Grande Viriato!
Seja bem vindo a sua casa!
Se for andar comigo não sei se chega muito longe... Melhor ir num Troller, daí vocês me desenterram!
Cordial abraço!
Versão Imprimível
Cláudio,
aquela sua atolada no talco rendeu o seguinte:
- meu par chinelos (viraram calço e enterrou de um jeito que até hoje devem estar por lá;
- um carpete de borracha;
- uma prancha de madeira.
vantagem:
- curso prático e gratuito do uso do macaco Hi lift do Themóteo, aprendemos durante 30 minutos com não usar e 2 minutos como usar da forma correta.
P.S.: se não atolar não tem graça.:lol:
Venerável Jeff e Igor, grato pela recepção, o Troller vai demorar um pouco, mas vem.
E aí galera !!
Vai ter memso o passeio amanhã ?
Alguém pode informar o intinerário e o destino ?
Muita agua funda ?
To afim de ir, mas tenho um compromisso no início da noite e tava pensando em escapulir umas 16:00 p/ 17:00 se houver alhgum ponto de retorno.
E aí, tão afim de rebocar uma Ranger ??????
Grande Igor, td blz?
Tá confirmado sim a brincadeira amanha.
Hoje a noite na reunião decidiremos se vamos sair do maluaga ou do posto SP em frente as tapioqueiras na W.Soares, mais o horario é o mesmo...9hs saindo.
Se sair do maluaga, vai ser colonial, cata-ventos, catu, iguape...se der vamos até uruáu, se sairmos do posto SP seguiremos primeiro pela precabura.
Acredito q vai ter um pouco de água (lama), nada muito fundo.
Pode voltar a hora q quiser, sempre terá saída.
Lhe puxo sem problema. ehehehheehheeh
Qualquer soisa so ligar (8885-6062).
Abração.
Jeff,
Não poderei participar do almoço de hoje.
No proximo levarei o "presente" para ser sorteado (ou será 2 presentes?ehehehehe).
Abraços.
Pompeu Costa
Filé,
Vou matar meu verme amanhã e voltar a desfrutar a companhis dos velhos amigos.
Infelizmente não poderei ir para a reunião hoje, pois já tenho um compromisso com a patroa.
Amanha cedo ligo para saber o local da saída.
Teu fone ainda é 88xx-xx62 ou 99xx-xx58 ?