sem rádio! Se virem alguém atolado numa Ranger 3.0 azul escuro final de placa 32, ajudem pois deve ser eu hehehe! Abraço

Boa tarde Davi,

As pessoas se concentram no Posto Maluaga, não va sozinho, principalmente vc que está sem um meio de comunicação.

Estarei saindo de casa umas 14:30hs.....estou em um Troller prata..

Abraços
  • 16/10/2010, 13:46
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Vou para lá por volta de 14h.

Okapa Claudio, estarei saindo de casa por volta das 14:30hs
    Abs
  • 16/10/2010, 20:59
    cantodopirão
    Acho que lhe vi no maluaga.:pensativo: Camisa azul e amarela?
    Você parou ao meu lado no posto. :concordo:
    L200 preta.
    Faltou AMC para ordenar o trânsito nas dunas!!!
    Eita com tinha carro!
    Saudações amigo!:palmas:

Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Okapa Claudio, estarei saindo de casa por volta das 14:30hs
    Abs

• 17/10/2010, 11:23
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post

Então... Conheci o Davi pelos cataventos neste ultimo sábado, mas tava tão lotado que nem tivemos tempo de trocar umas idéias, e para complicar ele estava sem rádio...

Légal Davi, na próxima a gente conversa mais...

Grande abraço.
  • 17/10/2010, 11:26
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Acho que lhe vi no maluaga.:pensativo: Camisa azul e amarela?
    Você parou ao meu lado no posto. :concordo:
    L200 preta.
    Faltou AMC para ordenar o trânsito nas dunas!!!
    Eita com tinha carro!
    Saudações amigo!:palmas:

Claudio, não vivocê por lá... Mas realmente estava muito dificil de ver alguma coisa com tanto craro...heheheh
  • 17/10/2010, 11:37
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO DAS SEXTAS.

Inusitadamente nesta ultima sexta-feira, tivemos dois almoços, um no SAL&BRASA e outro no GUELLER.

No SAL&BRASA foram:

Gleison.
    Daniel.
    Eudazio.
    Cairo.
    Douradinha.

Já no GUELLER foram:

Murilo.
    Leo Cabral.
    JEFFCATUNDA.
    Pompeu.
    Ruth.

Como de praxe, realizamos mais um sorteio de uma cortesia do Gueller e, apesar de colocar os nomes dos colegas dessertores.... Quem ganhou pela segunda vez, em duas que foi ao almoço, foi o Pompeu.... Parece que tem gente que realmente nasce com o bubum virado para a lua...
    :):):)
    PARABÉNS COLEGA!
  • 17/10/2010, 11:48
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO DAS SEXTAS.

Em nosso ultimo almoço, no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bonus de 40 reais, gentilmente cedido pelo proprietário reconhecimento à nossa assiduidade ao seu estabelecimento.

Desta forma, a partir deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluido então, cada participante que ganhar o BONUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.:concordo:

• 17/10/2010, 15:20
    ig_carneiro
    parece que vai ser bom esse passeio ai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 785 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285685735775776777778779780781782783784785786787788789790791792793794795835885 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:38.